Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM24] - Conquer!

Publicações recomendadas

W8QL2zq.png

O Objetivo deste save é muito simples mas com alguns desafios e recompensas.

Vou começar num clube de segunda, terceira liga ou quarta liga. 

Depois o objectivo é ser campeão dessa liga, só posso subir de divisão se for campeão, senão volta atrás e tenho de ir para outro clube dessa liga mas como existem muitas ligas em que as 3 e 4 divisões são separadas por grupos, não preciso de ir para o mesmo grupo, só tenho é de ficar na mesma liga que neste caso poderá ser a 3 ou 4 liga.

Ao subir de divisão, o objectivo é o mesmo, ser campeão dessa liga e só posso subir se for campeão. 

Agora vamos aos desafios e recompensas : 

Se começar na 4 liga, ganho imediatamente 5M para reforços. 

Se começar num clube de 3 liga, ganho imediatamente 7.5M para reforços.

Se começar num clube de 2 liga, ganho imediatamente 10M para reforços. 

Ser campeão da 3 liga dá automaticamente 10M para o mercado seguinte.

Ser campeão da 2 liga dá automaticamente 15M para o mercado seguinte.

Ser campeão da principal divisão não há recompensas. 

Ao finalizar estes 3 objectivos, temos novos: 

Tenho de mudar para um clube que esteja na Conference. Se a vencer, ganho 20M para reforços no ano seguinte.

Se vencer a Conferente mas não for a Liga Europa com eles (posso ir a Champions por causa do campeonato), eu saio para um clube que esteja na Liga Europa e os 20M vão comigo. 

Depois se vencer a Liga Europa ganho 35M para reforços no ano seguinte.

Se vencer a Champions, o desafio acaba .

Mas a obrigação é sempre fazer todas as competições por ordem. 

Estes foram os desafios e recompensas em termos de ligas e troféus, agora vamos aos objetivos dos clubes que esteja :

Ter o melhor marcador daquela liga, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte

Ter a defesa menos batida, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte

Ter o melhor ataque, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte.

Ser a equipa com mais vitórias, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte

Ser a equipa com menos derrotas, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte

Ser a equipa com menos empates, ganho 250 mil para reforços no ano seguinte

Ter o jogador com mais prémios de melhor em campo, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte. 

Ter o jogador com mais assistências, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte. 

Ter o jogador com mais jogos sem sofrer golos ganho 500 mil para reforços no ano seguinte. 

Se tiverem alguma ideia para outro desafio e recompensa, estão a vontade de colocar na mesa. 

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

W8QL2zq.png

ybQWp3m.png

Optamos pelo Campeonato de Portugal, o equivalente a 4 liga. Teremos 5M para reforços embora duvido que a sua utilidade vá ser quase nula mas pelo menos pode permitir ao clube ir respirando financeiramente. 

3gf0Q80.png

Também já realizamos a pré-época com 5 jogos em que fomos de nivel elevado para mais baixo para a equipa ir animada para a época. 

No entanto excelente vitória frente ao Tondela da Primeira Liga e um excelente desempenho contra o Moreirense, deixaram bons sinais. 

Compartilhar este post

Link para o post

W8QL2zq.png

aH2zqfn.png

NK5SHRh.png

Como é costume nestas divisões, muitas trocas durante o ano. Ainda fomos sacando alguns jogadores interessantes ao longo do tempo e fomos deixando sair outros.

Já tinhamos noção que os 5M não iam servir de muito mas deu para gastar 1 gota do oceano do que tinhamos e ter reforços a sério. 

O maior destaque diria mesmo o Sidny Lopes porque vem do Estrela emprestado mas ele durante a 1º metade da época teve uma lesão grave e não jogou e estava listado e nós aceitamos apesar de ainda ter demorado cerca de 3 semanas para estar fit no onze.

Candeiras e Rodrigo Guedes também foram reforços importantes, principalmente o segundo porque esteve connosco na 1º metade da época emprestado por cá. 

inJfCvG.png

uPmhkTS.png

3 derrotas e 5 empates durante o nosso percuso, honestamente a meu ver tinhamos de fazer muito mais em alguns dos jogos. Mas em geral estivemos bem e podemos estar orgulhosos. 

Na Taça de Portugal, derrotamos um adversário da 3º liga e depois caímos de pé contra o Arouca da 1º Liga, a meu ver mais do que orgulhosos do nosso desempenho. 

7EwdCAm.png

2LM4tBO.png

8XE6Uzv.png

3ZSTkXq.png

Porque estou a meter os 4 grupos ? 

Simples, por causa dos nossos objectivos. Seria injusto considerar apenas esta fase, porque vamos imaginar que na fase de subida tinha 6 derrotas, se contasse só aqui iria receber quase todos os bónus e não é justo de todo. 

Neste momento estamos com o Elvas empatados em Vitórias, estamos muito longe de ser a equipa com menos empates portanto diria que esse bónus vai arder, e em termos de derrotas estamos empatados com o Vila Real. Golos marcados estamos a 3 golos do Elvas e em golos sofridos neste momento temos o melhor registo apenas com 22 golos mas o Vila Real está perto com 23 sofridos. 

d6ZMqeC.png

É o nosso grupo de subida, se vencermos o Vila Real temos chances de conseguir manter o registo de golos sofridos mas também temos os outros que podem entrar nesta corrida. No fim, faremos todas as contas.

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira fase muito boa mesmo e objetivo tem que ser a subida. Mas permite-me que diga, que bela temporada fez o clube da minha terrinha que representei nos juniores e veteranos, e onde vivo atualmente, o Ribeira Brava.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 10 horas:

Primeira fase muito boa mesmo e objetivo tem que ser a subida. Mas permite-me que diga, que bela temporada fez o clube da minha terrinha que representei nos juniores e veteranos, e onde vivo atualmente, o Ribeira Brava.

O objetivo é ser campeão, menos do que isso não vamos a lado nenhum lol. 

Sim, verdade. Tivemos algumas equipas a destacar positivamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

W8QL2zq.png

lOJPcYS.png

6 jogos, 5 vitórias e 1 empate, nada melhor para animar a malta a fase de promoção. 

Conseguimos o nosso principal objectivo que era a ida a final para a conquista do título. 

Na final contra o Louletano, não houve espaço durante quase o jogo todo e no único que encontramos, pumba. Golo e Vitória para nos dar o título, bem suada esta final! 

oClKxnz.png

Como se viu pela imagem anterior, dominamos por completo esta fase. 

cXEhrGD.png

Vamos então a contas. 

Fomos campeões da 4 liga e por isso teremos 7.5M imediatos para a 3 liga. 

Depois tivemos o João Vieira como melhor marcador, o que nós dá mais 500 mil mas infelizmente não tivemos mais objetivos de jogadores. 

Agora vamos aos objetivos de clube onde conseguimos 500 mil por mais vitórias, 500 mil por menos derrotas, 500 mil por sermos a defesa menos batida do campeonato e 500 mil por sermos a equipa com mais golos marcados.

Teremos então 9.5M para reforçar a equipa para o ataque a 3 liga como bem quisermos. Apesar de que não acredito que iremos usar assim tanto mas o plantel vai precisar de uma nova reformulação porque só temos idosos e gajos a acabar contrato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Siga para a Liga 3 que a 4 foi rapido de mais!

Esperemos que a Liga 3 seja o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

W8QL2zq.png7qI70Zx.png

Pré-época com 3 equipas da Segunda divisão (Feirense, Paços e Penafiel), 1 equipa da terceira divisão (Racing Ferrol), 1 equipa da Quarta divisão (Leça) e o Arouca da Primeira divisão. 

Só vi que iamos disputar um jogo contra a equipa B no dia de jogo e acabei por deixar rolar. 

Diria que em geral fizemos uma excelente pré-época onde vencemos 4 jogos e empatamos 2 e ambos contra equipas mais fortes que nós e nem vou contabilizar o jogo contra a equipa B porque nem faz sentido. 

BkKd1Yi.png

Bem, dos 9M disponiveis, gastamos 3M. Até foi mais do que eu achava que iriamos gastar, novamente tive de reformular o plantel quase inteiro para esta liga. Esperemos que se subirmos as mexidas serão menores. 

Em geral reforçamos todas as posições muito bem reforçadas. O Sidny Cabral continua emprestado por esta época portanto foi menos um reforço que tive de ir buscar. 

A meu ver Gul, Mora, Felicissimo, Fernandes e Neto vão ser limpar sozinhos esta liga. 

Tal como no meu save com o Fulham que falei no tópico geral, faz 0 sentido a desvalorização que gajos como Gul, Felicissimo, Mora, Martim Fernandes têm. Até o Baio e o Frodholt podia ter ido buscar emprestado mas achei que era demasiado parvo para esta liga. Sim, podia ter tirado os updates e ter feito isto mais realista mas sem os mods, não teria qualquer pica para jogar isto. 

Faltam 3 reforços na lista, são eles Medina (ex-Tondela) que chegou por 30k, Ruben Pina (Ex-Desportivo Chaves) por 20k e Nicolas Rosa (Ex-Arsenal Sarandi) por 26k. Não me apetece tirar outro print só para eles os 3 honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Modo rolo compressor ativado e limpaste tudo quem te apareceu pela frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

W8QL2zq.png

KjfGNuL.png

4i0rs1l.png

Cumprimos a nossa parte nesta fase, claramente tinhamos um plantel muito superior as restantes equipas. 

Na taça ainda fomos até a 4º eliminatória mas quebramos quando levamos com 2 equipas de Primeira liga seguidas, ainda vencemos de forma incrível nos penaltis o Estoril mas o Braga estava noutro nível para nós. 

vxPZKbR.png

Aqui só há 2 grupos portanto coube tudo numa só imagem. 

Além do nosso registo imaculado sem derrota, somos também a equipa mais goleadora neste momento mas a Oliveirense está a dar luta. 

Nos golos sofridos estamos destacados com menos 5 golos sofridos do que o Belenenses no outro grupo. De resto ninguém está perto sequer. 

aw8wLSk.png

Agora junta-se tudo na mesma liga para decidir quem sobe e o campeão, veremos se temos pedalada para os rivais do sul. 

De destacar o Elvas que tinha vindo connosco da 4º divisão e agora está aqui na luta para subir, veremos se conseguem acompanhar. 

Já o Vila Real e o Louletano ficaram pelo caminho e vão lutar para não descer. Veremos se aguentam. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O nível mantém-se. Excelente até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Grande epoca again.

Epa tu deves andar colado ao FM

Um bocado mas também ajuda estar uns 7 meses a frente no save do que estou a mostrar. 

Citação de cadete, há 6 horas:

O nível mantém-se. Excelente até ao momento.

Mesmo mas o plantel também ajuda imenso

Compartilhar este post

Link para o post

W8QL2zq.png

EHk2xZN.png

Fase de grupos perfeita e sem derrotas e apenas 8 golos sofridos. Fantástico desempenho da nossa parte mas sinto que pelo menos 1 ou 2 empates podiam ter sido evitados se tivessémos mais acerto. 

aA0XWgG.png

JvrLbq1.png

Com esta reta final, seria de esperar que seríamos campeões. 

Já agora uma palavra para o Elvas, estão claramente de parabéns. Subiram connosco da 4º para a 3º e agora sobem connosco para a 2º divisão e em anos seguidos. Fantástico, sem sombra de dúvida um feito do crl. 

O 1º de Dezembro perdeu o play-off com o Fafe por 4-3 e eu tirei o print depois desses jogos portanto já nem devia aparecer ali a cena do PL mas portanto a subida a 2º liga é só nós e o Elvas. 

NVbmhB6.png

Vamos a contas ? 

Vencedor da 3º Liga...10M.

Melhor em campo, 500k. Equipa com mais vitórias, 500k, Equipa com mais golos, 500k. Equipa com menos golos sofridos, 500k. Equipa com menos derrotas, 500k.  Acho que devíamos ter um objetivo para as assistências e clean sheets (talvez adicione agora mas apenas a contar para a próxima época)

Portanto teremos 12.5M para gastar neste ataque a 2º Liga, novamente duvido que vamos usar isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...