Banks29 Publicado ontem às 11:02 (editado) O Objetivo deste save é muito simples mas com alguns desafios e recompensas. Vou começar num clube de segunda, terceira liga ou quarta liga. Depois o objectivo é ser campeão dessa liga, só posso subir de divisão se for campeão, senão volta atrás e tenho de ir para outro clube dessa liga mas como existem muitas ligas em que as 3 e 4 divisões são separadas por grupos, não preciso de ir para o mesmo grupo, só tenho é de ficar na mesma liga que neste caso poderá ser a 3 ou 4 liga. Ao subir de divisão, o objectivo é o mesmo, ser campeão dessa liga e só posso subir se for campeão. Agora vamos aos desafios e recompensas : Se começar na 4 liga, ganho imediatamente 5M para reforços. Se começar num clube de 3 liga, ganho imediatamente 7.5M para reforços. Se começar num clube de 2 liga, ganho imediatamente 10M para reforços. Ser campeão da 3 liga dá automaticamente 10M para o mercado seguinte. Ser campeão da 2 liga dá automaticamente 15M para o mercado seguinte. Ser campeão da principal divisão não há recompensas. Ao finalizar estes 3 objectivos, temos novos: Tenho de mudar para um clube que esteja na Conference. Se a vencer, ganho 20M para reforços no ano seguinte. Se vencer a Conferente mas não for a Liga Europa com eles (posso ir a Champions por causa do campeonato), eu saio para um clube que esteja na Liga Europa e os 20M vão comigo. Depois se vencer a Liga Europa ganho 35M para reforços no ano seguinte. Se vencer a Champions, o desafio acaba . Mas a obrigação é sempre fazer todas as competições por ordem. Estes foram os desafios e recompensas em termos de ligas e troféus, agora vamos aos objetivos dos clubes que esteja : Ter o melhor marcador daquela liga, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte Ter a defesa menos batida, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte Ter o melhor ataque, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte. Ser a equipa com mais vitórias, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte Ser a equipa com menos derrotas, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte Ser a equipa com menos empates, ganho 250 mil para reforços no ano seguinte Ter o jogador com mais prémios de melhor em campo, ganho 500 mil para reforços no ano seguinte. Se tiverem alguma ideia para outro desafio e recompensa, estão a vontade de colocar na mesa. Editado ontem às 11:03 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 horas Optamos pelo Campeonato de Portugal, o equivalente a 4 liga. Teremos 5M para reforços embora duvido que a sua utilidade vá ser quase nula mas pelo menos pode permitir ao clube ir respirando financeiramente. Também já realizamos a pré-época com 5 jogos em que fomos de nivel elevado para mais baixo para a equipa ir animada para a época. No entanto excelente vitória frente ao Tondela da Primeira Liga e um excelente desempenho contra o Moreirense, deixaram bons sinais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 hora (editado) Como é costume nestas divisões, muitas trocas durante o ano. Ainda fomos sacando alguns jogadores interessantes ao longo do tempo e fomos deixando sair outros. Já tinhamos noção que os 5M não iam servir de muito mas deu para gastar 1 gota do oceano do que tinhamos e ter reforços a sério. O maior destaque diria mesmo o Sidny Lopes porque vem do Estrela emprestado mas ele durante a 1º metade da época teve uma lesão grave e não jogou e estava listado e nós aceitamos apesar de ainda ter demorado cerca de 3 semanas para estar fit no onze. Candeiras e Rodrigo Guedes também foram reforços importantes, principalmente o segundo porque esteve connosco na 1º metade da época emprestado por cá. 3 derrotas e 5 empates durante o nosso percuso, honestamente a meu ver tinhamos de fazer muito mais em alguns dos jogos. Mas em geral estivemos bem e podemos estar orgulhosos. Na Taça de Portugal, derrotamos um adversário da 3º liga e depois caímos de pé contra o Arouca da 1º Liga, a meu ver mais do que orgulhosos do nosso desempenho. Porque estou a meter os 4 grupos ? Simples, por causa dos nossos objectivos. Seria injusto considerar apenas esta fase, porque vamos imaginar que na fase de subida tinha 6 derrotas, se contasse só aqui iria receber quase todos os bónus e não é justo de todo. Neste momento estamos com o Elvas empatados em Vitórias, estamos muito longe de ser a equipa com menos empates portanto diria que esse bónus vai arder, e em termos de derrotas estamos empatados com o Vila Real. Golos marcados estamos a 3 golos do Elvas e em golos sofridos neste momento temos o melhor registo apenas com 22 golos mas o Vila Real está perto com 23 sofridos. É o nosso grupo de subida, se vencermos o Vila Real temos chances de conseguir manter o registo de golos sofridos mas também temos os outros que podem entrar nesta corrida. No fim, faremos todas as contas. Editado 1 hora por Banks29 Compartilhar este post Link para o post