albertini4 Publicado 29 Maio 2016 (editado) Stream anyone? Pode ser acestream espanhola? Editado 29 Maio 2016 por albertini4 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Maio 2016 (editado) Na boa. :compinchas: Já estou desiludido não vai haver aquele "picanço" inicial Editado 29 Maio 2016 por albertini4 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Maio 2016 Já começaram os problemas e ainda nem começou bem a sério Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2016 O Rosberg está tão lento... minha nossa. E ri-me com a cena do Kimi :lol: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Maio 2016 Isto não sei porque ainda cai para o Hamilton, com a sua estratégia Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2016 Há espaço para ultrapassar sequer nesta pista? Parece-me minúscula. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Maio 2016 Há espaço para ultrapassar sequer nesta pista? Parece-me minúscula. Saída do túnel e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2016 Wtf, que amadorismo foi este? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2016 Boa, já estragaram a corrida ao Ricciardo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Maio 2016 Que p*ta de incompetência dos gajos da Redbull!! Já estragaram a corrida ao Ricciardo :| Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Maio 2016 Que erro gravíssimo, nunca pensei. Estragaram certamente a corrida Que grande prémio, este VSC veio na altura certa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2016 A brincar a brincar o mestre alonso já está em 5. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Maio 2016 O RedBull vai mandar o verstappen para a Toro Rosso :lol: Foi porco o hamilton agora. Checo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Maio 2016 Vamos lá ver o que dá a investigação Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Maio 2016 Se a Toro Rosso não fizesse cagada, como sempre, o Sainz estava no podio Compartilhar este post Link para o post