Sazuke Publicado 18 Março 2007 não vi a corrida mas não me admira que lhe tenha sido pedido para deixar o alonso passar, o alonso é o chefe de fila Exacto. A mclaren pagou ao sato para perturbar a volta do hamilton para que o alonso ficasse à frente dele :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Março 2007 eu ainda n acredito que fiquei até às 3H30 da manhã a ver F1, 1º vez que fico acordado até tão tarde por causa da F1. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2007 Ficar acordado nunca fiquei, mas já fui dormir e levantei-me às 4. Mas isso era no tempo em que a F1 tinha piada. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Março 2007 Acabei de saber que o porco castelhano só ficou em 2º porque o Hamilton lhe facilitou a passagem. Típico ... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Março 2007 eu ainda n acredito que fiquei até às 3H30 da manhã a ver F1, 1º vez que fico acordado até tão tarde por causa da F1. Na época passada havia Grandes Prémios que davam às 5/6 da manhã, e levantava-me a essa hora para ver, agora não dá na RTP. :sad: Acabei de saber que o porco castelhano só ficou em 2º porque o Hamilton lhe facilitou a passagem. Típico ... Olha outro que não gosta dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 18 Março 2007 Na época passada havia Grandes Prémios que davam às 5/6 da manhã, e levantava-me a essa hora para ver, agora não dá na RTP. :sad:Olha outro que não gosta dele. :mrgreen: Há alguém exceptuando os espanhólios que goste desse espanhol? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 18 Março 2007 Facilitou a passagem? :| É comentar sem ver. Típico :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 18 Março 2007 Há alguém exceptuando os espanhólios que goste desse espanhol? :rolleyes: Poucos. Mas se é da Mclaren é Deus :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2007 Poucos.Mas se é da Mclaren é Deus :biggrin: eu gosto dele... axo que é bom piloto. tambem gosto muito do kimi Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 18 Março 2007 Há alguém exceptuando os espanhólios que goste desse espanhol? :rolleyes: Eu detesto-o. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Março 2007 É comentar sem ver.Típico :yawinkle: Não vi e disse-o. Soube-o pela SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 18 Março 2007 Não vi e disse-o. Soube-o pela SportTV. Então estás enganado. O Hamilton perdeu o tempo que tinha de vantagem atrás do Sato antes de entrar nas boxes. E como o Fernando entrou depois, conseguiu recuperar tempo. Já odeiam um por ser espanhol, só falta odiarem o outro por ser preto... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Março 2007 Então estás enganado.O Hamilton perdeu o tempo que tinha de vantagem atrás do Sato antes de entrar nas boxes. E como o Fernando entrou depois, conseguiu recuperar tempo. Já odeiam um por ser espanhol, só falta odiarem o outro por ser preto... A Sport TV pareceu-me suficientemente fiável. Pelos vistos também dão gaffes das gordas. Não tenho nada contra o Alonso em particular, apenas contra os espanhóis em geral. Reservo-me a esse direito. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Março 2007 :handclap: para Hamilton e Raik Compartilhar este post Link para o post
Kalazans Publicado 18 Março 2007 Os Espanhois são os seus Hermanos. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Março 2007 Os Espanhois são os seus Hermanos. Tanto quanto os Argentinos são seus Hermanos. Compartilhar este post Link para o post
Kalazans Publicado 18 Março 2007 Tanto quanto os Argentinos são seus Hermanos. :partyman: Edit: Argentinos são uma praga. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Março 2007 O Hamilton parece ter um enorme potencial, e os Mercedes afinal estão aí para as curvas. Espero não ter que assistir a uma nova vitória do espanhol no mundial. Fico a torcer pelo Kimi, que provou que com um carro minimamente decente, é melhor que o espanhol. Já agora, penso que a Ferrari deveria ter um piloto melhor que o Massa, mas... So para dizer que o Massa partiu da 16º posição... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Março 2007 So para dizer que o Massa partiu da 16º posição... 22º, pois aproveitou e trocou de motor. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 19 Março 2007 O Rubinho este ano tem um carro à seu nível. Compartilhar este post Link para o post