kareca Publicado 8 Abril 2007 Para quem quiser, vai dar a re-transmissão na sporttv1 agora. Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 8 Abril 2007 (censurado) que pariu o (censurado)o do espanhol. Mas o gajo realmente não teve qualquer dificuldade dado que tem um piloto de nivel na sua equipa. Já a Ferrari tem o Massa! Que piloto mais ridiculo, dasse! Nem o tiago Monteiro seria tão mau na Ferrari! Perante isto, não há muito a fazer... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 8 Abril 2007 (censurado) que pariu o (censurado)o do espanhol. Mas o gajo realmente não teve qualquer dificuldade dado que tem um piloto de nivel na sua equipa. Já a Ferrari tem o Massa! Que piloto mais ridiculo, dasse! Nem o tiago Monteiro seria tão mau na Ferrari! Perante isto, não há muito a fazer... O Massa tambem nao e assim tao mau! Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 8 Abril 2007 O Massa tambem nao e assim tao mau! Aquela saída da pista, completamente ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Abril 2007 Alguém que tenha visto a corrida, o Kovalainen esteve bem ? Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 8 Abril 2007 Considerando que partiu de 13º(?) e acabou em 8º não esteve muito mal. Mas não se viu muito dos renault durante a corrida. Compartilhar este post Link para o post
PerFecTSouL Publicado 8 Abril 2007 Aqui fica a classificação: Classificação do GP da Malásia 1º. Fernando Alonso (Esp) McLaren 1:32:14.930 horas 2º. Lewis Hamilton (Ing) McLaren, a 17.557 segundos 3º. Kimi Raikkonen (Fin) Ferrari, a 18.339 4º. Nick Heidfeld (Ale) BMW Sauber, a 33.777 5º. Felipe Massa (Bra) Ferrari, a 36.705 6º. Giarcarlo Fisichella (Ita) Renault, a 1:05.638 minutos 7º. Jarno Trulli (Ita) Toyota, a 1:10.132 8º. Heikki Kovalainen (Fin) Renault, a 1:12.015 9º. Alexander Wurz (Aut) Williams, a 1:29.924 10º. Mark Webber (Aus) Red Bull, a 1:33.500 11º. Rubens Barrichello (Bra) Honda, a 1 volta 12º. Jenson Button (GB) Honda, a 1 volta 13º. Takuma Sato (Jap) Super Aguri, a 1 vuolta 14º. Sott Speed (USA) Toro Rosso, a 1 volta 15º. Ralf Schumacher (Ale) Toyota, a 1 volta 16º. Anthony Davidson (GB) Super Aguri, a 1 volta 17º. Vitantonio Liuzzi (Ita) Toro Rosso, a 1 volta 18º. Robert Kubica (Pol) BMW Sauber, a 1 volta Mundial de pilotos 1º Fernando Alonso, 18 pontos 2º Kimi Räikkönen, 16 3º Lewis Hamilton, 14 4º Nick Heidfeld, 10 5º Giancarlo Fisichella, 7 6º Felipe Massa, 7 7º Nico Rosberg, 2 8º Jarno Trulli, 2 9º Heikki Kovalainen, 1 10º Ralf Schumacher, 1 Mundial de construtores 1. McLaren, 32 pontos 2. Ferrari, 23 3. BMW Sauber, 10 4. Renault, 8 5. Toyota, 3 6. Williams, 2 Este ano é da Mclaren e do Alonso :partyman: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2007 wow, o alonso nao vale nada e nao sei quê, depois ganha e é isto... será que ele nunca vai ganhar com mérito, porque.. sei lá... ele é bom? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 9 Abril 2007 Ca**** do Alonso.... Mais uma vez bem Hamilton, Massa e ate Heidfeld :handclap: Ps Kaz nao esquecer mudar titulo de topico :wink: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 9 Abril 2007 LOL Massa melhor que Kimi? LOOOOOOOOOOL ok. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 9 Abril 2007 LOL Massa melhor que Kimi? LOOOOOOOOOOL ok. Herrero, eu estava a ser irónico. Aqui há uns tempos houve aqui uma conversa em que alguns users brasileiros defendiam que o Massa era melhor que o Kimi e que tinha grandes condições de ser campeão do mundo este ano. Daí, o meu comentário ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2007 Massa é o futuro... ...Barrichelo Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 9 Abril 2007 Herrero, eu estava a ser irónico. Aqui há uns tempos houve aqui uma conversa em que alguns users brasileiros defendiam que o Massa era melhor que o Kimi e que tinha grandes condições de ser campeão do mundo este ano. Daí, o meu comentário ;) E eu tenho bola de cristal por acaso? Fórmula 1 é um esporte onde a máquina conta muito mais do que o ser humano, o Massa havia feito uma grande temporada em 2006 na Ferrari terminando em, salvo erro, terceiro lugar no ranking geral, (atrás do Alonso, campeão e Schumacher, principal piloto da Ferrari e por isso que eu achei e ainda acho possível que ele dê a volta por cima e faça uma grande temporada em 2007 Agora vocês estão julgando ele por causa de duas corridas, uma em que ele largou em décimo sexto por causa de problemas no motor na pole e no final do GP havia ganho mais de 10 posições e por outra que ele liderou na pole e ficou em quinto no GP Eu nunca falei que com certeza o Massa venceria a temporada da Fórmula 1 de 2007, agora quero ver o que vocês vão falar se ele começar a fazer boas corridas e brigar pelo título depois das afirmações dignas de videntes que vocês haviam feito Tinham uns aí que chegavam até a falar do Kimi como se ele fosse o Ayrton Senna O Quaresma andou vendendo bolas de cristais para vocês? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 9 Abril 2007 Herrero, eu estava a ser irónico. Aqui há uns tempos houve aqui uma conversa em que alguns users brasileiros defendiam que o Massa era melhor que o Kimi e que tinha grandes condições de ser campeão do mundo este ano. Daí, o meu comentário ;) Ah, ok. Peço desculpa então, mas devo dizer que me assutei! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 9 Abril 2007 Ah, ok. Peço desculpa então, mas devo dizer que me assutei! :mrgreen: Nunca diria que o Massa é melhor que o meu piloto favorito da actualidade ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Abril 2007 Massa é o futuro. Hamilton é o futuro, a continuar assim prepara-se para ser o melhor rockie de sempre Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 9 Abril 2007 Villeneuve foi o melhor rockie de sempre e para batê-lo o hamilton tem de ser campeão do mundo. :roll: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Abril 2007 Villeneuve foi o melhor rockie de sempre e para batê-lo o hamilton tem de ser campeão do mundo. :roll: entao é o 2º melhor xD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Abril 2007 Villeneuve foi o melhor rockie de sempre e para batê-lo o hamilton tem de ser campeão do mundo. :roll: o villeneuve foi campeão no 1º ano? e qual o jackes ou o pai? Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 9 Abril 2007 O jacques pela williams senão foi no 1º foi no 2º ano mas tenho quase a certeza que foi no 1º Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 9 Abril 2007 Rookie ???:roll: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Abril 2007 ???:roll: :rolleyes: Não é rockie, é rookie. Compartilhar este post Link para o post