Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

mas... onde ? que eu te referi nos meus posts?! :rolleyes: s? estou a dizer como tu disseste "na generalidade" as pessoas preferem axar que ele tem sorte a ser bom... s? isso

Essa conversa come?ou depois de eu dizer "at? o espanhol", quando enumerava tr?s pilotos que n?o minha opini?o s?o actualmente superiores ao Massa. Da? eu sentir que tenho o dever de "me defender", ou n?o?

O facto de eu ter dito "at? o espanhol" parece que revoltou algu?m, quando n?o estava a p?r em causa a qualidade dele como piloto, mas sim a expressar o facto de eu n?o gostar minimamente do "hermano".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio ? que o Alonso fez para a maioria n?o gostar dele?

E n?o me venham com a (censurado) de ser espanhol que essa ? outra que at? hoje n?o percebo tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que raio ? que o Alonso fez para a maioria n?o gostar dele?

E n?o me venham com a (censurado) de ser espanhol que essa ? outra que at? hoje n?o percebo tambem.

tabem nao entendo... nao gosto muito de espanh?is ? verdade, mas nao tenho nada contra ele e ? at? o meu favorito

Compartilhar este post

Link para o post

F?rmula 1 ? um esporte voltado para os ricos ent?o ? normal que os participantes sejam arrogantes e idiotas

Foi se o tempo que esse esporte tinha o Senna, que al?m de ser um g?nio como piloto, era um g?nio no car?ter

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
F?rmula 1 ? um esporte voltado para os ricos ent?o ? normal que os participantes sejam arrogantes e idiotas

Foi se o tempo que esse esporte tinha o Senna, que al?m de ser um g?nio como piloto, era um g?nio no car?ter

:handclap:

tira o avatar sff ? k isso ? muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post

gra?as a Deus que tenho o noscript assim bloquiei(? assim q se esreve?) o avatar do samuka :D

Compartilhar este post

Link para o post
gra?as a Deus que tenho o noscript assim bloquiei(? assim q se esreve?) o avatar do samuka :D

bloqueei axo, mas ? estranha de escrever :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
tira o avatar sff ? k isso ? muito mau...

Sem ser nesta ter?a, na outra

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Oliven?a ? nossa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Samuka, eu sou o primeiro a reconhecer que o Massa t? a surpreender-me bastante pela positiva (e o Kimi bastante pela negativa). Mas n?o ? preciso ter um orgasmo com esta vit?ria, e mandar os outros levar no (...), ainda por cima quando se tem um avatar desses.

Compartilhar este post

Link para o post

4? Pole consecutiva da Ferrari, 3? consecutiva do Massa, agora na Espanha.

f1js8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ? s? mclaren e ferrari... os outros andam l? a encher chouri?os :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Eu s? vi os ultimo 5 minutos da qualifica??o e como tal n?o entendo a diferen?a entre o Coulthard e o Webber, principalmente porque o Webber em qualifica??o ? dos pilotos mais r?pidos que conhe?o algu?m sabe o que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Webber teve problemas mec?nicos e n?o sa?u para as ?ltimas voltas da 1? fase de qualifica??o.

Compartilhar este post

Link para o post
:butthead:

Calma, ele disse o Alonso, se quiseres podes ser a seguir :mrgreen:

For?a Alonso! Dobradinha da McLaren!

Compartilhar este post

Link para o post
Calma, ele disse o Alonso, se quiseres podes ser a seguir :mrgreen:

For?a Alonso! Dobradinha da McLaren!

.l.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...