Taka Publicado 26 Agosto 2007 Vamos Ferrari! :celebracao: :torcida: :torcida: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Agosto 2007 Muito bem Ferrari! 26 segundos demonstra bem a superioridade da scuderia neste grande pr?mio. Pr?xima ? em casa por isso, ? para fazer dobradinha outra vez! Melhor teria sido se os da McLaren nao pontuassem, mas ainda h? esperan?a! Compartilhar este post Link para o post
Mineiro e Josué Publicado 26 Agosto 2007 No come?o da temporada, tinha quem falasse que Kimi seria o primeiro piloto, que ? muito melhor que o Massa e blablabla. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Agosto 2007 3 Vit?rias Hamilton 3 Vit?rias Alonso 3 Vit?rias Massa 3 Vit?rias Raikkonen Mas na regularidade os McLaren tem estado Superiores. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Agosto 2007 3 Vit?rias Hamilton3 Vit?rias Alonso 3 Vit?rias Massa 3 Vit?rias Raikkonen Mas na regularidade os McLaren tem estado Superiores. curioso Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Setembro 2007 Bem pessoal, criei agora um campeonato de F1 no BATracer jogo que consiste em pegar numa equipa de Formula 1 e realizar o campeonato de 2007. Somos n?s que afinamos o setup do carro, delineamos estrategias. Parece ser bastante competitivo. O n?mero m?ximo de participantes ? de 22 jogadores :wink: O ID ? 17892 e a password ? forumcmpt.ptgamers.com Join in ! http://batracer.com Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2007 Bem pessoal, criei agora um campeonato de F1 no BATracer jogo que consiste em pegar numa equipa de Formula 1 e realizar o campeonato de 2007. Somos n?s que afinamos o setup do carro, delineamos estrategias. Parece ser bastante competitivo. O n?mero m?ximo de participantes ? de 22 jogadores :wink: O ID ? 17892 e a password ? forumcmpt.ptgamers.com Join in ! http://batracer.com Eu aderi. ;) Posso escolher uma equipa qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Setembro 2007 Eu aderi. ;) Posso escolher uma equipa qualquer? Sim. Eu estou na Renault ... e sou finland?s xD Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2007 Sim. Eu estou na Renault ... e sou finland?s xD Escolhi a BMW Sauber, a minha equipa preferida, a par da McLaren. ;) Heikki, desculpa nova pergunta, mas o que ? suposto ser uma 'home race'? Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Setembro 2007 Escolhi a BMW Sauber, a minha equipa preferida, a par da McLaren. ;) Heikki, desculpa nova pergunta, mas o que ? suposto ser uma 'home race'? Obrigado. ;) Edit: ? a corrida do teu pa?s, pa?s da marca :wink: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Setembro 2007 Esta...maclaren. Desculpem la a ignorancia...mas quando ha corridas? Compartilhar este post Link para o post
Mineiro e Josué Publicado 5 Setembro 2007 Entrei na Ferrari. Como funciona as corridas? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Setembro 2007 Eu tamb?m s? me inscrevi anteontem, o criador foi o Heikki, acho que ele vos poder? responder melhor a essas perguntas. ;) Tamb?m tenho essa d?vida. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Setembro 2007 eu ja lhe mandei uma MP mas ele nao ta on ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Setembro 2007 Voc?s fazem os treinos de modo a tentar descobrir o melhor setup, para depois na Qualifica??o e Corridas obterem os melhores resultados poss?veis. http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=33406 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Setembro 2007 Eu n?o consigo correr no Practice. Como fizeram ? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Setembro 2007 Pelo que percebi vais a GARAGE e tens car setup e e la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Setembro 2007 Obrigado. Consegui o 3? melhor tempo, atr?s de 2 da Renault. Mas as ?ltimas voltas minhas foram p?ssimas. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Setembro 2007 eu fiquei com os ultimos hahaha Compartilhar este post Link para o post