Sazuke Publicado 25 Maio 2008 Link para ver? http://mad-max.runhost.net/simulcastPlayer_02.swf o alonso hoje faz-m ter saudades do montoya :lolada: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 25 Maio 2008 Link para ver? Esse é sem intervalo comercial. http://www.eugeniosvirtual.com/tevirtual/rbstv.html Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Maio 2008 O Sutil está em 6º? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 O que eu me ri com o que aconteceu ao Kimi e ao Massa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Maio 2008 Ia sempre em frente o Raikkonen... :lol: Sutil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Maio 2008 So` uma paragem :-| Ferrari :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 25 Maio 2008 raikkonen = (censurado) Se fosse o Hamilton conseguia levantar voo para não bater no Sutil. Isto porque o Hamilton não é (censurado), E devido a isso consegue levantar voo tipo Deus. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Maio 2008 O pessoal da Force India ja esta a fazer a festa :lol: Kimi :asneirento: O Sutil esta a chorar, coitado :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 25 Maio 2008 raikkonen = (censurado) LOL! Lá porque não gostas dele escusas de insultar, ele não teve culpa nenhuma no que aconteceu ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 Não pude ver o resto, fui almoçar, mas cheguei e a primeira coisa que ouvi foi que o Hamilton ganhou! :D Alguém me pode resumir mais ou menos o que aconteceu a partir da volta 25? Hamilton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Maio 2008 Fiquei mm triste pelo Sutil, coitado, não merecia mesmo nada. Mas o Kimmi também n podia fazer o carro desaparecer.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Maio 2008 (censurado)o do Kimi. :| Sutil & Hamilton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 O que é que se passou com o Sutil e o Kimi? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2008 Vai Lewis. Quero ver competitividade entre o Kimi e ele até ao fim como no ano passado Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Maio 2008 O que é que se passou com o Sutil e o Kimi? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Maio 2008 O que é que se passou com o Sutil e o Kimi? O Sutil ia em 4º e o Kimi bateu-lhe, não teve culpa mas fiquei (censurado)o. :| Foi parecido com o do Coulthard nos treinos, acho que foi no mesmo sitio até. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Maio 2008 Tenho pena do Sutil, mas o Vettel também fez uma boa prova. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 25 Maio 2008 O Kimmi quase conseguia um milagre de ter o carro todo atravessado não bater na parede nem estragar a corrida a ninguém, mas não conseguiu esta última parte e estragou a grande corrida do Sutil, fique triste pelo Sutil, mas o Kimmi não teve culpa Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 25 Maio 2008 Lá porque não gostas dele Por acaso é o meu piloto preferido e aquele que considero o melhor do mundo. Portanto, shut up ;-) Se fosse o Hamilton conseguia levantar voo para não bater no Sutil. Isto porque o Hamilton não é (censurado), E devido a isso consegue levantar voo tipo Deus. eu sei eheh.. só fiquei fdd por ter estragado a corrida ao outro sem sequer ter tentado evitar o choque... mas pronto... à quantidade de vezes que os ferrari sairam de frente, devem ter ido para a corrida sem travões :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Maio 2008 eu sei eheh.. só fiquei fdd por ter estragado a corrida ao outro sem sequer ter tentado evitar o choque... LOL. Nem contrabrecou (não sei se é assim que se escreve) o carro todo para evitar ir contra os rails nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Maio 2008 O que é que se passou com o Sutil e o Kimi? O Adrian Sutil, foi abalroado à saída do túnel por Kimi Raikkonen. Não conseguiu travar à saída do túnel, perdendo o controlo do carro e embatendo na traseira do Force India. O finlandês veio à boxe para colocar uma nova asa, enquanto um destroçado Sutil foi forçado a abandonar. Uma grande corrida do Hamilton a contrastar com uma péssima prova da Ferrari. Mas agora mais que nunca, o Mundial está ao rubro... :D GO FERRARI! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 30 Maio 2008 Tenho pena do Sutil, mas o Kimi não tem culpa de nada. Kimi :heart: Compartilhar este post Link para o post