Krepster Publicado 5 Abril 2008 Grande BMW!! E ainda melhor o Kubica! :prayer: Já mereciam por o trabalho que tem vindo a realizar... Prevê-se uma boa luta entre Raikkonen e Hamilton. :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2008 WTF?! Não me digam que isto esteve a dar na outra SportTv e eu a ver Arsenal x Liverpool... :| Anyway, Kubica :prayer: Fantástico. Hamilton e Kova fazem dobradinha, desta vez. Isto foi ao meio dia. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2008 Isto foi ao meio dia. O jogo foi às 12h45. :| Preferia ter visto isto, mas azar, vejo amanhã a primeira corrida da época. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Abril 2008 Quem diz que contava com a pole do Kubica depois de ver os treinos e qualificação anteriores, não fala verdade ;) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Abril 2008 Continua o periplo da Renault... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Abril 2008 Que horas comeca o GP? Também gostava de saber.. :- Mas deve ser por volta do 12h, não? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Abril 2008 Quem diz que contava com a pole do Kubica depois de ver os treinos e qualificação anteriores, não fala verdade ;) nao contavas com uma boa posiçao depois do que já fez no principio da epoca, e sabendo o que ele vale ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Abril 2008 Alguem??? Ja esta quase a comecar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2008 Eu, mas como vou para a sala ver não vou estar por aqui a comentar a corrida. :| Só desejo que o Lewis ganhe e que o Heikki fique em 2º, ou vice-versa. E que os dois Ferrari não acabem a corrida, com Kubica em 3º e Heidfeld em 4º. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2008 btw, aposto que o Kubica perde a liderança logo no arranque. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2008 pqp, o Hamilton não arranca, perde 7 lugares e depois ainda perde a asa a bater no carro do Alonso. Vai acabar para aí em 10º e já com sorte, porque vai ser forçado a uma paragem agora. E os dois Ferrari em 1º e 2º, já. Eu disse que o Kubica ia perder a liderança na primeira curva. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Abril 2008 Hamilton, que conducao :prayer: Massa a frente. :D/ Edit: Hamilton a levar uma volta de avanco. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Abril 2008 Raios partam o Hamilton. Queria mesmo que ele ganhasse. Arrancou mal e ainda bateu. Está em 18º e não ultrapassa ninguém. Já o meu pai dizia ' Senna's e Schumacher's só aparece um de 100 em 100 anos'. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 6 Abril 2008 nao contavas com uma boa posiçao depois do que já fez no principio da epoca, e sabendo o que ele vale ? Contava com uma boa posição, mas nunca, nunca mesmo, acreditava na pole, depois de ter visto o que vi o Massa fazer ;) BTW, passeio do Massa :cry: Alguém sabe um link para ver na net? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Abril 2008 canal de sopcast em chines ou japones... é onde estou a ver: CCTV 5 é so procurar lá na lista... canal 6002 vamos acabar bem... se ficar assim, 3.º e 4.º lugar é bom e com o nosso carro actual é o maximo que podemos ambicionar. o Massa vai ganhar isto sem espinhas, já o ano passado ganhou... este GP tem sido de Ferraris se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 6 Abril 2008 Já se esperava que assim fosse, apenas pensava que o Hamilton ia impedir os BMW de fazer 3º e 4º, mas visto os azares que teve a BMW cumpriu as expectativas, e vai ter agora o Heidfeld em 2º do campeonato Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Abril 2008 "Felipe e` Massa"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 6 Abril 2008 Só tenho uma coisa a dizer BMW :prayer: A 1ª vitória está cada vez mais perto, se o Kubica tivesse arrancado bem, o Massa não ganhava :p Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 6 Abril 2008 Ferrari!!! :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post