Bugno08 Publicado 23 Março 2008 Aquilo que eu disse foi para o Massa e não para os Ferraris, porque o Massa faz com que o Ferrari valha metade daquilo que o Raikkonen o faz valer :p Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 23 Março 2008 @Skyon. Poupa-me dessas barbaridades, Gilles Villeneuve foi dos melhores pilotos de sempre, p Schummi idem idem aspas aspas, isso que dizes é tudo dor de cotovelo de ele ter dominado 7 anos seguidos a F1, eu também não gosto dele, preferia que ele nunca tivesse ganho nada, mas há que admitir quando eles são bons, gostes ou não ;) Wow, Bugno, quem te disse que eu não gostava do Schumi? O Villeneuve estava a referir-me ao filho, ao Jacques :lol: (provavelmente não percebeste o trocadilho logo :mrgreen:) e quanto a Schumi é dos meus ídolos da Fórmula 1, sempre fui apoiante dele e da Ferrari até à sua saída. Prova da sua genialidade foi a sua última prova... Só digo que não há sucessores de ninguém, cada um marca na sua época... Continuo sem perceber de onde tiraste que eu não gostava do Schumizinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 23 Março 2008 OMG, tu não editas-te o teu post? Tenho quase a certeza que não foi aquilo que li :oops: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 23 Março 2008 Aquilo que eu disse foi para o Massa e não para os Ferraris, porque o Massa faz com que o Ferrari valha metade daquilo que o Raikkonen o faz valer :p Ah, o ano passado, quando o Massa trouxe a Ferrari para cima numa altura que nem o Kimi lhe valia, ninguém dizia isso, o Massa era o próximo Senna e tal... O Massa foi muito importante, assim como o foi e continua a ser o Kimi. Eles são uma equipa, quer se queira quer não, e o Massa não está na Ferrari por favor, de certeza. Agora, numa altura em que as corridas mudaram tecnicamente, e o Massa (ainda?) não se adaptou, não vamos estar a fazer dele o Santanás. Aliás, ele não conquistou a Pole? OMG, tu não editas-te o teu post? Tenho quase a certeza que não foi aquilo que li :oops: LOOOOL. O único que editei foi o de cima, o do "Alonso e Hamilton LOL"... quando edito costumo por como fiz nesse, para não dar azo a estas confusões :lol: Também não há problema, foi de leres muito "rápido" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Março 2008 Eu perdi a corrida. :( Alguém sabe quando é que passa em diferido na SportTV? Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 23 Março 2008 Nunca fiz do Massa um deus, o Massa sempre me pareceu um piloto com qualidades para estar na F1, mas numa equipa de meio do pelotão, não tem, não teve, não vai ter categoria para estar na Ferrari... As corridas não se ganham nas qualificações, mas sim nas corridas, e nas qualificações com estas regras faz melhor tempo quem tem menos gasolina ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 23 Março 2008 Nunca fiz do Massa um deus, o Massa sempre me pareceu um piloto com qualidades para estar na F1, mas numa equipa de meio do pelotão, não tem, não teve, não vai ter categoria para estar na Ferrari... As corridas não se ganham nas qualificações, mas sim nas corridas, e nas qualificações com estas regras faz melhor tempo quem tem menos gasolina ;) Suponho que percebas que ter uma pole pode não ser condição necessária para ganhar uma corrida, mas é um passo mais à frente que os outros corredores, para a vitória, certo? Não podes tirar mérito ao Massa por ele ter ganho uma pole, no 2º GP, contra os mesmos corredores que correm no GP... Ele tem momentos bons, momentos maus, como todos. A diferença entre ele e os de equipas de meio é que os momentos bons dele dão para ele ganhar GPs, e aos outros não... Pelo menos, é esta a minha opinião. Não se deve tornar ninguém um Deus quando ganha, mas também não se deve crucifica-lo quando não está tão bem... é que questionam-se vitórias pelo passado, mas os maus momentos fazem esquecer tudo (infelizmente). Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 23 Março 2008 Ele ganha nos momentos bons porque tem o melhor carro, e mesmo assim ainda se vê um bocado aflito para ganhar... O Kubica na Austrália, não fez a pole porque errou, mas caso tivesse feito, achas que ele ia ganhar a corrida? Ia ser o 1º a para, e foi mesmo, mas mesmo que quando parasse tivesse à frente quando o Hamilton fosse às boxes, saia ele à frente e o Kubica nunca mais o via, por isso a qualificação pouco quer dizer à conta das regras... E já agora, eu não crucifico o Massa apenas quando ele está mal, se bem que a maior parte das vezes acaba por ser assim, pois ele está mais vezes mal que bem :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Março 2008 Felipe Massa Out Michael Schumacher In enquanto o 1º não atina a conduzir sem o TC era o que devia acontecer. :-p Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 23 Março 2008 Se calhar os homens da Ferrari já tentaram fazer isso mas o Schummi rejeitou :p Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Março 2008 Felipe Massa Out Michael Schumacher In enquanto o 1º não atina a conduzir sem o TC era o que devia acontecer. :-p Tudo tem um fim ... Para mim gostava de ver ou o Kubica ou o Vettel na Ferrari já em 2009 mas vamos ver, ainda é cedo para especular :wink: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Março 2008 Estive acordado, vi toda a emissão antes da corrida, vi a partida, vi paí as primeiras 10 voltas e depois... depois adormeci e acordei já o Kimi festejava a vitória. Ao menos isso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Março 2008 A diferença entre ele e os de equipas de meio é que os momentos bons dele dão para ele ganhar GPs, e aos outros não... Porque ele tem um Ferrari e os outros não; e o que não falta são opções mais viáveis no resto da grelha. McLarens e BMWs à parte (deixem lá o Kubica quetinho por favor), eu vejo Rosberg, Alonso, Webber, potencialmente Sutil e Vettel, e talvez Coulthard, Trulli ou até Button a fazer melhor figura; se bem que estes dois últimos são irregulares (o maior problema do Massa), não podemos saber se isso se deve aos próprios pilotos ou aos carros que são inferiores. E ninguém sabe mesmo as horas? Lembro-me de no ano passado ver o GP da Europa (aquele que teve meia corrida com safety car e o Winkelhock a liderar) duas vezes... mas o guia de programação para amanhã não funciona por razões desconhecidas :wacko: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 24 Março 2008 O Resumo deverá ter sido hoje, pelo menos a semana passada o resumo do GP da Austrália foi no Domingo Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Março 2008 Ya, mas acho que passam durante a semana (segunda ou terça, não me lembro) a corrida integralmente. :( Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 24 Março 2008 Tudo tem um fim ... Para mim gostava de ver ou o Kubica ou o Vettel na Ferrari já em 2009 mas vamos ver, ainda é cedo para especular :wink: A minha dupla de sonho era Kimi e Heikki :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Março 2008 Ya, mas acho que passam durante a semana (segunda ou terça, não me lembro) a corrida integralmente. :( Nao ha nada como ir ao site da Sporttv... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 A minha dupla de sonho era Kimi e Heikki :D Somos dois, mas ambos na McLaren. Mas que o Hamilton fique, claro, é o meu piloto preferido. Como dupla é que gostava muito de ver esses dois na McLaren. Não vi nada, nem qualificação, nem nada disso, porque não estive por aqui, e só agora é que soube quem ganhou. É pena. Ao menos a McLaren conseguiu o 3º e o 5º, menos mau, tendo em conta as posições em que partiram. E a BMW continua a surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Março 2008 A minha dupla de sonho era Kimi e Heikki :D Não. Cada um merece ser o piloto numero 1 de qualquer equipa e depois nao sabia por quem haveria de torcer ahaha :mrgreen: . Finland rullz. Somos dois, mas ambos na McLaren. Mas que o Hamilton fique, claro, é o meu piloto preferido. Como dupla é que gostava muito de ver esses dois na McLaren. Então nao era o Kovalainen que não ia aguentar a pressão de estar na mesma equipa que o Hamilolton ? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Março 2008 Referir apenas que o meu autocolante grátis da F1 da Shell já chegou a casa... :D Se alguém quiser... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Março 2008 Alguém está interessado num jogo privado no BatRacer com o carset desta época ? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Março 2008 Eu jogava, mas só tenho o slot livre daqui a 11 dias. A não ser que vá com o clone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Alguém está interessado num jogo privado no BatRacer com o carset desta época ? :wink: Eu estaria. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Março 2008 Eu jogava, mas só tenho o slot livre daqui a 11 dias. A não ser que vá com o clone :mrgreen: Se achares que não és apanhado :wink: Mas também deve demorar tempo a reunir o pessoal (se houver pessoal interessado) Eu estaria. ;) Anuncio então no tópico de BatRacer em outros jogos ? :wink: Compartilhar este post Link para o post