Zimene Publicado 16 Março 2008 Ta a ser engraçudo. O coulthard fudeu-se, Safety car de novo em pista... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2008 Depois de sair o Safety Car, Raikonnen tenta ultrapassar e sai de frente, por sorte nao foi contra o muro e o Massa abandonou... Piquet tambem abandonou agora 12 carros em prova nesta altura, 10 abandonos... Ferrari começa mal... :( Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2008 Piquet e Massa fora... Vai Barrichelo! (ainda está, certo? ) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2008 Piquet e Massa fora... Vai Barrichelo! (ainda está, certo? ) Acho que sim... Nao tou a tomar muita atençao. Anyway, o Raikonnen deu agora um pião... Lol, estes gajos sem o TC nao sao ninguem, volta Schumacher! Confirma-se, está em 8º LOL, timo glock acabou de se lixar... safety car vai entrar outra vez... Uau, que espectaculo, ao menos ha acidentes :funny: Isto hoje ha de tudo. O Barrichello nas boxes, quase que levava a mangueira e o mecanico atrás :lol: mas mandaram-no avançar e ele foi... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2008 lol.ferrari :( raikonnen abandonou... Ferrari 0 pontos :( Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Março 2008 porcaria de grande prémio.os meus não acabaram.e ver o inglês ganhar e o espanholito a conseguir terminar deixou-me doido :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2008 Que má sorte para a Ferrari! :x Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2008 Em corrida caótica, Hamilton vence o GP da Austrália f1naweb A temporada de 2008 da F-1 começou como muitos não esperavam: uma prova caótica e muitos abandonos. O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, venceu em Melbourne e confirmou seu favoritismo. Na segunda posição terminou o alemão Nick Heidfeld, da BMW-Sauber, seguido por seu compatriota da Williams, Nico Rosberg, que estreou no pódio. Fernando Alonso, da Renault, terminou a competição de Melbourne na quarta colocação, seguido por Heikki Kovalainen, da McLaren, o quinto. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, largou na quarta colocação, mas não foi capaz de terminar a prova. Barrichello foi o sexto e Nelsinho também abandonou. No total, 15 pilotos não terminaram o GP da Australia. Confira o resultado final do GP da Austrália, abertura da temporada de 2008 da Fórmula 1: 1. Lewis Hamilton (McLaren) 1h34:50.616 2. Nick Heidfeld (BMW-Sauber) + 5.478 3. Nico Rosberg (Williams) + 8.163 4. Fernando Alonso (Renault) + 17.181 5. Heikki Kovalainen (McLaren) + 18.014 6. Rubens Barrichello (Honda) + 52.453 7. Kazuki Nakajima (Williams) + 1 volta Não completaram: Sebastien Bourdais (Toro Rosso) + 2 voltas Kimi Raikkonen (Ferrari) + 3 voltas Robert Kubica (BMW-Sauber) 50 voltas completadas Timo Glock (Toyota) 44 voltas completadas Takuma Sato (Super Aguri) 33 voltas completadas Nelson Piquet (Renault) 31 voltas completadas Felipe Massa (Ferrari) 30 voltas completadas David Coulthard (Red Bull) 26 voltas completadas Jarno Trulli (Toyota) 20 voltas completadas Adrian Sutil (Force India) 9 voltas completadas Mark Webber (Red Bull) 1 volta completada Jenson Button (Honda) 1 volta completada Anthony Davidson (Super Aguri) 1 volta completada Sebastian Vettel (Toro Rosso) 1 volta completada Giancarlo Fisichella (Force India) 1 volta completada Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Tenho pena de não ter visto mas o resultado: Lindo. :D Massa fora, Kimi em 9º e o Lewis a ganhar. Foi pena o 5º do Heikki, mas a McLaren já está em 1º. Next! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Afinal o Kimi nem acabou. :lol: Rosberg e Heidfeld :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2008 Tenho pena de não ter visto mas o resultado: Lindo. :D Massa fora, Kimi em 9º e o Lewis a ganhar. Foi pena o 5º do Heikki, mas a McLaren já está em 1º. Next! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2008 Acho que com maior ou menor dificuldade o Hamilton este ano não vai deixar escapar o Mundial de Pilotos. Está apresentar desde cedo uma performance incrível! :D É muito natural que assim o seja.. O ano passado esteve lá muito perto, e não o conseguiu por uns desaires infantis. Mas acho que já teve tempo suficiente para aprender para que servem todos aqueles botões que tem no volante. Mas isto nunca houve vencedores antecipados na Formula I. E ainda mais quando ainda só se correu o GP da Austrália. Para bem da modalidade, que haja emoção até ao fim. :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Acho que com maior ou menor dificuldade o Hamilton este ano não vai deixar escapar o Mundial de Pilotos. Está apresentar desde cedo uma performance incrível! :D É muito natural que assim o seja.. O ano passado esteve lá muito perto, e não o conseguiu por uns desaires infantis. Mas acho que já teve tempo suficiente para aprender para que servem todos aqueles botões que tem no volante. Mas isto nunca houve vencedores antecipados na Formula I. E ainda mais quando ainda só se correu o GP da Austrália. Para bem da modalidade, que haja emoção até ao fim. :D Nem mais. Mas tenho pena que o Heikki possa não estar à altura da McLaren, espero que assim não seja. :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Março 2008 Comecamos muito bem. :-| E pra melhorar, nada melhor do que uma noticia. Kimi quer desclassificação de Barrichello Finlandês da Ferrari não completou a prova, mas herdaria oitava posição na Austrália Kimi Raikkonen, da Ferrari, erra a curva ao tentar ultrapassar KovalainenKimi Raikkonen terminou o GP da Austrália esperando conseguir pelo menos um ponto após terminar em nono. O finlandês da Ferrari torce pela desclassificação de Rubens Barrichello, da Honda, que teria saído dos boxes com a luz vermelha acesa durante a última entrada do safety car na corrda em Melbourne. - Claro que não terminar a prova é muito ruim. Mas acho que ainda conseguiremos um ponto porque Rubens Barrichello saiu dos boxes com a luz vermelha acesa. É melhor do que nada, mas queríamos mais no GP da Austrália - diz Raikkonen, em entrevista à TV inglesa "ITV". O fim de semana de Raikkonen na Austrália foi um pesadelo total. Seu carro sofreu com problemas na pressão de combustível e ele largou em 15º. Além disso, ele saiu da pista duas vezes durante a prova, quando tentava ultrapassar Heikki Kovalainen e, depois, Timo Glock. Ele abandonou com problemas de motor a cinco voltas do fim. - Não sei o que aconteceu com o motor. Precisamos investigar o que aconteceu após a segunda rodada. Mas no fim, isso não importa se você não terminou a corrida. Espero pelo menos conseguir o ponto e tentar melhorar na próxima prova. Foi apenas a primeira corrida do ano. GLOBOESPORTE.COM _____ Aqui esta ela. A confirmacao. Barrichello é desclassificado na Austrália Brasileiro da Honda chegou em sexto, mas saiu dos boxes quando a luz vermelha estava acesa Rubens Barrichello fez ótima corrida, mas foi desclassificado por erro da HondaRubens Barrichello, que tinha chegado na sexta posição, foi desclassificado do GP da Austrália por ter saído dos boxes com a luz vermelha acesa durante a última entrada do safety car na corrida. O brasileiro perdeu os três pontos conquistados com a posição. Com isso, Kazuki Nakajima, da Williams, passa a ser o sexto; Sebastien Bourdais, da STR, o sétimo e Kimi Raikkonen, da Ferrari, o oitavo. O brasileiro estava na terceira posição, quando foi chamado aos boxes para fazer o último pit stop durante um safety car provocado pelo acidente de Timo Glock, da Toyota. Só que o brasileiro reabasteceu no período proibido pelo regulamento e ainda saiu com a luz vermelha do pit lane acesa. Ele estava sob investigação pelos comissários de prova após imagens da transmissão oficial da corrida mostrarem que ele saiu dos boxes com a luz vermelha acesa. Nick Fry, chefe da Honda, confirmou a punição do brasileiro após o término da corrida. GLOBOESPORTE.COM Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Março 2008 Qual é a diferença entre ter a luz vermelha acesa ou apagada? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 É pena, azar. Acredito na BMW em 2º este ano. :D :prayer: Foi pena a desistência do Kubica e do Glock, já agora. Até que simpatizo com esses dois. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Março 2008 2 coisas a dizer: Massa prova mais uma vez todas as suas não qualidades para estar onde está, com aquela saida da 1ª curva verdadeiramente genial, ao nível dos piores apenas.... E BMW e Heidfeld este ano vão dar dores de cabeça à McLaren e Ferrari :p Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Março 2008 Qual é a diferença entre ter a luz vermelha acesa ou apagada? _________________ Ninguém arranja um vídeo com os highlights do GP? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 _________________ Ninguém arranja um vídeo com os highlights do GP? Também gostava, mas vai dar agora na SportTv, o resumo, às 13:20h. ;) O "problema" é que acho que não vou estar em casa, por isso se alguém encontrar vídeo, que aqui coloque, sff. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Março 2008 Quando a luz vermelha está acesa não podes entrar na pista, normalmente acontece quando o safety car está em pista ;) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Março 2008 Tenho pena de não ter visto, parece ter sido uma prova linda. Mclaren :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 16 Março 2008 Quando a luz vermelha está acesa não podes entrar na pista, normalmente acontece quando o safety car está em pista ;) Mas qual é a luz vermelha afinal? Não é a que está na traseira do carro? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Mas qual é a luz vermelha afinal? Não é a que está na traseira do carro? É a que está à saída das boxes, acho. Compartilhar este post Link para o post