Plastikman Publicado 15 Março 2008 Lewis Hamilton Vukcevic Mor.ym roger_10 sign Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2008 malta, eu pessoalmente preferia que vocês utilizassem o tópico das apostas para isso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 15 Março 2008 Fiquei triste pelo azar do Kimi, mas a não passagem do espanholito à 3ª qualificação deu-me uma grande alegria :D e à 3ª ou 4ª volta já vai atrás do Kimi :D Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Março 2008 KUBICA... que enorme piloto... notou-se bem o ano passado, e este ano vai confirmar-se :D vamos lá BMW... :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Março 2008 malta, eu pessoalmente preferia que vocês utilizassem o tópico das apostas para isso. :wink: Não sejas menina Kaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 15 Março 2008 malta, eu pessoalmente preferia que vocês utilizassem o tópico das apostas para isso. :wink: Deixa-te de tretas meu. Qual é o problema? Ah, aposto avatar. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2008 o problema é que quem vem a este tópico vem para falar da F1 e não para encontrar páginas e páginas de apostas, principalmente havendo um tópico propositado para isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2008 A BMW é a minha 2ª equipa preferida, sempre o foi. Heidfeld e Kubica são dois pilotos que admiro imenso. Por mim era: 1 Hamilton 2 Kubica 3 Kova 4 Heidfeld Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 15 Março 2008 o problema é que quem vem a este tópico vem para falar da F1 e não para encontrar páginas e páginas de apostas, principalmente havendo um tópico propositado para isso. Exacto Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 15 Março 2008 o problema é que quem vem a este tópico vem para falar da F1 e não para encontrar páginas e páginas de apostas, principalmente havendo um tópico propositado para isso. Ah porra, e se encontrarem aí uns 10 posts a falar de apostas vão se logo embora? Ah, pode haver tópico para isso, mas who cares? Talvez o pessoal que venha aqui falar de F1 também fique a querer apostar, mas pronto, vocês mandam, são viciados na organização, se quiserem apaguem os posts. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Março 2008 Depois de uma época sem ver um único minuto de F1, vou fazer directa hoje a ver a prova... Espero que valha a pena! Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 15 Março 2008 A BMW é a minha 2ª equipa preferida, sempre o foi. Heidfeld e Kubica são dois pilotos que admiro imenso. Por mim era: 4 Hamilton 3 Kubica 2 Kova 1 Heidfeld Costuma-se pôr em ordem decrescente de cima para baixo e não de baixo para cima :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Depois de uma época sem ver um único minuto de F1, vou fazer directa hoje a ver a prova... Espero que valha a pena! Quase x2. Eu ainda vi alguns GPs, mas nao como via a 5 ou 4 anos. Depois daqueles anos todos com o Shumi a dominar, a F1 pra mim perdeu a piada. Nao havia ultrapassagens, nem grandes mudancas na geral, ou seja, nao havia emocao. O que havia era um homem e papar aquilo tudo, e os outros 19 a olhar. Mas hove vejo que a competicao voltou, nao ha favoritos absolutos, nem muita diferenca entre os carros. So` espero que haja emocao, como houve no final do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Março 2008 lol.Kimmi. Isso foi por ter dado 4 décimos de segundo ao Hamilton em Q1 ? Controle de tracao, nao e`? Explica-me la o que e` isso, se faz favor. E` que eu nao percebo muito de carros. :oops: A unica coisa que sei e` que agora a conducao esta mais dificil, e os pilotos irao errar mais. Muito resumidamente é como o ABS, só que a acelarar :wink: o problema é que quem vem a este tópico vem para falar da F1 e não para encontrar páginas e páginas de apostas, principalmente havendo um tópico propositado para isso. Por mim está bem assim. Corta um bocado quereres apostar numa corrida de fórmula 1 e teres q mudar de tópico e isso tudo e penso q nao incomoda até torna mais propicias certas discussoes :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Março 2008 Afinal de contas o que se passou com o Raikkonen? Porque razão ele desligou o motor do carro? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Março 2008 Tambem estou ca`. Quem mais? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2008 Controle de tracao, nao e`? Explica-me la o que e` isso, se faz favor. E` que eu nao percebo muito de carros. :oops: A unica coisa que sei e` que agora a conducao esta mais dificil, e os pilotos irao errar mais. Basicamente, vais a topo numa recta, travas, e ao sair da curva, antes aceleravas a fundo e o controlo de tracçao evitava que as rodas patinassem, nao deixando que o carro se atravessasse devido a isso. Agora, sem controlo de tracçao, eles nao vao poder acelerar a fundo, ou melhor, vao ter de dosear bem o acelerador ao sair das curvas (para evitar que as rodas patinem, logo evitar que o carro se atravesse todo), agora é que vamos ver quem domina bem os carros. E pelo que li, tambem tiraram o ABS, que serve para as rodas nao bloquearem ao travar. controlo de tracção, é aquilo que permite depois de uma travagem acelerares a fundo, e o carro por toda a potência no chão, sem sequer atravessar.... Isto explica de uma forma simplificada, porque eu também não sei explicar melhor :oops: É bem, era basicamente isso. Joguem um jogo de F1, desliguem o controlo de tracçao e vejam por voces mesmos. o problema é que quem vem a este tópico vem para falar da F1 e não para encontrar páginas e páginas de apostas, principalmente havendo um tópico propositado para isso. :handclap: Depois de uma época sem ver um único minuto de F1, vou fazer directa hoje a ver a prova... Espero que valha a pena! x2 nao vi nenhum da época passada, só resumos e mal. E acho que este ano, vai valer a pena. Sem os controlos de tracção e tal... espera-se muita emoçao. Tambem estou ca`. Quem mais? Eu :celebracao: Tá quase... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2008 O kareca! :) Vai Massa! :celebracao: Vai Ferrari! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2008 lol.ja houve m*rda Safety Car em pista Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Março 2008 Comeca bem. :mrgreen: Não tenho SportTV Usa isso: mms://217.118.170.147/rtl_dsl Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Março 2008 Felipe Massa meteu uma asa dianteira nova, kareca ja te f*deu :lol: Viram o Massa na repetiçao? Sem controlo de tracção, f*deu-se Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Março 2008 E começou o "circo"! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post