Jari-Matti Publicado 22 Março 2008 Para mim,apesar de mais novo, o Heikki era bem superior ao FIsichella. Nunca achei que fosse um flop. Curioso chegou á Malásia com o mesmo número de pontos que o Nelsinho Piquet este ano (0 pontos). Ainda é cedo demais para julgares alguém com a experiencia do Nelsinho em F1. (Obviamente que o Heikki é muito superior ao Nelsinho :mrgreen:) Heidfeld a provar que é um senhor, ao contrário do Fernando "dor de cotovelo" Alonso Não fizeram por mal mas ainda bem que fizeram que sempre subi dois lugares :lol: Senhor... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Março 2008 em qualquer uma das duas qualificações o Kovaleinen ficou à frente do Piquet. Tudo bem que não chegou à última sessão nas duas, mas eu acho que é melhor que o Piquet. (isto de ter de andar a pesquisar pa não dizer asneiras... x)) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Março 2008 em qualquer uma das duas qualificações o Kovaleinen ficou à frente do Piquet. Tudo bem que não chegou à última sessão nas duas, mas eu acho que é melhor que o Piquet. (isto de ter de andar a pesquisar pa não dizer asneiras... x)) Pesquisa também a diferença de andamento entre um Renault e um Mercedes. O Mercedes anda muito mas sim concordo,como toda a gente deve concordar, que Heikki>>Piquet mas daí a dizeres ao fim de uma corrida que o Piquet vai ser um flop ainda vai uma grande distância :wink: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Março 2008 Pesquisa também a diferença de andamento entre um Renault e um Mercedes. O Mercedes anda muito mas sim concordo,como toda a gente deve concordar, que Heikki>>Piquet mas daí a dizeres ao fim de uma corrida que o Piquet vai ser um flop ainda vai uma grande distância :wink: estou a comparar Kovalainen quando estava na Renault. Obviamente que não é entre Renault e Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 22 Março 2008 Agora sim, vai começar a temporada :D Go Kimi :D Compartilhar este post Link para o post
Master Johann Publicado 22 Março 2008 Como faço p/ assistir às corridas da F1 ao vivo pela internet ? Raaaamu Massa !!! Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 22 Março 2008 Curioso chegou á Malásia com o mesmo número de pontos que o Nelsinho Piquet este ano (0 pontos). Ainda é cedo demais para julgares alguém com a experiencia do Nelsinho em F1. (Obviamente que o Heikki é muito superior ao Nelsinho :mrgreen:) Não fizeram por mal mas ainda bem que fizeram que sempre subi dois lugares :lol: Senhor... Tradução à letra dá nisto, aposto se ele disse isso por essas palavras Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 So pra confirmar, e` as 7h00??? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Março 2008 Ya. A emissão deve começar pelo menos meia hora antes. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 23 Março 2008 A emissão começa ás 6h, se não me engano, pelo menos na corrida de Melbourne começou uma hora antes ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 Kimi :cadeirada: McLaren LOL Hamilton a ficar 20 seg nos boxes :lol: _ Edit: Massa a errar e a mandar a corrida po crl. Foi logo ao sair da curva, na reaceleracao. No CT no win :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diego_el_Mestre Publicado 23 Março 2008 Massa.LOL Venha o Heidfeld para a Ferrari (sucessor do Schumy) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Março 2008 O Massa n tem "concentração"; é mto moleque. Mas enfim, sempre é melhor que o Rubinho. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Março 2008 Vitória muito fácil do Raikonnen. À chegada, tinha 20 segundos de avanço sobre Kubica. :shock: E o Massa não aprende, foi logo passado na primeira saida de reabastecimento. Vítima depois de uma saída de pista, vendo-se forçado a abandonar a prova, tal como em Melbourne. (:mrgreen:) 1. Kimi Raikkonen (Finlândia), Ferrari 2. Robert Kubica (Polónia), BMW Sauber 3. Heikki Kovalainen (Finlândia), McLaren 4. Jarno Trulli (Itália), Toyota 5. Lewis Hamilton (Grã-Bretanha), McLaren 6. Nick Heidfeld (Alemanha), BMW Sauber 7. Mark Webber (Austrália), Red Bull 8. Fernando Alonso (Espanha), Renault 9. David Coulthard (Grã-Bretanha), Red Bull 10. Jenson Button (Grã-Bretanha), Honda 11. Nelson Piquet (Brazil), Renault 12. Giancarlo Fisichella (Itália), Force Índia 13. Rubens Barrichello (Brasil), Honda 14. Nico Rosberg (Alemanha), Williams 15. Anthony Davidson (Grã-Bretanha), Super Aguri 16. Takuma Sato (Japão), Super Aguri Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 23 Março 2008 laercio, fala agora que o Massa é bom :lolada: Mais uma prova que sem TC não sabe guiar :lolada: BMW em 2º do campeonato de construtores e de pilotos, só falta ganhar uma prova para se mostrarem como verdadeiros candidatos à vitória :p Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 23 Março 2008 Kimmi ... :mrgreen: EDIT: Hamilton e Alonso LOL Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 23 Março 2008 Passeio do campeão do mundo na primeira de muitas vitórias este ano :D O Massa errou e voltou a ser ultrapassado nas boxes. Precisa de maior maturidade. Fiquei contente por ver o meu "segundo piloto", o Heikki, em 3º Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Março 2008 Nao era o Massa que nao sabia conduzir sem CT??? :roll: laercio, fala agora que o Massa é bom :lolada: Mais uma prova que sem TC não sabe guiar :lolada: _________________ Venha o Heidfeld para a Ferrari (sucessor do Schumy) Sucessor do Schummi aos 30 anos?Não me parece. Mais depressa o Vettel é o sucedor do Schummi do que o Heidfield. _________________ Vitória muito fácil do Raikonnen. À chegada, tinha 20 segundos de avanço sobre Kubica. :shock: E abrandou o ritmo. :wink: ________________ Alguém viu aquela ultrapassagem do Heidfield a dois carros de uma vez (um deles acho que era o do Kovalainen) logo nas primeiras voltas?Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 23 Março 2008 Não foi ao Alonso e Coulthard a ultrapassagem? Que iam os 3 lado-a-lado? Sucessor do Schummi nunca haverá, digam o que disserem, tal como não houve nem haverá sucessor de Senna, Gilles Villeneuve, entre outros, eles foram únicos :p Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 Infieis! Quem nao ve que o gajo esta a ter dificuldades e` cego. Eu apenas deixei-me iludir por uma pole. Mas tambem nao venham com afirmacoes do tipo "nao sabe conduzir". Mas ao contrario do que tu disseste Big, os carros da McLaren nem cheiraram os da ferrari. E nao venhas com aquela de que o carro da ferrari e` mais forte, sendo que nem o BMW do Kubica assustaram. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 23 Março 2008 Não foi ao Alonso e Coulthard a ultrapassagem? Que iam os 3 lado-a-lado? Sucessor do Schummi nunca haverá, digam o que disserem, tal como não houve nem haverá sucessor de Senna, Gilles Villeneuve, entre outros, eles foram únicos :p Do "Old Villeneuve" há... o Sato, o De La Rosa, etc... :mrgreen: Nunca haverá um sucessor do Schummi. Não foi o melhor de sempre, foi apenas o melhor da sua altura. Ah, gosto da condução do Kubica. É por quem torço asseguir ao Kimi e ao Massa... Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 23 Março 2008 Eu não me lembro de ter dito que a McLaren era mais forte que os Ferraris, aliás até acho que disse o contrário, ainda antes do GP da Austrália, e toda a gente diz o mesmo, os Ferraris são os carros mais rápidos, mas não são tão fiáveis como se pensava que podessem ser, e poderá ser aí que terão dificuldades para bater os McLaren... Agora quem se pensava que estava muito mais fraca do que está a mostrar era a BMW, que nos testes de pré-temporada, todas as semanas testavam um novo pacote aerodinâmico, e sempre sem grandes resultados, ninguém acreditava que neste início de temporada eles conseguissem 2 2ºs lugares, sendo que ambos foram obtidos com toda a justiça... Os BMW se conseguirem por este motor com mais potência irão ser um caso sério na luta pelas vitórias, ainda esta temporada :p @Skyon. Poupa-me dessas barbaridades, Gilles Villeneuve foi dos melhores pilotos de sempre, p Schummi idem idem aspas aspas, isso que dizes é tudo dor de cotovelo de ele ter dominado 7 anos seguidos a F1, eu também não gosto dele, preferia que ele nunca tivesse ganho nada, mas há que admitir quando eles são bons, gostes ou não ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2008 Não foi ao Alonso e Coulthard a ultrapassagem? Que iam os 3 lado-a-lado? Sucessor do Schummi nunca haverá, digam o que disserem, tal como não houve nem haverá sucessor de Senna, Gilles Villeneuve, entre outros, eles foram únicos :p Sim, foi o Coulthard. E quem vinha ao lado era o Hamilton, mas o Heidfeld, salvo o erro, aproveitou-se da cena e passou os dois. O Hamilton depois daquilo, ainda andou meia volta a tentar passar o Coulthard. Eu não me lembro de ter dito que a McLaren era mais forte que os Ferraris, aliás até acho que disse o contrário, ainda antes do GP da Austrália, e toda a gente diz o mesmo, os Ferraris são os carros mais rápidos, mas não são tão fiáveis como se pensava que podessem ser, e poderá ser aí que terão dificuldades para bater os McLaren... Sim, foi isso que disseste. Eu referia-me a a essa: Espera pela corrida e vais ver ele a ser engolido pelos BMW e McLaren... E nem e` preciso paparem-o, ele trata disso sozinho. :mrgreen: ___ O Kimi fez uma corrida `a Schummi. Ganhou a lideranca nos boxes e abriu vantagem, sem erros. Uma senhora corrida. Compartilhar este post Link para o post