Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Ás 7 da manhã se não me engano, e é já este fim-de-semana ;)

É às 7h sim. Esta vou ver. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei na net o vídeo onboard da tal cena do Kovalainen, e confirma-se que ele carregou sem querer no botão do limitador de velocidade enquanto festejava com os punhos a ultrapassagem ao Alonso. :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

LOOOL

Diz por MP onde arranjaste sff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu queria era mesmo o vídeo que o Noikee falou (o vídeo onboard)

EDIT: Obrigado :wink:

Já agora, eu não sei os tempos de antigamente, mas sem o controlo de tracção devem fazer tempos ligeiramente acima do que faziam por exemplo no ano passado não?

Compartilhar este post

Link para o post
Encontrei na net o vídeo onboard da tal cena do Kovalainen, e confirma-se que ele carregou sem querer no botão do limitador de velocidade enquanto festejava com os punhos a ultrapassagem ao Alonso. :rotfl:

Já vi. Amador mas nao deixa de fazer uma boa ultrapassagem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao, nunca se pode dizer que o Heikki nao está á atura da Mclaren... para mim ele é um piloto fenomenal e vai continuar a prova-lo.

Finlandia em termos de pilotos parte tudo :prayer:

capa da revista Autosport

"Esta F1 não é para velhos" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, eu não sei os tempos de antigamente, mas sem o controlo de tracção devem fazer tempos ligeiramente acima do que faziam por exemplo no ano passado não?

O record na Austália é do Schumacher e data de 2004, e é 1.24 klkr coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Evidentemente que os tempos ficam mais lentos, o carro vai derrapando pouco numa curva pouco noutra e vão-se sempre perder alguns décimos ao fim de uma volta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos vi um video de uma ultrapassem fenomenal do Piquet, que o carro vai meio a deslizar e ele consegue segurar o carro. Nessa altura não havia controlo de tracção, certo?

Edit:

http://br.youtube.com/watch?v=d9C4l5eMr4c

Foi como fazer um looping num boeing 747. Jack Stewart. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Há uns tempos vi um video de uma ultrapassem fenomenal do Mansell, que o carro vai meio a deslizar e ele consegue segurar o carro. Nessa altura não havia controlo de tracção, certo?

Claro :wink:

O CAMPEÃO!

d1d210d2.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

estive a falar com um primo meu e ele disse-me que na cena do Kovalainen ele nao estava a festejar a ultrapassagem, estava sim a tirar o Tear-off da viseira do capacete... mas carregou no botao do limitador ;)

ate porque nao se festeja ultrapassagens prai 4 curvas depois de as fazer acho eu... e acho que nem se deviam festejar.

foi o que eu ouvi.. :) e parece-me certo até...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
O sistema de controlo de tracção, só vingou entre 2001 e 2007.

'só vingou' ou 'só esteve em vigor' ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
estive a falar com um primo meu e ele disse-me que na cena do Kovalainen ele nao estava a festejar a ultrapassagem, estava sim a tirar o Tear-off da viseira do capacete... mas carregou no botao do limitador ;)

ate porque nao se festeja ultrapassagens prai 4 curvas depois de as fazer acho eu... e acho que nem se deviam festejar.

«Estava a tentar tirar um protecção da viseira do meu capacete, quando toquei no botão do limitador em plena recta.»

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa e` certa, nunca mais na vida ele vai tirar a proteccao de viseira momentos depois de fazer uma ultrapassagem, e quando for tirar, vai fazer com muito cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

LeoDB, sim tens razao mas estavam prai a dizer que foi a festejar a ultrapassagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vai dar ao mesmo.

Vingou é no sentido de dar resultado. Penso que o que queres dizer é vigorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o video e tiras as dúvidas...

Ele não festejou mal o passou, porque não havia espaço, havia sempre curvas, umas atrás das outras, quando teve oportunidade, na recta da meta, festejou e ligou o limitador, claro que ele não ia admitir que estava a festejar, mas no video vê-se bem que é isso que ele faz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo na minha bugno... mas pronto ;)

nunca vamos saber o que ele realmente queria fazer, eu fico-me pela da viseira... mas respeito o que queiram dizer acerca de festejos, apesar de nao concordar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...