Jonyyy Publicado 17 Março 2008 Próximo GP é às 04:00, certo? :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 17 Março 2008 Ás 7 da manhã se não me engano, e é já este fim-de-semana ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2008 Ás 7 da manhã se não me engano, e é já este fim-de-semana ;) É às 7h sim. Esta vou ver. :D Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Março 2008 Encontrei na net o vídeo onboard da tal cena do Kovalainen, e confirma-se que ele carregou sem querer no botão do limitador de velocidade enquanto festejava com os punhos a ultrapassagem ao Alonso. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Março 2008 LOOOL Diz por MP onde arranjaste sff Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 17 Março 2008 Edit: http://youtube.com/watch?v=izYIXA5-s4Q&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Março 2008 Eu queria era mesmo o vídeo que o Noikee falou (o vídeo onboard) EDIT: Obrigado :wink: Já agora, eu não sei os tempos de antigamente, mas sem o controlo de tracção devem fazer tempos ligeiramente acima do que faziam por exemplo no ano passado não? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Março 2008 Encontrei na net o vídeo onboard da tal cena do Kovalainen, e confirma-se que ele carregou sem querer no botão do limitador de velocidade enquanto festejava com os punhos a ultrapassagem ao Alonso. :rotfl: Já vi. Amador mas nao deixa de fazer uma boa ultrapassagem :wink: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Março 2008 na minha opiniao, nunca se pode dizer que o Heikki nao está á atura da Mclaren... para mim ele é um piloto fenomenal e vai continuar a prova-lo. Finlandia em termos de pilotos parte tudo :prayer: capa da revista Autosport "Esta F1 não é para velhos" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 17 Março 2008 Eu queria era mesmo o vídeo que o Noikee falou (o vídeo onboard) EDIT: Obrigado :wink: Já agora, eu não sei os tempos de antigamente, mas sem o controlo de tracção devem fazer tempos ligeiramente acima do que faziam por exemplo no ano passado não? O record na Austália é do Schumacher e data de 2004, e é 1.24 klkr coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Março 2008 Eu queria era mesmo o vídeo que o Noikee falou (o vídeo onboard) EDIT: Obrigado :wink: Já agora, eu não sei os tempos de antigamente, mas sem o controlo de tracção devem fazer tempos ligeiramente acima do que faziam por exemplo no ano passado não? Evidentemente que os tempos ficam mais lentos, o carro vai derrapando pouco numa curva pouco noutra e vão-se sempre perder alguns décimos ao fim de uma volta :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 17 Março 2008 Há uns tempos vi um video de uma ultrapassem fenomenal do Piquet, que o carro vai meio a deslizar e ele consegue segurar o carro. Nessa altura não havia controlo de tracção, certo? Edit: http://br.youtube.com/watch?v=d9C4l5eMr4c Foi como fazer um looping num boeing 747. Jack Stewart. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Março 2008 O sistema de controlo de tracção, só vingou entre 2001 e 2007. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Março 2008 Há uns tempos vi um video de uma ultrapassem fenomenal do Mansell, que o carro vai meio a deslizar e ele consegue segurar o carro. Nessa altura não havia controlo de tracção, certo? Claro :wink: __________ O CAMPEÃO! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Março 2008 estive a falar com um primo meu e ele disse-me que na cena do Kovalainen ele nao estava a festejar a ultrapassagem, estava sim a tirar o Tear-off da viseira do capacete... mas carregou no botao do limitador ;) ate porque nao se festeja ultrapassagens prai 4 curvas depois de as fazer acho eu... e acho que nem se deviam festejar. foi o que eu ouvi.. :) e parece-me certo até... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Março 2008 O sistema de controlo de tracção, só vingou entre 2001 e 2007. 'só vingou' ou 'só esteve em vigor' ? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Março 2008 'só vingou' ou 'só esteve em vigor' ? Acho que vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Março 2008 estive a falar com um primo meu e ele disse-me que na cena do Kovalainen ele nao estava a festejar a ultrapassagem, estava sim a tirar o Tear-off da viseira do capacete... mas carregou no botao do limitador ;) ate porque nao se festeja ultrapassagens prai 4 curvas depois de as fazer acho eu... e acho que nem se deviam festejar. foi o que eu ouvi.. :) e parece-me certo até... «Estava a tentar tirar um protecção da viseira do meu capacete, quando toquei no botão do limitador em plena recta.» Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Março 2008 Uma coisa e` certa, nunca mais na vida ele vai tirar a proteccao de viseira momentos depois de fazer uma ultrapassagem, e quando for tirar, vai fazer com muito cuidado. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Março 2008 LeoDB, sim tens razao mas estavam prai a dizer que foi a festejar a ultrapassagem ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2008 Acho que vai dar ao mesmo. Vingou é no sentido de dar resultado. Penso que o que queres dizer é vigorou. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 17 Março 2008 estive a falar com um primo meu e ele disse-me que na cena do Kovalainen ele nao estava a festejar a ultrapassagem, estava sim a tirar o Tear-off da viseira do capacete... mas carregou no botao do limitador ;) ate porque nao se festeja ultrapassagens prai 4 curvas depois de as fazer acho eu... e acho que nem se deviam festejar. foi o que eu ouvi.. :) e parece-me certo até... Vê o video e tiras as dúvidas... Ele não festejou mal o passou, porque não havia espaço, havia sempre curvas, umas atrás das outras, quando teve oportunidade, na recta da meta, festejou e ligou o limitador, claro que ele não ia admitir que estava a festejar, mas no video vê-se bem que é isso que ele faz ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Março 2008 eu continuo na minha bugno... mas pronto ;) nunca vamos saber o que ele realmente queria fazer, eu fico-me pela da viseira... mas respeito o que queiram dizer acerca de festejos, apesar de nao concordar muito Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 17 Março 2008 Tu viste o vídeo? Onboard claro está Compartilhar este post Link para o post