Jonyyy Publicado 16 Março 2008 Adorava ter visto, infelizmente adormeci. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2008 Os carros podem entrar no pit lane durante a presença do safety car, mas só podem retornar à pista quando a luz verde no fim do pit lane estiver acesa. Essa luz estará acesa o tempo todo, excepto quando o safety car e o pelotão que o segue estiverem prestes a passar pela saída do pit lane. Só que o Barrichello reabasteceu no período proibido pelo regulamento e ainda saiu com a luz vermelha do pit lane acesa. Acho que é isso. Mas o Bugno é capaz de explicar melhor... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Vou usar também avatar do Hamilton. :D Ainda tenho aqui um ou dois guardados. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2008 Eu tinha este aqui guardado. E acho que o até tirei do fórum.. Não era teu Vuk? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Março 2008 Os carros podem entrar no pit lane durante a presença do safety car, mas só podem retornar à pista quando a luz verde no fim do pit lane estiver acesa. Essa luz estará acesa o tempo todo, excepto quando o safety car e o pelotão que o segue estiverem prestes a passar pela saída do pit lane. Só que o Barrichello reabasteceu no período proibido pelo regulamento e ainda saiu com a luz vermelha do pit lane acesa. Acho que é isso. Mas o Bugno é capaz de explicar melhor... É isso mesmo :p Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Março 2008 Quem disse que a Fórmula 1 não está interessante, perde todos os seus argumentos com um começo destes... :lol: Circo espectáculo :prayer: Tive pena do que aconteceu com o Bourdais, era uma estreia fantástica o 4º lugar. Um grande LOL para os comentadores da SportTV, que estavam completamente alheios à infracção do Barrichello... e se o Kubica tem feito melhores tempos depois da sua 2ª paragem (aquando do 2º Safety Car), podia ter roubado ali a vitória ao Hamilton, mas depois abandonou na mesma... e só eu é que acho que o Massa devia ter sido penalizado por abalroar o Coulthard? Enfim, os 3 pilotos que não tiveram incidentes conseguiram o pódio. Engraçado que, se compararmos esta corrida ao GP do Canadá do ano passado, temos o mesmo caos (na altura terminaram 12 pilotos, também com vários acidentes e safety cars à mistura), um pódio muito semelhante (Hamilton 1º, Heidfeld 2º, e um Williams em 3º, na altura Wurz), a Honda fez os mesmos erros ridículos com Barrichello (na altura, ele teve de fazer uma paragem para pôr os pneus mais macios, e só o mandaram parar depois de todos os outros, ficando assim destacado em último), e houve carros desclassificados por causa da luzinha das boxes (na altura Massa e Fisichella, agora Barrichello). Venha a Malásia! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Março 2008 Espero que haja corridas assim até ao fim do campeonato, e que a cima de tudo a BMW consiga vitórias este ano :p Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Março 2008 fogo o CT faz uma diferença enormissima, só 6 carros. :o Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Março 2008 Espero que haja corridas assim até ao fim do campeonato, e que a cima de tudo a BMW consiga vitórias este ano :p Sabendo que o Heidfeld é um dos pilotos mais regulares do pelotão, esperemos que sim... :) Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Março 2008 O facto de não haver TC vai mostrar que são os "homens" e quem são as "crianças", e o Massa é o 1º a cair :D Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2008 O Bugno08 nutre um gostinho especial pelo Massa. Tal como o pelo Cândido Barbosa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Março 2008 Nem mais. Mas tenho pena que o Heikki possa não estar à altura da McLaren, espero que assim não seja. :) Com sortes destas é difícil Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Março 2008 O Heikki, fez uma grande corrida, culminada com a volta mais rápida, se não fosse o azar que teve, e o Hamilton tinha tido muitas dores de cabeça para conseguir a vitória Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Março 2008 O Heikki, fez uma grande corrida, culminada com a volta mais rápida, se não fosse o azar que teve, e o Hamilton tinha tido muitas dores de cabeça para conseguir a vitória Na minha modesta opinião, Kovalainen>Hamilton. Não suporto o Hamilton nem pintado Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Março 2008 O Hamilton é bom, mas não o acho nem superior nem inferior ao Kovalainen, a ver vamos como corre o resto da temporada, a começar ja na próxima semana com o GP da Malásia onde se espera uma resposta dos Ferrari em especial do Campeão do Mundo, porque o Massa fica na 2ª curva, visto esta ser muito lenta e ele ter o pé pesado e não saber acelerar com moderação, como se viu ontem na 1ª curva :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2008 Na minha modesta opinião, Kovalainen>Hamilton. Não suporto o Hamilton nem pintado Diga-se que tambem não abunda muito de inteligência por aqueles lados. :blink: .«Estava a tentar tirar um protecção da viseira do meu capacete, quando toquei no botão do limitador em plena recta.» No minimo insólito. :laugh: Ninguém vai tirar um viseira a uma volta do fim. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 16 Março 2008 Isso foi o Kovalainen nesta corrida, mas ja o Hamilton fez o mesmo no Brasil, por isso o problema deve ser dos volantes da McLaren :D Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Março 2008 É o que eu digo, esta gente ainda não sabe para que serve todos os botões que tem volante. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Eu tinha este aqui guardado. E acho que o até tirei do fórum.. Não era teu Vuk? :mrgreen: LOOOL Fui ao meu álbum do Photobucket e vi que era. :lol: Vou fazer outro, então. Heikki [o do fórum], eu não vi a corrida, só vi agora o resumo da SportTv num restaurante, sem ouvir nada, e vi pouco. ;) btw, Bugno :prayer: Não suporto o Massa, também. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Março 2008 O Hamilton é bom, mas não o acho nem superior nem inferior ao Kovalainen, a ver vamos como corre o resto da temporada, a começar ja na próxima semana com o GP da Malásia onde se espera uma resposta dos Ferrari em especial do Campeão do Mundo, porque o Massa fica na 2ª curva, visto esta ser muito lenta e ele ter o pé pesado e não saber acelerar com moderação, como se viu ontem na 1ª curva :lolada: Realmente até eu nos jogos de playstation tenho a perfeita a noçao que não se pode acelarar bruscamente um carro sem controlo de tracçao quanto mais um piloto com a experiencia do Massa. Enfim mais um cepo com a sorte grande de estar onde está... Diga-se que tambem não abunda muito de inteligência por aqueles lados. :blink: .«Estava a tentar tirar um protecção da viseira do meu capacete, quando toquei no botão do limitador em plena recta.» No minimo insólito. :laugh: Ninguém vai tirar um viseira a uma volta do fim. Qéq uma coisa tem a ver com a outra ? O Bourdais nem tinha partido o motor nem nada. Que estranho haver óleo em pista e este sujar as viseiras dos pilotos. :confuso: Isso foi o Kovalainen nesta corrida, mas ja o Hamilton fez o mesmo no Brasil, por isso o problema deve ser dos volantes da McLaren :D O mago do Hamilton não pode ter feito uma coisa dessas :mrgreen:. Um piloto como ele com tanta experiencia ... Kimmi >>>>>>>>>>>> Hamilta Finlândia > * Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 16 Março 2008 que caos do catano esta corrida :lol: so digo: Heidfeld 8) preparem-se jovens da F1 que este piloto é a maquina de conduzir... pena a desistencia do Kubica :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 17 Março 2008 Heikki, tens de ver o video onboard do momento em que o Kovalainen toca no limitador, ele não estava a limpar a viseira mas sim a festejar a ultrapassagem espectacular que tinha feito ao Alonso ;) Compartilhar este post Link para o post