Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Sim é tudo Bridgestone.

Porque é que ainda dizes pessoalqdiziamaldomassasemtc.LOL?

Porque havia para aí muita gente a dizer que este ano é que se ía ver que o Massa era um "menino" e que não aguentava guiar sem tracção...

Compartilhar este post

Link para o post

a ultrapassagem ao Kovalainen foi a melhor de todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ultrapassagens "à campeão" do Hamilton, principalmente a segunda :prayer:

Enganaste-te, não foi o Hamilton foi o Kimmi que fez ultrapassagens à campeão, o Hamilton não fez nada de especial, os outros deixaram-no passar

Compartilhar este post

Link para o post
Enganaste-te, não foi o Hamilton foi o Kimmi que fez ultrapassagens à campeão, o Hamilton não fez nada de especial, os outros deixaram-no passar

"À campeão" pq estava em terceiro e conseguiu ter força mental e frieza para chegar a primeiro. A ultrapassagem ao Massa foi consentida, mas a ultrapassagem ao Piquet foi mto bem executada. :cool:

LOL :mrgreen:

Essa foi a melhor, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post
"À campeão" pq estava em terceiro e conseguiu ter força mental e frieza para chegar a primeiro. A ultrapassagem ao Massa foi consentida, mas a ultrapassagem ao Piquet foi mto bem executada. :cool:

LOL :mrgreen:

Essa foi a melhor, claramente.

LOL

A ultrapassagem foi quase igual à do Massa, a diferença esteve em que o Piquet abriu a porta ao Hamilton antes do Massa, de resto foi a mesma coisa...

Quanto à frieza, mau era se não a tivesse, tendo em conta que ele era mais rápido 1 segundo que toda a gente por volta tinha tudo para ganhar a corrida, mesmo estando 8 segundo atrás do Piquet a 15voltas do fim

Compartilhar este post

Link para o post
Porque havia para aí muita gente a dizer que este ano é que se ía ver que o Massa era um "menino" e que não aguentava guiar sem tracção...

E tu tens o descaramento de vir para aqui dizeres isso depois da corrida de ontem e depois da corrida de Silverstone dele ?

Ultrapassagens "à campeão" do Hamilton, principalmente a segunda :prayer:

Parabéns por teres começado a ver F1 ontem. Agora vai ao youtube e vê ultrapassagens a sério sff.

Ironia certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Massa este ano está a provar que não tem capacidade para ser campeão do mundo, quando é pressionado tudo falha, um campeão não falha sob pressão, e o Hamilton este ano está a demonstrar que tem estofo mais que suficiente para ser campeão do mundo, e está a calar todos aqueles que o insultaram quando ele cometeu aquele erro na China que lhe custou o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns por teres começado a ver F1 ontem. Agora vai ao youtube e vê ultrapassagens a sério sff.

Lulz, não me faças rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Lulz, não me faças rir. :lol:

Se já vês F1 à algum tempo, e percebes alguma coisa do que vês, então quando disseste aquilo das ultrapassagens do Hamilton, devia estar drogado, ou bêbado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
o Hamilton não fez nada de especial

Tirando ser muito mais rápido que o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Se já vês F1 à algum tempo, e percebes alguma coisa do que vês, então quando disseste aquilo das ultrapassagens do Hamilton, devia estar drogado, ou bêbado :compinchas:

Já vejo F1 à 8 anos e já assisti a corridas em directo. Eu já expliquei em que contexto disse o que disse, mas volto a repetir: o Hamilton mostrou força mental e frieza ao ultrapassar dois adversários directos, depois de estar em primeiro durante quase toda a corrida. Foi nesse sentido que utilizei a expressão "ultrapassagens à campeão".

A primeira ultrapassagem foi consentida pelo Massa, como eu já tinha dito, mas a segunda, na minha opinião, foi bem executada. Porém, admito que só vi uma vez a ultrapassagem ao Piquet, por isso posso ter tido uma interpretação diferente na transmissão em directo. Já tentei ver o incidente no youtube, mas ainda não encontrei nada. :cool:

Sexta estive em Santos, por isso podem ter sido resquícios da ressaca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tirando ser muito mais rápido que o resto.

Não estou a falar da corrida, estou a falar da ultrapassagem ao Piquet e ao Massa, foram ultrapassagens mais que facilitadas, ele não teve de se esforçar minimamente para os ultrapassar...

Mas em relação à corrida, sem dúvida que o Hamilton foi o melhor piloto ontem, de longe, só pecou mesmo por não ter feito a volta mais rápida

Compartilhar este post

Link para o post
Já vejo F1 à 8 anos e já assisti a corridas em directo.

Também todos nós.

Eu já expliquei em que contexto disse o que disse, mas volto a repetir: o Hamilton mostrou força mental e frieza ao ultrapassar dois adversários directos, depois de estar em primeiro durante quase toda a corrida. Foi nesse sentido que utilizei a expressão "ultrapassagens à campeão".

A primeira ultrapassagem foi consentida pelo Massa, como eu já tinha dito, mas a segunda, na minha opinião, foi bem executada. Porém, admito que só vi uma vez a ultrapassagem ao Piquet,

Está bem que não gosto do Hamilton mas dizer que o Piquet é um adversário directo :lol:

Já passamos o GP2 de há dois anos atrás...

...só pecou mesmo por não ter feito a volta mais rápida

Já é normal. O Hamilton penso que este ano ainda nao teve a volta mais rapida ao passo que o Raikkonen tem 7 (salvo erro).

PS: Desta vez não estou a tirar mérito ao Hamilton o que conta são as vitórias obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassagens:

ThckDR0XDcY

Battles:

eNtcZcG76qU

Arranques do 'cromo' do Alonso, o Hamilton é qué bom ! :

Gcpa_0LX_Xg

Compartilhar este post

Link para o post

Não se ganha corridas com um bom arranque, fazer um bom arranque nada tem a haver com saber guiar bem... ;)

A ultrapassagem mais espectacular que já vi, foi do Senna, se não me engano, em que ele atravessa o carro todo

Compartilhar este post

Link para o post
Não se ganha corridas com um bom arranque, fazer um bom arranque nada tem a haver com saber guiar bem... ;)

A ultrapassagem mais espectacular que já vi, foi do Senna, se não me engano, em que ele atravessa o carro todo

Discordo completamente da primeira frase.

Na segunda, o Senna foi ultrapassado pelo Piquet, penso que a ultrapassagem que te referes é a melhor do video que eu postei :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo completamente da primeira frase.

Na segunda, o Senna foi ultrapassado pelo Piquet, penso que a ultrapassagem que te referes é a melhor do video que eu postei :wink:

Exactamente, essa ultrapassagem :prayer:

Quanto aquilo dos arranques, só no Mónaco é que se pode ganhar no arranque, e o Mónaco é a excepção que confirma a regra :p

Compartilhar este post

Link para o post

8FDtcjJMjQo

Achas que isto não é conduzir bem?

Achas que isto não permite obter, desde o arranque, uma vantagem consideravel sobre o 2º classificado podendo facilitar a vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira do alonso no outro video :prayer:

enorme Coulthard :espanto:

o arranque conta muito penso eu, é na grelha e nas primeiras voltas que todos estao juntos e é nas primeiras voltas onde é mais facil (com boa conduçao, e alguma sorte) ganhar posiçoes, porque esta tudo junto, e so um grande arranque permite ganha-las.

e tal como o Heikki disse um bom arranque e fazer aquilo que o Alonso fez é saber conduzir bem, nao tudo o que é conduzir bem, mas uma boa parte.

Compartilhar este post

Link para o post
8FDtcjJMjQo

Achas que isto não é conduzir bem?

Achas que isto não permite obter, desde o arranque, uma vantagem consideravel sobre o 2º classificado podendo facilitar a vitória?

Claro que ajuda, mas se depois não tiveres mãozinhas, essa vantagem não significa nada...

E quando ao arrancar bem ser um bom piloto, não é verdade porque num arranque o que é preciso é ter bons reflexos, e não tanto ter as mãozinhas que um bom piloto tem de ter, por isso vez o Sato a fazer grandes arranques e depois durante a corrida ir perdendo posições, porque durante a corrida é que se mostra o que se vale, no arranque mostra-se que se tem bons reflexos

Compartilhar este post

Link para o post

concordo tambem com isso que disseste bugno... o que acontece é que as vezes ter bons reflexos e ser bom piloto, intercepta-se... o caso dos grandes pilotos.

uma coisa que queria ver o que acham e que me lembrei tambem:

quanto um bom piloto (falo de campeoes mesmo) nao sera tambem formado por resistencia fisica e psicologica para aguentar todas as situaçoes e pressoes?

eu acho que conta muito tambem, nao so o ser habilidoso com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Também todos nós.

Está bem que não gosto do Hamilton mas dizer que o Piquet é um adversário directo :lol:

Já passamos o GP2 de há dois anos atrás...

Já é normal. O Hamilton penso que este ano ainda nao teve a volta mais rapida ao passo que o Raikkonen tem 7 (salvo erro).

PS: Desta vez não estou a tirar mérito ao Hamilton o que conta são as vitórias obviamente.

Foi a resposta ao post do Bugno08, não era nenhuma forma de me vangloriar :lol:

Ainda pensei duas vezes em utilizar a expressão "adversários directos", já sabia que iam questionar. Qd disse adversários directos, queria dizer adversários na corrida e directos no sentido da disputa pelo 1º lugar. O Pique é de outro campeonato, cm é lógico :fixe:

EU hoje estou com problemas de expressão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou a falar da corrida, estou a falar da ultrapassagem ao Piquet e ao Massa, foram ultrapassagens mais que facilitadas, ele não teve de se esforçar minimamente para os ultrapassar...

E esses dois cones iam mesmo conseguir segurá-lo atrás deles sendo o lewis uns 2 segundos mais rápido... se ainda fosse um alonso ou um kimmy...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...