Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Parece que vai ser desta que o Webber vai bater o Vettel em qualificação(A Malásia não conta). A ver se na corrida consegue fazer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
E o Galvão disse que no El País, Alonso disse que faria o mesmo que fez em Xangai ao Massa...
claro, ele não sabe o que é "Equipa"...se por acaso vier a precisar do Massa depois quero ver...

LOL o nani roma na box da red bull

Compartilhar este post

Link para o post

O Massa ajuda, o Alonso até podia mandar um murro no Massa, se a equipa no dia a seguir pedisse ao Massa para ajudar o Alonso ele ia ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
O Massa ajuda, o Alonso até podia mandar um murro no Massa, se a equipa no dia a seguir pedisse ao Massa para ajudar o Alonso ele ia ajudar
vendo bem era bem capaz disso porque é profissional, e sabe trabalhar em equipa...

Schumacher bateu o Rosberg na qualificaçao, mas fica muito aquem das expectativas.
não se pode pedir tudo já, ao menos já luta com a Ferrari e McLaren...

Compartilhar este post

Link para o post

Que remedio tinha ele em fazer o que lhe mandam, é que se sai da Ferrari duvido que arranje uma equipa de topo para poder lutar por titulos

vendo bem era bem capaz disso porque é profissional, e sabe trabalhar em equipa...

não se pode pedir tudo já, ao menos já luta com a Ferrari e McLaren...

Pelo menos isso. E que na qualificaçao foi sempre muito discreto e na corrida vai ser mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Que remedio tinha ele em fazer o que lhe mandam, é que se sai da Ferrari duvido que arranje uma equipa de topo para poder lutar por titulos

Pelo menos isso. E que na qualificaçao foi sempre muito discreto e na corrida vai ser mais do mesmo.

tem sido dos mais consistentes este fim-de-semana, veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

20 000€ de penalização para a Ferrari pelo incidente nas boxes :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém reparou na luva esquerda do Alonso e do Massa?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém reparou na luva esquerda do Alonso e do Massa?

sim. Eu tinha dito algo durante a qualificaçao.

Ao que parece e um sistema para ganhar velocidade em recta. Nao cheguei a perceber tudo o que disseram na qualificaçao, mas parece que ajusta os travoes com a mao direita e com isso ganha uns 5 ou 6 km a mais em linha recta.

Eu sei que isto nao parece bem explicado, mas foi o percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
sim. Eu tinha dito algo durante a qualificaçao.

Ao que parece e um sistema para ganhar velocidade em recta. Nao cheguei a perceber tudo o que disseram na qualificaçao, mas parece que ajusta os travoes com a mao direita e com isso ganha uns 5 ou 6 km a mais em linha recta.

Eu sei que isto nao parece bem explicado, mas foi o percebi :mrgreen:

É o tal F-Duct, sistema que a McLaren já tem desde o inicio do ano...basciamente é um tubo que em recta é tapado pela mão para perder carga aérodinamica, e ganhá-la em curva...já ouvi para aí dizer que ele chegou a conduzir sem mãos, se é verdade ou não, não sei...

Untitled-1.jpg

1273322406_extras_ladillos_1_0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
É o tal F-Duct, sistema que a McLaren já tem desde o inicio do ano...basciamente é um tubo que em recta é tapado pela mão para perder carga aérodinamica, e ganhá-la em curva...já ouvi para aí dizer que ele chegou a conduzir sem mãos, se é verdade ou não, não sei...

E verdade, durante os treinos livres via-se muito mais facilmente, principalmente na 1ªcurva

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver a primeira curva Hamilton x Alonso

Compartilhar este post

Link para o post

em memoria de Juan Antonio Samaranch, ex-presidente do Comité olimpico internacional

Compartilhar este post

Link para o post
Que ma arrancada do Rosberg e em contraste a dos Williams :prayer:
meteram.no fora...

foi o sacana do kubica

Compartilhar este post

Link para o post

o alonso a usar o F-Duct LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...