Daniel Ferreira Publicado 8 Maio 2010 E o Galvão disse que no El País, Alonso disse que faria o mesmo que fez em Xangai ao Massa... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Maio 2010 Parece que vai ser desta que o Webber vai bater o Vettel em qualificação(A Malásia não conta). A ver se na corrida consegue fazer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Maio 2010 E o Galvão disse que no El País, Alonso disse que faria o mesmo que fez em Xangai ao Massa...claro, ele não sabe o que é "Equipa"...se por acaso vier a precisar do Massa depois quero ver... LOL o nani roma na box da red bull Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Maio 2010 Schumacher bateu o Rosberg na qualificaçao, mas fica muito aquem das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Maio 2010 O Massa ajuda, o Alonso até podia mandar um murro no Massa, se a equipa no dia a seguir pedisse ao Massa para ajudar o Alonso ele ia ajudar Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Maio 2010 O Massa ajuda, o Alonso até podia mandar um murro no Massa, se a equipa no dia a seguir pedisse ao Massa para ajudar o Alonso ele ia ajudarvendo bem era bem capaz disso porque é profissional, e sabe trabalhar em equipa... Schumacher bateu o Rosberg na qualificaçao, mas fica muito aquem das expectativas.não se pode pedir tudo já, ao menos já luta com a Ferrari e McLaren... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Maio 2010 O Massa ajuda, o Alonso até podia mandar um murro no Massa, se a equipa no dia a seguir pedisse ao Massa para ajudar o Alonso ele ia ajudar Que remedio tinha ele em fazer o que lhe mandam, é que se sai da Ferrari duvido que arranje uma equipa de topo para poder lutar por titulos vendo bem era bem capaz disso porque é profissional, e sabe trabalhar em equipa... não se pode pedir tudo já, ao menos já luta com a Ferrari e McLaren... Pelo menos isso. E que na qualificaçao foi sempre muito discreto e na corrida vai ser mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Maio 2010 Que remedio tinha ele em fazer o que lhe mandam, é que se sai da Ferrari duvido que arranje uma equipa de topo para poder lutar por titulos Pelo menos isso. E que na qualificaçao foi sempre muito discreto e na corrida vai ser mais do mesmo. tem sido dos mais consistentes este fim-de-semana, veremos... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Maio 2010 20 000€ de penalização para a Ferrari pelo incidente nas boxes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Maio 2010 20 000€ de penalização para a Ferrari pelo incidente nas boxes :facepalm: :lol: FIA Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Maio 2010 Alguém reparou na luva esquerda do Alonso e do Massa? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Maio 2010 Alguém reparou na luva esquerda do Alonso e do Massa? sim. Eu tinha dito algo durante a qualificaçao. Ao que parece e um sistema para ganhar velocidade em recta. Nao cheguei a perceber tudo o que disseram na qualificaçao, mas parece que ajusta os travoes com a mao direita e com isso ganha uns 5 ou 6 km a mais em linha recta. Eu sei que isto nao parece bem explicado, mas foi o percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Maio 2010 sim. Eu tinha dito algo durante a qualificaçao. Ao que parece e um sistema para ganhar velocidade em recta. Nao cheguei a perceber tudo o que disseram na qualificaçao, mas parece que ajusta os travoes com a mao direita e com isso ganha uns 5 ou 6 km a mais em linha recta. Eu sei que isto nao parece bem explicado, mas foi o percebi :mrgreen: É o tal F-Duct, sistema que a McLaren já tem desde o inicio do ano...basciamente é um tubo que em recta é tapado pela mão para perder carga aérodinamica, e ganhá-la em curva...já ouvi para aí dizer que ele chegou a conduzir sem mãos, se é verdade ou não, não sei... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Maio 2010 É o tal F-Duct, sistema que a McLaren já tem desde o inicio do ano...basciamente é um tubo que em recta é tapado pela mão para perder carga aérodinamica, e ganhá-la em curva...já ouvi para aí dizer que ele chegou a conduzir sem mãos, se é verdade ou não, não sei... E verdade, durante os treinos livres via-se muito mais facilmente, principalmente na 1ªcurva Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2010 Streams para a corrida http://www.firstrow.net/watch/18147/2/watc...-main-race.html http://atdhe.net/14831/watch-formula-1-spa...grand-prix-race Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Maio 2010 quero ver a primeira curva Hamilton x Alonso Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2010 A quem foi o minuto de silencio??? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Maio 2010 em memoria de Juan Antonio Samaranch, ex-presidente do Comité olimpico internacional Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2010 Que ma arrancada do Rosberg e em contraste a dos Williams :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Maio 2010 Que ma arrancada do Rosberg e em contraste a dos Williams :prayer:meteram.no fora... foi o sacana do kubica Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2010 Muito bem ganho a batalha nas boxes pela Mclaren O Schumacher a adiar o inevitavel contra o Button Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2010 Massa com a corrida arruinada :lol: Se for para as boxes. Compartilhar este post Link para o post