GS34 Publicado 27 Junho 2010 o Webber conseguiu arrancar um placar da DHL Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Junho 2010 (editado) Red Bull dá-te asas oh wait. EDIT: f**** GS :facepalm: Editado 27 Junho 2010 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Junho 2010 Ferrari bastante prejudicada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Junho 2010 neste caso o crime compensou, pode até ser erro do regulamento que não prevê estas situações, mas quem não cumpriu as regras saiu bem beneficiado em relação a quem cumpriu. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Junho 2010 e não foi a unica falta mística à equipa Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Junho 2010 Não percebi sequer porque é que o Safety Car entrou onde entrou, supostamente devia estar à frente do Vettel... foram falhas tremendas de organização na corrida de hoje. Algo que ajudava imenso seria fechar a linha das boxes como faziam há uns 2 ou 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 28 Junho 2010 Acidente do Webber :medinho: Rubinho :handclap: Hamilton :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2010 (editado) O Grosjean "sem potencial" era colega de equipa do Petrov no GP2, com menos 2 anos de experiência, e era geralmente mais rápido que o russo. Depois entrou na Renault A MEIO DA ÉPOCA, sem um único teste, numa altura em que a equipa andava toda de pernas pó ar depois de se ter descoberto o escândalo de Singapura, e andou regularmente ali pelos 3,4,5,6 décimos de segundo atrás do Alonso em qualificação. Teve o azar de apanhar a Renault em queda livre no fim de época, com um carro horroroso em que o próprio Alonso tinha dificuldades de sair do meio do pelotão, ainda por cima com um monte de equipas ali tudo ao barulho, numa altura em que 1 ou 2 décimos faziam a diferença entre estar na 1ª ou na 3ª qualificação. Lógico que assim o Grosjean tinha de andar sempre pelos últimos lugares. Entra o russo, leva abébias de 1 segundo do Kubica, mas como a Renault dá um pulo de performance fantástico do ano passado para este e basta arrastar-se para acabar à frente de uma série de carros, já é um piloto de que toda a gente gosta e que tem potencial. Uma coisa tens razão, o russo comete menos erros que o Grosjean que era um piloto que tem algum excesso de agressividade, e que o Piquet que abusava da sorte e teve uma quantidade inaceitável de despistes. Mas para mim é o piloto mais lento que a Renault tem lá desde há muitos anos... Entretanto o Grosjean mudou-se para o Fia GT e ganhou logo a primeira corrida que fez, este fim-de-semana resolveu aparecer no AutoGP como convidado, ganhou a pole-position com uma vantagem humilhante, e a seguir ainda dominou a corrida. Fraquinho... Sinceramente acho que teve muito azar na passagem pela F1 e gostava que ele tivesse uma nova oportunidade... 1ª bold. A renault nunca esteve em forma nesse ano. esteve sempre de pernas para o ar, só que a diferença é que os podres vieram ao de cima. A renault, nem com o alonso foi rapido e essas diferenças de 5 6 decimos devem se ao carro, nao ao talento do piloto. Em 2010 com um carro melhor, um piloto em forma e um rookie sem experiencia nenhuma essas diferenças têm de se notar. O proprio Kubica afirmou a BBC que para o Petrov conseguir ajudar no desenvolvimento do carro, tem de primeiro desenvolver o russo, adaptar-se ao carro para tentar ajudar nos "updates". Para o russo cada corrida e um dia novo para ele. 2ªbold: E depois?? O Bourdais saiu da Toro Rosso e foi para a SuperLeague Formula e chegou e venceu tudo. BTW, voltando a corrida. Neste caso a FIA indirectamente ajudou o Hamilton. O castigo nao teve efeito nenhum, tirando pelo facto de ter feito perder tempo ao britanico para lutar com o Vettel na parte final da corrida.. A Ferrari saiu perdedora, duplamente. Pelo erro da FIA na penalizaçao do Hamilton e da falhada paragem das boxes. E nao falta mistica, falta sim competencia. BTW, a FIA ja tomou a decisao das investigaçoes a nove carros(entre os quais estao a Renault, Button, Williams, Buemi, Force India) pelo excesso de velocidade?? Editado 28 Junho 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Junho 2010 Se a pergunta é referente à Corrida de Valência, foi toda a gente penaliza em 5 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2010 Se a pergunta é referente à Corrida de Valência, foi toda a gente penaliza em 5 segundos. Portanto deve ter ficado tudo na mesma em termos de classificaçao final, tirando o Alonso, Buemi e Rosberg Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Junho 2010 Segundo a AutoSport o Kubica está perto de confirmar a permanencia na Renault... tenho um pressentimento de que para o ano ele vai ter ao lado o Heidfeld Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Junho 2010 (editado) Segundo a AutoSport o Kubica está perto de confirmar a permanencia na Renault... tenho um pressentimento de que para o ano ele vai ter ao lado o Heidfeld Why? A1Ring pode voltar à F1 Editado 30 Junho 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 30 Junho 2010 (editado) Porque é a melhor equipa que o Heidfeld pode ir para o ano... e o que eu acho que neste momento a Renault menos precisa é promessas, acho que precisa de resultados instantâneos e o Heidfeld é quem está em melhor posição de o fazer. (é só uma suposição) Editado 30 Junho 2010 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Junho 2010 Porque é a melhor equipa que o Heidfeld pode ir para o ano... e o que eu acho que neste momento a Renault menos precisa é promessas, acho que precisa de resultados instantâneos e o Heidfeld é quem está em melhor posição de o fazer. (é só uma suposição) Pensei que te baseavas em alguma notícia Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Junho 2010 A1Ring pode voltar à F1 Com o boom da Red Bull era mais do que esperado. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Junho 2010 Com o boom da Red Bull era mais do que esperado. Já se devem ter esquecido do incidente do Barrichello :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Julho 2010 Já se devem ter esquecido do incidente do Barrichello :mrgreen: situação descarada, mas normal LOL Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Julho 2010 situação descarada, mas normal LOL Voces tambem se esqueceram do USA 2002 em que terminaram com o mesmo tempo :lol: BTW, Heidfeld e Kubica na Renault é que era. Sem duvida a melhor dupla de ha 5 anos para cá A1 Ring de volta tambem era fixe. Bem como a Antiga Hockeinheim e um GP em Africa para o calendario ficar correspondido a um Campeonato do "Mundo" Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Julho 2010 a Antiga Hockeinheim é praticamente impossível... em africa o mais proximo de se fazer é mais um "monaco" o de marraquexe Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Julho 2010 a Antiga Hockeinheim é praticamente impossível... em africa o mais proximo de se fazer é mais um "monaco" o de marraquexe eu sei, mas uma pista parecida. Se em 2000 e 2001 os carros nem eram muito desenvolvidos como os de agora e era uma coisa espectacular de se ver, nem imagino os carros de agora ( e de preferencia sem limitaçoes as 18000 rotaçoes) Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Julho 2010 eu sei, mas uma pista parecida. Se em 2000 e 2001 os carros nem eram muito desenvolvidos como os de agora e era uma coisa espectacular de se ver, nem imagino os carros de agora ( e de preferencia sem limitaçoes as 18000 rotaçoes) acho que o recod daquilo ta nos 350 e poucos Km's/h Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Julho 2010 Voces tambem se esqueceram do USA 2002 em que terminaram com o mesmo tempo :lol: BTW, Heidfeld e Kubica na Renault é que era. Sem duvida a melhor dupla de ha 5 anos para cá A1 Ring de volta tambem era fixe. Bem como a Antiga Hockeinheim e um GP em Africa para o calendario ficar correspondido a um Campeonato do "Mundo" Mas isso foi o Schumacher a "devolver" a vitória que tinha a mais :mrgreen: O antigo traçado de Hockenheim era incrível :prayer: mas é possível voltar? Tinha ideia que tinham tirado o asfalto para a vegetação cobrir aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 2 Julho 2010 aqui estão umas partes do antigo circuito, excelentes zonas para ultrapassar estas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post