Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

mas a utilização de chassis diferentes depende da vontade dos pilotos

E o que fizeram com o Alonso depende da vontade da equipa que é quem manda nos pilotos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fizeram com o Alonso depende da vontade da equipa que é quem manda nos pilotos.

claro, nao fosse ele despoletar (mais) uma birra

Compartilhar este post

Link para o post

Enuncia as birras do Alonso com o Massa....

Não tou a falar com o Massa, tou a falar dos últimos anos em geral

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a falar com o Massa, tou a falar dos últimos anos em geral

Ou seja, nada a ver com o que se estava a discutir. É por isso que raramente passo por este tópico é só guerrinhas para ver quem é o melhor piloto e fala-se pouco de pistas, mecânicas, trajectórias, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, nada a ver com o que se estava a discutir. É por isso que raramente passo por este tópico é só guerrinhas para ver quem é o melhor piloto e fala-se pouco de pistas, mecânicas, trajectórias, etc

mas posso envolver as birras do Alonso na palhaçada que se passou ontem.

Na Austrália, ficou completamente f*dido e houve quem tivesse acusado o Massa de ter sido um "tampão" ao Alonso. Se assim continuar, quando tiver atrás de carros que em condições normais não consegue passar, vai fazer o quê? pedir aos comissários para os mandarem abrandar?

Compartilhar este post

Link para o post

E tu sabes do que estavas a discutir :lol: ??

Compartilhar este post

Link para o post

Na Austrália, ficou completamente f*dido e houve quem tivesse acusado o Massa de ter sido um "tampão" ao Alonso. Se assim continuar, quando tiver atrás de carros que em condições normais não consegue passar, vai fazer o quê? pedir aos comissários para os mandarem abrandar?

Exacto deve ser pelas birras que o melhor piloto da F1 actual perde valor, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E por coincidencia teve razao nas birras que fez ve la tu

Compartilhar este post

Link para o post

E tu sabes do que estavas a discutir :lol: ??

Eu estava a discutir Alonso vs Massa. O GS34(Acho que não me enganei) começou a referir as birras do Alonso dos últimos anos sem que estivesse envolvido o Massa. What's the problem?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto deve ser pelas birras que o melhor piloto da F1 actual perde valor, é isso.

Melhor? So se for a manipular (colegas de) equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ironia, e porque já não me lembro. Quais foram essas birras do Alonso?

as que eu falei no geral?

Compartilhar este post

Link para o post

O GS34 tambem estas a ser um Alonso hater :mrgreen:

Se ele estiver a falar das birras deve se estar a referir ao que aconteceu na malasia e australia e em 2007 por causa do Hamilton.

Por coincidencia acho que as birras tanto tinham de escusadas como tinham um pouco de razao.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor? So se for a manipular (colegas de) equipa...

O Alonso é um, se não o piloto mais agressivo do plantel, é capaz de ultrapassar onde mais ninguém o faz. Para além disso é consistente, adapta-se rápido às várias situações de corrida e faz dos carros que guia, carros vencedores. Basta vez o exemplo do Renault em 2008 e 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

O GS34 tambem estas a ser um Alonso hater :mrgreen:

Se ele estiver a falar das birras deve se estar a referir ao que aconteceu na malasia e australia e em 2007 por causa do Hamilton.

Por coincidencia acho que as birras tanto tinham de escusadas como tinham um pouco de razao.

Nao te esqueceças do Monaco, em que tambem acho que foram multados pelo mesmo que a Ferrari ontem

Compartilhar este post

Link para o post

O Alonso é um, se não o piloto mais agressivo do plantel, é capaz de ultrapassar onde mais ninguém o faz. Para além disso é consistente, adapta-se rápido às várias situações de corrida e faz dos carros que guia, carros vencedores. Basta vez o exemplo do Renault em 2008 e 2009.

Podes dar exemplos?? So me lembro da ultrapassagem ao Trulli no Bahrein

Compartilhar este post

Link para o post

Renault 2008 '? Singapura ?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dar exemplos?? So me lembro da ultrapassagem ao Trulli no Bahrein

Fez muito melhor que os companheiros de equipa.

Renault 2008 '? Singapura ?

Sim. É isso. O Alonso é um taxista, é essa a verdade. E só ganha por ordens de equipa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez muito melhor que os companheiros de equipa.

Sim. É isso. O Alonso é um taxista, é essa a verdade. E só ganha por ordens de equipa. :lol:

Sinceramente, a meu ver, teve um bom carro mas também muita sorte a mistura nos dois mundiais que ganhou

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, a meu ver, teve um bom carro mas também muita sorte a mistura nos dois mundiais que ganhou

E agora é aquela parte em que eu pergunto desde esse dois campeonatos do mundo quem é que foi campeão do Mundo sem sorte?

Compartilhar este post

Link para o post

E agora é aquela parte em que eu pergunto desde esse dois campeonatos do mundo quem é que foi campeão do Mundo sem sorte?

So o Button

Compartilhar este post

Link para o post

So o Button

Não foi sorte a FIA ter demorado tanto tempo a esclarecer se os duplos difusores eram legais ou não? Campeonato caído do céu para um piloto medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi sorte a FIA ter demorado tanto tempo a esclarecer se os duplos difusores eram legais ou não? Campeonato caído do céu para um piloto medíocre.

Pois caiu, e a Red Bull tinha esse difusor?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois caiu, e a Red Bull tinha esse difusor?

Por acaso começou a ter la para o final da epoca

Button nao é medriocre, mas tambem nao é nenhum piloto excepcional

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...