Jari-Matti Publicado 26 Julho 2010 mas a utilização de chassis diferentes depende da vontade dos pilotos E o que fizeram com o Alonso depende da vontade da equipa que é quem manda nos pilotos. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 E o que fizeram com o Alonso depende da vontade da equipa que é quem manda nos pilotos. claro, nao fosse ele despoletar (mais) uma birra Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Julho 2010 claro, nao fosse ele despoletar (mais) uma birra Enuncia as birras do Alonso com o Massa.... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 Enuncia as birras do Alonso com o Massa.... Não tou a falar com o Massa, tou a falar dos últimos anos em geral Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Julho 2010 Não tou a falar com o Massa, tou a falar dos últimos anos em geral Ou seja, nada a ver com o que se estava a discutir. É por isso que raramente passo por este tópico é só guerrinhas para ver quem é o melhor piloto e fala-se pouco de pistas, mecânicas, trajectórias, etc Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 Ou seja, nada a ver com o que se estava a discutir. É por isso que raramente passo por este tópico é só guerrinhas para ver quem é o melhor piloto e fala-se pouco de pistas, mecânicas, trajectórias, etc mas posso envolver as birras do Alonso na palhaçada que se passou ontem. Na Austrália, ficou completamente f*dido e houve quem tivesse acusado o Massa de ter sido um "tampão" ao Alonso. Se assim continuar, quando tiver atrás de carros que em condições normais não consegue passar, vai fazer o quê? pedir aos comissários para os mandarem abrandar? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2010 Ou seja, nada a ver com o que se estava a discutir. É por isso que raramente passo por este tópico é só guerrinhas para ver quem é o melhor piloto e fala-se pouco de pistas, mecânicas, trajectórias, etc E tu sabes do que estavas a discutir :lol: ?? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Julho 2010 mas posso envolver as birras do Alonso na palhaçada que se passou ontem. Na Austrália, ficou completamente f*dido e houve quem tivesse acusado o Massa de ter sido um "tampão" ao Alonso. Se assim continuar, quando tiver atrás de carros que em condições normais não consegue passar, vai fazer o quê? pedir aos comissários para os mandarem abrandar? Exacto deve ser pelas birras que o melhor piloto da F1 actual perde valor, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2010 mas posso envolver as birras do Alonso na palhaçada que se passou ontem. Na Austrália, ficou completamente f*dido e houve quem tivesse acusado o Massa de ter sido um "tampão" ao Alonso. Se assim continuar, quando tiver atrás de carros que em condições normais não consegue passar, vai fazer o quê? pedir aos comissários para os mandarem abrandar? E por coincidencia teve razao nas birras que fez ve la tu Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Julho 2010 E tu sabes do que estavas a discutir :lol: ?? Eu estava a discutir Alonso vs Massa. O GS34(Acho que não me enganei) começou a referir as birras do Alonso dos últimos anos sem que estivesse envolvido o Massa. What's the problem? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 Exacto deve ser pelas birras que o melhor piloto da F1 actual perde valor, é isso. Melhor? So se for a manipular (colegas de) equipa... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Julho 2010 Sem ironia, e porque já não me lembro. Quais foram essas birras do Alonso? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 Sem ironia, e porque já não me lembro. Quais foram essas birras do Alonso? as que eu falei no geral? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2010 O GS34 tambem estas a ser um Alonso hater :mrgreen: Se ele estiver a falar das birras deve se estar a referir ao que aconteceu na malasia e australia e em 2007 por causa do Hamilton. Por coincidencia acho que as birras tanto tinham de escusadas como tinham um pouco de razao. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Julho 2010 Melhor? So se for a manipular (colegas de) equipa... O Alonso é um, se não o piloto mais agressivo do plantel, é capaz de ultrapassar onde mais ninguém o faz. Para além disso é consistente, adapta-se rápido às várias situações de corrida e faz dos carros que guia, carros vencedores. Basta vez o exemplo do Renault em 2008 e 2009. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 O GS34 tambem estas a ser um Alonso hater :mrgreen: Se ele estiver a falar das birras deve se estar a referir ao que aconteceu na malasia e australia e em 2007 por causa do Hamilton. Por coincidencia acho que as birras tanto tinham de escusadas como tinham um pouco de razao. Nao te esqueceças do Monaco, em que tambem acho que foram multados pelo mesmo que a Ferrari ontem Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2010 O Alonso é um, se não o piloto mais agressivo do plantel, é capaz de ultrapassar onde mais ninguém o faz. Para além disso é consistente, adapta-se rápido às várias situações de corrida e faz dos carros que guia, carros vencedores. Basta vez o exemplo do Renault em 2008 e 2009. Podes dar exemplos?? So me lembro da ultrapassagem ao Trulli no Bahrein Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 O Alonso é um, se não o piloto mais agressivo do plantel, é capaz de ultrapassar onde mais ninguém o faz. Para além disso é consistente, adapta-se rápido às várias situações de corrida e faz dos carros que guia, carros vencedores. Basta vez o exemplo do Renault em 2008 e 2009. Renault 2008 '? Singapura ? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Julho 2010 Podes dar exemplos?? So me lembro da ultrapassagem ao Trulli no Bahrein Fez muito melhor que os companheiros de equipa. Renault 2008 '? Singapura ? Sim. É isso. O Alonso é um taxista, é essa a verdade. E só ganha por ordens de equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 Fez muito melhor que os companheiros de equipa. Sim. É isso. O Alonso é um taxista, é essa a verdade. E só ganha por ordens de equipa. :lol: Sinceramente, a meu ver, teve um bom carro mas também muita sorte a mistura nos dois mundiais que ganhou Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Julho 2010 Sinceramente, a meu ver, teve um bom carro mas também muita sorte a mistura nos dois mundiais que ganhou E agora é aquela parte em que eu pergunto desde esse dois campeonatos do mundo quem é que foi campeão do Mundo sem sorte? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 E agora é aquela parte em que eu pergunto desde esse dois campeonatos do mundo quem é que foi campeão do Mundo sem sorte? So o Button Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Julho 2010 So o Button Não foi sorte a FIA ter demorado tanto tempo a esclarecer se os duplos difusores eram legais ou não? Campeonato caído do céu para um piloto medíocre. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 Não foi sorte a FIA ter demorado tanto tempo a esclarecer se os duplos difusores eram legais ou não? Campeonato caído do céu para um piloto medíocre. Pois caiu, e a Red Bull tinha esse difusor? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2010 Pois caiu, e a Red Bull tinha esse difusor? Por acaso começou a ter la para o final da epoca Button nao é medriocre, mas tambem nao é nenhum piloto excepcional Compartilhar este post Link para o post