Kimi Raikkonen Publicado 31 Julho 2010 Meu deus que arraso nesta qualificaçao :espanto: vai ser mais um passeio Se a Red Bull conseguir gerir o combustivel e nao haja conflitos ou erros no arranque vai ser um passeio como na Malasia Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Julho 2010 Webber ganha ou os 2 red bull n passam da 1ª curva Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Julho 2010 Webber ganha ou os 2 red bull n passam da 1ª curva Aposto num dos Red Bulls ou a Ferrari vai diminuir a diferença e tentar discutir a vitoria. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 31 Julho 2010 Para aqueles que o criticam, podem ver que com as migalhas, o rapaz consegue! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Julho 2010 Para aqueles que o criticam, podem ver que quando sob pressao, o rapaz consegue! fixed Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Agosto 2010 Ai ai ai ai, Button Button, senhor campeão... Que p*ta de largada do Kamui, 8 lugares! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Agosto 2010 corrida estranha, salvou-se pela vitória dum Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Agosto 2010 LH: "I don't know what the hell they are doing because it's incredible the pace they have." isto é a Brawn de 2010 mas com mais mérito. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Agosto 2010 Webber vai ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 1 Agosto 2010 A ultrapassagem do Barrichello foi das coisas mais malucas que já vi numa corrida. Meti as mãos na cabeça. Foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Agosto 2010 A ultrapassagem do Barrichello foi das coisas mais malucas que já vi numa corrida. Meti as mãos na cabeça. Foi lindo. Ainda por cima ao Schumacher e da maneira como foi :mrgreen: E mais uma vez, Schumacher a mostrar que é um porco a correr. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 1 Agosto 2010 Ao menos deu para ver que ainda é o "velho" Schumi que vai dentro do Mercedes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=Yo971KDXsbI Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 1 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=on4iMyf_V6c Não está grande coisa, mas foi o que encontrei. A Inboard view é o pânico total. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Agosto 2010 o Schumacher foi castigado com a perda de 10 lugares na grelha de partida no próximo GP. e relegado para o ultimo classificado neste de hoje, não que faça muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2010 (editado) É o mesmo Schummi de sempre. A mostrar que mantém a mesma "classe". Editado 1 Agosto 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 1 Agosto 2010 a FIA a dar a entender que só o penalizou por lá se encontrar um muro... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Que lol o schummi. Sempre papado das maneiras mas humilhantes. Não vi a corrida? Foi um passeio para o Webber não? Porque é que o Vettel acabou em 3º? EDIT: Já sei do Vettel. "Estava a dormir na partida, mas no caso do safety car eu não tinha rádio e pensava que tínhamos mais uma volta. Então vi o Mark acelerar e o safety car rumar às boxes pelo que percebi que a corrida recomeçara e tinha perdido muito tempo logo ali o que não era a minha intenção como calculam. Não percebi o porquê da penalização e só no final da corrida me explicaram. Sem isso tinha ganho com facilidade. Ainda assim, obtive um pódio.", referiu Vettel. As coisas andam engraçadas pela Alemanha. Editado 1 Agosto 2010 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2010 Alguem me pode explicar a penalizaçao do Vettel?? Nao vi o incidente.Tirando esse incidente foi um passeio para a red bull.a Ferrari via-se que nao tinha andamento, Mclaren e Mercedes entao :lol: Destacar o 5º do Petrov, a ultrapassagem do Barrichello(muito identica a do massa Fuji 2008) e a corrida do Kobayashi Compartilhar este post Link para o post