Daniel Ferreira Publicado 4 Agosto 2010 Uau, o mito-lenda-deus-melhor que o Senna, Michael schumacher, foi ultrapassado pelo rubinho! Pode isso bugno? Fds :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Agosto 2010 Entao porque?? Por pôr intencionalmente a vida do Barrichello em risco, não basta? fixed Foi o Liuzzi. Uau, o mito-lenda-deus-melhor que o Senna, Michael schumacher, foi ultrapassado pelo rubinho! Pode isso bugno? Fds :lol: :prayer: True :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 4 Agosto 2010 A partir de agora é só abrir alas, não vá a integridade física de quem for a ultrapassar ser posta em causa... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Por pôr intencionalmente a vida do Barrichello em risco, não basta? Ai foi :lol: :lol: A mim pareceu alguem que reagiu tarde a uma tentativa de ultrapassagem periogosa por parte do Barrichello, sim porque ate o Schumacher tinha a situaçao bem controlada ate o brasileiro querer ir pelo muro e dizer que foi horrivel E sim a vitoria do Webber deveu-se a um erro do Vettel porque pensava que o safety car durava mais uma volta e quando deu por isso o Webber ja tinha ido embora. Editado 4 Agosto 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Agosto 2010 (editado) A partir de agora é só abrir alas, não vá a integridade física de quem for a ultrapassar ser posta em causa... Abrir valas em vez de alas secalhar é melhor. Os muros começam a ficar perigosos. Só desejo que o MSC queira ultrapassar alguém ao pé do muro das boxes das provas de resistência em SPA e seja catapultado para a gravilha de Eau Rouge. 8) Editado 4 Agosto 2010 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 4 Agosto 2010 Abrir valas em vez de alas secalhar é melhor. Os muros começam a ficar perigosos. Só desejo que o MSC queira ultrapassar alguém ao pé do muro das boxes das provas de resistência em SPA e seja catapultado para a gravilha de Eau Rouge. 8) Não deve ser burro ao ponto de ultrapassar alguém por esse lado, a não ser que seja um novato qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2010 Abrir valas em vez de alas secalhar é melhor. Os muros começam a ficar perigosos. Só desejo que o MSC queira ultrapassar alguém ao pé do muro das boxes das provas de resistência em SPA e seja catapultado para a gravilha de Eau Rouge. 8) A gravilha ja nao existe desde 2005, agora e tudo sintético O Alonso ja fez isso ao Hamilton em 2007 e nao se espetou Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Agosto 2010 (editado) Novos trechos de rádio complicam Ferrari no vexame de Hockenheim Site oficial da Fórmula 1 publica vídeo com melhores momentos do GP da Alemanha e dá a entender que Alonso pediu a utilização do jogo de equipe Notícia Completa Alonso :handclap: :prayer: Rubinho :heart: Schumacher :finga: Editado 5 Agosto 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 5 Agosto 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Qt7uxQGdwTU&feature=player_embedded não sei como no podium, ele ainda se conseguiu rir :facepalm: Editado 5 Agosto 2010 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 6 Agosto 2010 Desclassificação para o Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Agosto 2010 Desclassificação para o Alonso. Isso e uma opiniao tua??? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Agosto 2010 Desclassificação para o Alonso. Fizeste-me saltar na cadeira por instantes, fui a correr ao site oficial e não estava lá nada :( Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Agosto 2010 Calma, guarda o salto para 8 de Setembro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Agosto 2010 Calma, guarda o salto para 8 de Setembro :mrgreen: Isso e o dia que a FIA vai decidir sobre o caso da Ferrari?? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Agosto 2010 Segundo sei, sim... Vai ser um dia em que a FIA chegou a mesma conclusao que muitos fas sabiam mal acabasse esse GP. Nao vai acontecer nada que prejudique a Ferrari :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Agosto 2010 Pois, no caso da espionagem, e nas alegadas ordens de equipa da McLaren no Monaco em 2007 também não aconteceu nada, esta deve seguir o mesmo rumo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Agosto 2010 (editado) na espionagem os pilotos nao foram prejudicados. Essa das ordens da Mclaren em 2007 nao me lembro Editado 7 Agosto 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 10 Agosto 2010 Isso e uma opiniao tua??? Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Agosto 2010 Óbvio. Bem parecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Agosto 2010 Uau, o mito-lenda-deus-melhor que o Senna, Michael schumacher, foi ultrapassado pelo rubinho! Pode isso bugno? Se os piores nao podessem ultrapassar os melhores nao haviam corridas :confuso: BTW, o Senna fez uma coisa muito parecida com esta acção do Schummi e ninguém lhe caiu em cima, e so por no caso do schummi haver um muro em vez de 2m de relva? PS-> Eu não sou, nunca fui e nunca hei-de ser fã do schmacher Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2010 F1: Monolugares terão mais um cabo de segurança nas rodas Associação de Equipas quer evitar que se repitam momentos como os vividos por Sebastien Buemi e Vitantonio Liuzzi esta época O número de cabos de aço que prendem as rodas à carroçaria dos monolugares de Fórmula 1 deverá duplicar na próxima temporada como objectivo de aumentar o nível de segurança. Os responsáveis da Associação de Equipas de Fórmula 1 (FOTA) querem assim evitar que se repitam momentos espectaculares como os protagonizados por Sebastien Buemi, nos treinos livres para o GP da China, quando a suspensão do Toro Rosso do suíço se partiu, e com Vitantonio Liuzzi, que após bater no muro de protecção em Hockenheim, perdeu uma das rodas que, por pouco, não acertou em Timo Glock, que passava naquele momento na recta da meta. "Os cabos das rodas são uma grande preocupação para nós. Tivemos o acidente fatal do Henry Surtees no ano passado. E continuamos a ver as rodas dos carros de Fórmula 1 a soltarem-se mais do que desejaríamos. Os cabos estão a funcionar, mas não são suficientemente fiáveis. Podemos ver uma, duas ou três rodas soltarem-se por época. Este ano, uma roda soltou-se do carro do Alonso, no Mónaco, e uma quando Liuzzi bateu", revelou Paddy Lowe, director de engenharia da McLaren. "Discutimos isso com o Grupo de Trabalho Técnico e aquilo que acordámos para o próximo ano e está agora nas regras é a introdução de dois cabos por cada roda. O nosso pensamento é que se pusermos dois cabos por cada roda, que sejam independentes - um no tirante superior da suspensão e outro no inferior - aumentaremos drasticamente a probabilidade de que um ou dois dos cabos sobrevivam em caso de acidente", acrescentou. Recorde-se que no ano passado, um acidente fatal aconteceu pelo mesmo motivo na Fórmula 2, quando uma roda solta atingiu a cabeça de Henry Surtees. Os cabos de aço que prendem as rodas são obrigatórios desde 1999 depois de um acidente que envolveu praticamente toda a grelha no Grande Prémio da Bélgica de 1998. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Agosto 2010 (editado) Após polêmica da Hungria, Schumi se desculpa com Rubinho pelo celular No fim de semana que marca o 300º GP do brasileiro na Fórmula 1, alemão manda uma mensagem de texto para o piloto da Williams nesta quinta-feira A polêmica do GP da Hungria, quando Michael Schumacher espremeu Rubens Barrichello no muro durante a tentativa de ultrapassagem do brasileiro, parece ter finalmente chegado ao fim nesta quinta-feira. O alemão da Mercedes, que havia publicado uma nota em seu site oficial mas ainda não tinha falado com o brasileiro da Williams, resolveu a questão de uma forma bem moderna: pelo celular. Na Bélgica, ele mandou uma mensagem de texto para o antigo companheiro de Ferrari. Durante o Barrichello Kart Day, realizado há duas semanas, o brasileiro revelou que Schumacher ainda não tinha entrado em contato com ele para falar sobre a manobra controversa. Já em Spa-Francorchamps, durante uma entrevista coletiva no motorhome da Williams, o brasileiro revelou ter recebido o torpedo de Michael Schumacher nesta quinta-feira. - Recebi uma mensagem de texto dele hoje (quinta) pelo celular. Alguém disse que eu tinha ficado com a impressão de que ele tinha me jogado contra o muro e Schumacher disse que não foi o caso. Ele se desculpou pelo acontecido. Disse apenas "Obrigado, sem problemas". Aceitei e desejei a ele um bom fim de semana. A vida continua - diz Barrichello. Schumacher explicou o porquê de ter mandado um SMS para Barrichello. O alemão não quer um clima ruim na 300ª corrida do ex-companheiro e preferiu esclarecer tudo antes do GP. - Não tenho problemas em falar com Rubens. Existiam duas razões para eu lhe mandar um SMS: este é sua 300ª corrida e temos uma enorme história juntos. Achei apropriado parabenizá-lo e esclarecer o assunto, porque ele sentiu que eu queria jogá-lo no muro na Hungria, mas esta não era minha intenção. Queria estar próximo, mas sem toques. Se ele achou isso, peço desculpas - diz Schumacher, em entrevista coletiva em Spa-Francorchamps. Williams faz homenagem a Rubinho por 300 GPs, e brasileiro se emociona Equipe organiza comemoração no motorhome em Spa-Francorchamps com a presença de Bernie Ecclestone, chefe comercial da F-1, e vários pilotos A quinta-feira teve muita emoção para Rubens Barrichello, que completará 300 GPs na Fórmula 1 neste fim de semana em Spa-Francorchamps, local onde conseguiu sua primeira pole da carreira. O brasileiro recebeu uma homenagem da Williams, sua atual equipe, no motorhome na Bélgica. Ele ganhou uma charge comemorativa da equipe inglesa, feita pelo artista Jim Bamber, um dos mais renomados no automobilismo, um vídeo especial e os aplausos de vários pilotos e dirigentes da categoria. - Quando comecei na Fórmula 1, nunca sonhei em ainda estar aqui 300 corridas depois. Estou muito orgulhoso do que alcancei, foi uma jornada maravilhosa. Estou aproveitando meu trabalho mais do que nunca na Williams, então estou preparado para mais cem corridas - disse Barrichello, emocionado, no evento da equipe inglesa. Chefe comercial da categoria, Bernie Ecclestone foi um dos dirigentes que fizeram questão de comparecer à homenagem no motorhome da Williams. No fim de 2003, ele apontou os três melhores pilotos da categoria na ocasião. Em primeiro, ele colocou Michael Schumacher, seguido de Kimi Raikkonen. Na época com 180 GPs, Barrichello era o terceiro na lista do chefão da F-1. - Rubens é um ótimo piloto e está aqui na Fórmula 1 há um bom tempo. Os fãs gostam dele porque ele simboliza longevidade - diz Ecclestone, que presenteou o piloto com uma medalha comemorativa na Bélgica. Nas estatísticas, além dos 300 GPs, Barrichello disputou 18 temporadas, com 68 pódios, 11 vitórias, 17 melhores voltas e 637 pontos. Ele liderou 869 voltas de corridas - 4.252 quilômetros. Tecnicamente, o GP da Bélgica é a 301ª aparição do brasileiro em uma corrida na Fórmula 1, mas ele não considera a corrida de San Marino de 1994. Ele sofreu um forte acidente no treino livre e quebrou o nariz, tendo sua participação na corrida vetada pelos médicos. Parabéns Rubinho :prayer: Editado 26 Agosto 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 28 Agosto 2010 http://www.youtube.com/watch?v=T5b5xi7idlE Creio que basta para perceberam o que é fazer uma boa volta ao circuito de Spa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Agosto 2010 Webber :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post