Bugno09 Publicado 12 Setembro 2010 O que eu me vou rir se a Red Bull perder o título de pilotos pela meia dúzia de pontos que fizeram o Webber perder hoje. A única coisa boa que saiu da corrida de hoje foi o Vettel ter descido para 5º e o Webber ter subido para 1º Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Setembro 2010 Grande estratégia a do Vettel Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Setembro 2010 O que eu me vou rir se a Red Bull perder o título de pilotos pela meia dúzia de pontos que fizeram o Webber perder hoje. A única coisa boa que saiu da corrida de hoje foi o Vettel ter descido para 5º e o Webber ter subido para 1º O Webber tem tudo para ganhar este campeonato, Monza é o pior circuito da Red Bull, é o sítio onde o Hamilton precisava de ganhar para construir uma vantagem e aconteceu o contrário, o Webber saltou para a frente. Sendo que Singapura e Abu Dhabi são circuitos em que o Red Bull deve dominar, o Webber tem a faca e o queijo na mão. O que me assusta mais nem é a própria equipa (apesar de haver motivo para tal :mrgreen:), são as partidas pavorosas que ele vem fazendo... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Setembro 2010 É capaz de ter a faca na mão, mas não tem o queijo, ele precisa de lutar contra o Marko/Mateschitz, contra o Vettel, contra a McLaren e contra o Alonso, a favor dele só tem mesmo o facto do carro ser o melhor, e estar na frente do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Setembro 2010 Alonso, o melhor piloto do plantel. A forma como conseguiu manter-se atrás do Button foi excelente, há anos que não via um piloto a seguir outro durante tanto tempo. Está bem que antes havia reabastecimentos e os pilotos faziam stints mais curtos mas a maneira como nunca deixou o Button afastar-se e conseguiu ficar em pista e passá-lo é excelente. O Vettel muito bem também, não deve ter sido nada fácil fazer o GP de Monza praticamente todo com pneus macios. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Setembro 2010 (editado) Vês pouca F1 então, o que não falta nas corridas de F1 é gajos a seguirem atrás de outros a corrida inteira -.- E pelo andamento dos pneus macios no final da corrida, foi tão difícil para o Vettel fazer a corrida toda de macios como para os outros que mudaram mais cedo Editado 12 Setembro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Setembro 2010 O Webber estava a perder tempo, depois de passar o Vettel e ter ganho uma boa vantagem quando parou já tinha só 1 segundo de vantagem em relação a este, e dizer que a Red Bull apostou no cavalo errado, a táctica do Vettel era mais provável correr mal que bem, se houvesse garantias a Mclaren não tinha feito o Button entrar tão cedo, e o próprio Webber deve ter preferido jogar pelo seguro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Setembro 2010 O Webber estava a perder tempo porque estava tapado pelo Hulkenberg, mal ficou com pista livre fez a volta mais rápida da corrida... E toda a gente sabe que quando se anda colado a algum piloto se se parar 1º não o ultrapassam. A menos que o outro tenha um problema qualquer na paragem. Portanto, sim, mandar parar o Webber antes do Hulkenberg foi uma má táctica, e foi isso que fez o Webber ficar atrás do Vettel na corrida Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Setembro 2010 (editado) Heidfeld vai voltar à Sauber! :celebracao: Heidfeld in' date=' de la Rosa out at Sauber[/b'] Nick Heidfeld will return to Formula 1 with the Sauber team from the Singapore Grand Prix, as AUTOSPORT predicted earlier this week. Sauber confirmed that Heidfeld will be replacing Pedro de la Rosa for the final five races of the season to compete alongside Kamui Kobayashi. Team principal Peter Sauber suggested that the move had been made to better help the team understand its car. "It was a hard decision for me to make as a team principal and I want to thank Pedro for his professionalism," explained Sauber. "By signing Nick we have a driver we know extremely well who will help us to further judge the comparative potential of our car." De la Rosa expressed his shock at the decision, which comes after he returned to the sport at the start of this season. "I am surprised by the team´s decision, but I respect it and would like to wish everyone good luck for the remainder of the season," he said. "I still intend to be in Formula 1 for 2011". Heidfeld himself added: "I'm looking forward like crazy to having the opportunity to go racing again in a good car in Formula 1 from the Singapore Grand Prix onwards. After the last months I'm even more motivated than ever. "For me it is like coming home, as I raced for seven years in total for the team from Hinwil. Without doubt I will be feeling at home straight away and this should help me to familiarise myself as soon as possible with the car. I want to thank Peter Sauber for the faith he has put in me." http://www.autosport.com/news/report.php/id/86691 Editado 14 Setembro 2010 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Setembro 2010 Nunca devia ter saído de lá Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2010 O Webber tem tudo para ganhar este campeonato, Monza é o pior circuito da Red Bull, é o sítio onde o Hamilton precisava de ganhar para construir uma vantagem e aconteceu o contrário, o Webber saltou para a frente. Sendo que Singapura e Abu Dhabi são circuitos em que o Red Bull deve dominar, o Webber tem a faca e o queijo na mão. O que me assusta mais nem é a própria equipa (apesar de haver motivo para tal :mrgreen:), são as partidas pavorosas que ele vem fazendo... Essa duvido muito. Aquilo nem e grande pista que proporcione grande força descendente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Setembro 2010 Abu Dhabi, Coreia e Brasil, devem ser os circuitos onde o Red Bull não é de longe o mais forte, mas será, no mínimo, tão forte como os McLaren e os Ferrari Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Setembro 2010 Abu Dhabi, Coreia e Brasil, devem ser os circuitos onde o Red Bull não é de longe o mais forte, mas será, no mínimo, tão forte como os McLaren e os Ferrari Do que ja vi da Coreia parece ter um traçado interessante e sobretudo rapido Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Setembro 2010 Essa duvido muito. Aquilo nem e grande pista que proporcione grande força descendente. Sim, disse isso mais porque vi que fizeram dobradinha o ano passado, já não me lembro como foi a corrida. Interlagos e Suzuka pode sair qualquer coisa (que grandes circuitos :prayer: ), a Coreia sinceramente só quando vir aquilo pronto é que acredito que há mesmo corrida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2010 Em Suzuka os Red Bull estão nas suas 7 quintas, a pista ainda é mais ao jeito deles que Silverstone. Anyway, ao que parece o Heidfeld pode não continuar na Sauber na próxima temporada, Maldonado e Pérez têm muito dinheiro para dar, e caso o Kobayashi mostre nesta fase final de campeonato ser capaz de liderar a equipa, o Sauber vai apostar num desses dois para acompanhar o japonês Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Setembro 2010 Se um desses dois tiver mesmo que entrar, que entre o Maldonado Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Setembro 2010 (editado) Sim, disse isso mais porque vi que fizeram dobradinha o ano passado, já não me lembro como foi a corrida. Interlagos e Suzuka pode sair qualquer coisa (que grandes circuitos :prayer: ), a Coreia sinceramente só quando vir aquilo pronto é que acredito que há mesmo corrida :mrgreen: O Hamilton estava a liderar ate um problema a nivel de combustivel. BTW quem quiser ver o traçado da Coreia com o Chandok num red Bull de 2009 http://www.youtube.com/watch?v=vIp258UMo5s&feature=related Editado 15 Setembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Setembro 2010 O motor parece um V10 dos antigos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 21 Setembro 2010 (editado) Esse final de semana tem F1 :celebracao: :heart: Editado 21 Setembro 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Setembro 2010 Singapura :lol: o vale daquela pista e ser feita a noite e dar bastante dinheiro por causa das transmissoes televisivas. BTW, aposto na Red Bull para vencer isto. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Pista molhada :mrgreen: Editado 24 Setembro 2010 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 24 Setembro 2010 (editado) (apagar) Editado 24 Setembro 2010 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Setembro 2010 O Klien tirou o Yamamoto ou esta apenas como piloto de testes?? Compartilhar este post Link para o post