Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

E está a fazer uma boa temporada.

Qual dos 4 que falei?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por outro lado, se é melhor que o Rosberg em pistas onde conta mais o piloto que o carro, significa que é melhor piloto. Sendo melhor piloto e tendo o mesmo carro, não devia ficar à frente do colega regularmente?

Na F1 nem sempre 1+1=2

No caso dos Mercedes, o carro é o inverso de tudo o que o Schummi gosta num carro, e apesar de não estar à medida do Rosberg, aproxima-se mais do estilo de condução dele do que do Schummi, por isso nas pistas onde o piloto não conta tanto, o Rosberg fica MUITO à frente do Schummi, nas outras já andam em ritmos aproximados, com ligeira vantagem para o Schummi, especialmente em Suzuka e em Spa, onde o Schummi foi bastante mais rápido que o Rosberg, mesmo tendo ficado atrás do Nico em Spa

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Qual dos 4 que falei?

O Rosberg.

Bugno, não percebo muito do assunto, por isso estranhei dizeres que um piloto, com o mesmo carro, só é melhor que o outro em algumas pistas. Acredito na tua explicação :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a corrida e so fiquei com pena do Hamilton e do Kubica.

De resto dominio da Red Bull, Alonso a ficar com o lugar que restava

Massa e Petrov :lol: :facepalm:

Kobayashi, Schumacher :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Schumacher estou convicto que este pode ser o ano de 2005 v2

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Schumacher estou convicto que este pode ser o ano de 2005 v2

nem de 2005 :lol:

Em 2005 ainda sacava poles da cartola e corridas interessantes neste ano so consegue competir com a Williams e Sauber

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

nem de 2005 :lol:

Em 2005 ainda sacava poles da cartola e corridas interessantes neste ano so consegue competir com a Williams e Sauber

Depois do domínio de 2004 fez uma pole na Hungria e não ganhou a corrida...muito do que se passa este ano, com as regras de 2005 e outras épocas não iam correr desta forma

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Senna é que era aquele piloto que se a frente cabia, então cabia o carro todo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Senna é que era aquele piloto que se a frente cabia, então cabia o carro todo

Como o Martin Brundle disse no Top Gear, o Senna colocava o piloto numa posiçao que se nao cedesse passagem ia haver acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece uma pista à medida da Red Bull, eu apostaria mais na McLaren, caso consigam subir um pouco o nível mostrado nas últimas corridas

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece uma pista à medida da Red Bull, eu apostaria mais na McLaren, caso consigam subir um pouco o nível mostrado nas últimas corridas

Curvas rapidas e algumas secçoes bem lentas (parece-me haver disso no segundo sector) sao feitos a medida de carros com grande aderencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nas grandes rectas, o McLaren domina. Spa tem zonas onde a Red Bull é muito forte, mas depois tem 2 zonas rapidíssimas, e viu-se que a McLaren foi a mais forte lá

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nas grandes rectas, o McLaren domina. Spa tem zonas onde a Red Bull é muito forte, mas depois tem 2 zonas rapidíssimas, e viu-se que a McLaren foi a mais forte lá

Meh sao so duas rectas e ainda temos a Red Bull que tem o F Duct.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem motor. Eles em pistas de rápida, são geralmente os mais lentos(sem contar com as outras 3)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser 50/50 porque o que a McLaren poderá ganhar nas rectas vai perder de certeza na zona lenta do circuito. Mas pode sair com vantagem já que estão pressionados a ganhar para um dos pilotos ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje pude ver o grande prémio (treinos, qualificação e corrida), antes de mais nada:

- Viva o Alguersuari que ganhou a primeira (de muitas! :D) sessão de treinos livres da sua carreira :celebracao: :mrgreen:

- Melhor qualificação do ano, viva os torneios de poker e as corridas de barquinhos :lolada:

Sobre a corrida, tive pena do Kubica, nao pôde mostrar se tinha andamento ou não para lutar com o Top 5 (que estiveram todos eles muito competitivos até ao Hamilton perder a mudança) e também que o Alguersuari tenha resistido ao Kobi, podia ter ficado com o último ponto. O japonês é classe pura, até conseguiu chegar ao Heidfeld no final da corrida, foi giro ver os Sauber dar bailinho ao Barrichello :mrgreen: infelizmente para mim o Red Bull vencedor foi o Vettel, mas o Webber consolidou ligeiramente a liderança no campeonato portanto não está nada mal. Ainda assim ele precisa de ganhar uma corrida neste final de temporada para dizer claramente "eu sou o campeão", foi batido pelo Vettel agora 3 corridas consecutivas e precisa de se afirmar (ou que o alemão faça um daqueles disparates algures num futuro próximo :mrgreen: ).

Sobre a Coreia, sempre vai haver corrida?

Compartilhar este post

Link para o post

A FIA deu luz verde, ao que tudo indica vai mesmo acontecer...

E o que tens a dizer as pantufadas do Alguersuari ao Kobayashi, quando o japonês o passou?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei das pantufadas, o Alguersuari foi burro, toda a gente sabe que o Kobayashi é deus nos finais de corrida. Se ele tivesse ficado quietinho ganhava o último ponto. O Sutil é que foi esperto, já sabia que ia ser ultrapassado portanto estragou o carro para não ser papado outra vez como foi a meio da corrida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton e Webber foram os mais rápidos nos treinos livres de hoje, mas se nas outras pistas os tempos dos treinos livres pouco significam, nesta ainda deve significar menos, visto estarem todos a aprender a pista.

BTW, segundo o site oficial da F1 espera-se chuva para a corrida

http://www.youtube.com/watch?v=bwwM4y1_JdY

A recta é interminável :\\\\\\\\\\

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...