Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Scirocco não vai ser WRC, vai ser S1600 turbo, como todos os carros a partir de 2012. 2011 é o último ano dos WRC no campeonato do mundo de ralis

Compartilhar este post

Link para o post

O Scirocco não vai ser WRC, vai ser S1600 turbo, como todos os carros a partir de 2012. 2011 é o último ano dos WRC no campeonato do mundo de ralis

isso ja nem estou a par. Acho que o C4 vai acabar

Compartilhar este post

Link para o post

E o Focus também, já foram apresentados o Fiesta WRC e o DS3 WRC, que vão ser os carros oficiais da Ford e Citroen na próxima temporada

e59cf0c1.jpeg

c080dc3a.jpeg

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Button não é rápido à chuva, Button é bom quando a chuva chega a meio da corrida, porque, normalmente, toma boas decisões tácticas. Mas o andamento dele à chuva não se compara com o andamento de Vettel e Hamilton.

Ah, se leres os meus dois posts, percebes porque não falei no Vettel no 2º post.

BTW, Audi, VW, Porsche, uma destas marcar vai entrar na F1 num dos próximos anos. Visto pertencerem todas ao mesmo grupo, o que eles irão fazer é uma marca para as provas de Endurance(provavelmente a Audi), uma para o ralis(fala-se na VW) e uma para a F1(a Porsche).

Só esta semana, já saíram notícias que davam a Porsche como escolhida quer para a F1, quer para o Dakar. Quanto à Audi, parece-me óbvio que com o palmarés deles, nem faz sentido trocarem a marca do projecto. A minha dúvida prende-se com os ralis, dado que gostava de saber o que fazem à Skoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à Audi, parece-me óbvio que com o palmarés deles, nem faz sentido trocarem a marca do projecto.

Quem sabe substituir um (projecto) deles pelo da F1. Não deixaria de ter fazer certo sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificação adiada para amanha :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificação adiada para amanha :estrelas:

Entao a corrida e para 2ª feira??

BTW Bugno a MIni tambem vai entrar no WRC

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida é hoje, 3h depois da qualificação

BTW, eu sei. Kris Meeke é um dos pilotos da Mini, o outro fala-se que poderá ser o Gronholm

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é a 1ª vez que isto acontece?

Já aconteceu em 2004, neste mesmo sitio

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida é hoje, 3h depois da qualificação

BTW, eu sei. Kris Meeke é um dos pilotos da Mini, o outro fala-se que poderá ser o Gronholm

Pensava que esse agora so corria por convites como foi na Suecia e Finlandia

Qualificaçao e Corrida no mesmo dia vai ser um desgaste fisico imenso para os pilotos e mecanicos. Se alguem espatifar o carro na qualificaçao ja esta fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nen to acompanhando direito o treino, mas o Massa conseguir ficar de fora do Q3 é :prayer:

VTNC!

Vettel ficou com a pole ;)

vettel_get2_62.jpg

imagemun.png

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande :prayer: eu dou ao Kobayashi mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

O Schumacher pode já não ser o piloto que era quando abandonou, mas o que é certo é que quando a F1 vai a pistas em que o piloto ainda conta mais que o carro, ele dá banhada ao Rosberg.

Grande corrida dos Sauber, especialmente do Kobayashi. Desilusão para os Williams, 1 não passou da 1ª curva e o outro andou para trás, estava à espera de os ver à frente dos Mercedes, depois do que mostraram na qualificação

Compartilhar este post

Link para o post

O Schumacher pode já não ser o piloto que era quando abandonou, mas o que é certo é que quando a F1 vai a pistas em que o piloto ainda conta mais que o carro, ele dá banhada ao Rosberg.

Tendo em conta que em 16 corridas só ficou 5 vezes à frente do Rosberg, concluo que o piloto pouco conta na F1.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que em 16 corridas só ficou 5 vezes à frente do Rosberg, concluo que o piloto pouco conta na F1.

Isso não é novidade nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é novidade nenhuma...

Mas por outro lado, se é melhor que o Rosberg em pistas onde conta mais o piloto que o carro, significa que é melhor piloto. Sendo melhor piloto e tendo o mesmo carro, não devia ficar à frente do colega regularmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por outro lado, se é melhor que o Rosberg em pistas onde conta mais o piloto que o carro, significa que é melhor piloto. Sendo melhor piloto e tendo o mesmo carro, não devia ficar à frente do colega regularmente?

o mesmo se poderia perguntar do Alonso em 2007 entre muitos outros casos.

o Rosberg pelos vistos, tem um estilo de condução preferido mais parecido com o do Button...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...