Jari-Matti Publicado 22 Maio 2011 Alonso mais uma vez a espalhar magia. Quem faz posts destes arrisca-se a ser quotado. Dos melhores arranques que estes olhos já viram ao vivo :prayer: Melhor piloto do plantel. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 22 Maio 2011 Ele próprio já fez melhores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2011 O Webber é um deus do caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Maio 2011 Ele próprio já fez melhores. :mrgreen: Quais? Lado sujo da pista + carro mais fraco do que aqueles que ultrapassou. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 22 Maio 2011 (editado) Sei que em 2005 e/ou 2006 chegou a saltar de 5º para primeiro acompanhado pelo Fisichella. E aí não havia carros com e sem KERS. Editado 22 Maio 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Maio 2011 Isto vai dar Hamilton. ou Vettel ..prefiro que dê Vettel lol Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 22 Maio 2011 Boa corrida e táctica do Heidfeld. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Maio 2011 (editado) McLaren perde quando o Hamilton faz mais 4 ou 5 voltas que o Vettel, antes de parar, e na última paragem para na volta a seguir ao Vettel. Ao fazerem com que o Hamilton desse mais 4 ou 5 voltas com aqueles pneus, ou era para ele fazer 1 paragem a menos, ou para usar os pneus soft no final da prova, e nenhuma das duas aconteceu :\ Anyway, corrida super interessante, pena que o Vettel tenha ganho, que o Webber tenha ficado fora do pódio e que o Petrov não tenha pontuado. Heidfeld <3 Massa :lolada: Editado 22 Maio 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 22 Maio 2011 Quem faz posts destes arrisca-se a ser quotado. Dos melhores arranques que estes olhos já viram ao vivo :prayer: Melhor piloto do plantel. Foi um bom arranque sim senhor. Foi devido a isso que dominou a corrida e conseguiu mais uma brilhante vitória na sua carreir...Oh wait, levou uma volta de avanço... Peço desculpa pelo engano... :mrgreen: PS: Ironias à parte, foi um grande arranque sim senhora, mas na ultima metade da corrida conseguiu acompanhar o ritmo do Massa. McLaren :handclap: Ferrari :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Maio 2011 (editado) Confira o resultado final do GP da Espanha (307,104 quilômetros): 1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 66 voltas em 1h39m03s301 2 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - a 0s630 3 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - a 35s697 4 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - a 47s966 5 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 1 volta 6 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 1 volta 7 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 1 volta 8 - Nick Heidfeld (ALE/Renault-Lotus) - a 1 volta 9 - Sergio Pérez (MEX/Sauber-Ferrari) - a 1 volta 10 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - a 1 volta 11 - Vitaly Petrov (RUS/Renault-Lotus) - a 1 volta 12 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - a 1 volta 13 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - a 1 volta 14 - Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - a 1 volta 15 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth) - a 1 volta 16 - Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - a 2 voltas 17 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - a 2 voltas 18 - Jarno Trulli (ITA/Lotus-Renault) - a 2 voltas 19 - Timo Glock (ALE/MVR-Cosworth) - a 3 voltas 20 - Jerome D'Ambrosio (BEL/MVR-Cosworth) - a 3 voltas 21 - Narain Karthikeyan (IND/Hispania-Cosworth) - a 4 voltas Não completaram: Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 8 voltas/câmbio Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Renault) - a 18 voltas/acidente Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania-Cosworth) - a 38 voltas/mecânico Melhor volta: Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m26s727, na 52ª Editado 22 Maio 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2011 Corrida ideal para mostrar o real andamento do pelotão. So a Mclaren e que consegue fazer pressao a Red Bull Vettel, Perez, Heidfeld e Button tacticamente acima de todos hoje. Alonso bem tentou sacar de um bom resultado mas o Ferrari nao dá para mais e o 5º e o melhor que conseguiu Massa :lol: sem andamento para ninguem, fraca gestao de pneus, erros em pista.... Nao me admira que ainda fique na Ferrari, e da maneira que a equipa se dedica inteiramente ao Alonso. Schumacher com uma boa primeira paragem derrotando, Petrov e o Rosberg. Depois fez uma corrida ao seu ritmo Webber- Arranca mal, dificuldade em passar o Alonso, perde o podio para o Button, tudo a correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Maio 2011 Não acho que Vettel tenha estado a cima tacticamente, a táctica dele foi igual à dos outros 3 da frente, simplesmente ele foi o mais rápido em pista, e o que fez as voltas de saída das boxes mais rápidas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2011 Não acho que Vettel tenha estado a cima tacticamente, a táctica dele foi igual à dos outros 3 da frente, simplesmente ele foi o mais rápido em pista, e o que fez as voltas de saída das boxes mais rápidas Soube parar numa altura onde so tinha pista a sua mercê, pois se ficasse com o Alonso so se prejudicava. E foi ai onde ganhou Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Maio 2011 Foi um bom arranque sim senhor. Foi devido a isso que dominou a corrida e conseguiu mais uma brilhante vitória na sua carreir...Oh wait, levou uma volta de avanço... Peço desculpa pelo engano... :mrgreen: PS: Ironias à parte, foi um grande arranque sim senhora, mas na ultima metade da corrida conseguiu acompanhar o ritmo do Massa. McLaren :handclap: Ferrari :lolada: lol? Essa frase só me dá mais razão. GS não me lembro desse arranque podias mostrar? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2011 Sei que em 2005 e/ou 2006 chegou a saltar de 5º para primeiro acompanhado pelo Fisichella. E aí não havia carros com e sem KERS. Deves estar a falar desta corrida http://www.youtube.com/watch?v=3E3D_RaMoBM&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2011 O Webber nunca me deixa ficar mal, que campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Maio 2011 (editado) Aí estava em 3º, Pedro. Lembro-me nos Estados Unidos em que ele largou em 9º e no arranque passou para 3º. Foi quando o Sato foi ao pódio, 2004 de certeza, porque em 2003 o Sato não estava na F1 e em 2005 foi quando o Monteiro foi ao pódio. Editado 23 Maio 2011 por Feijão Fradinho Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2011 Confere :wink: Aos 02.17 http://www.youtube.com/watch?v=7BXCb1O3pUM Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 23 Maio 2011 lol? Essa frase só me dá mais razão. GS não me lembro desse arranque podias mostrar? Só te dá mais razão no que, exactamente? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Maio 2011 Rubens Barrichello completa 39 anos hoje :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Maio 2011 Aí estava em 3º, Pedro. Lembro-me nos Estados Unidos em que ele largou em 9º e no arranque passou para 3º. Foi quando o Sato foi ao pódio, 2004 de certeza, porque em 2003 o Sato não estava na F1 e em 2005 foi quando o Monteiro foi ao pódio. Ele falou que arrancou bem acompanhado pelo Fisichella. Logo essas arrancadas ai nao tem fundamento porque o Fisichella foi para a Renault em 2005. E desses arranques so vi o do Canada a corresponder. E quanto a segunda frase, o Sato esteve em 2003 na F1 nas ultimas corridas do ano. Rubens Barrichello completa 39 anos hoje :handclap: Melhor 2º piloto de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Maio 2011 Melhor 2º piloto de sempre :mrgreen: :lol: Coincidência ou não hoje é o dia da tartaruga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Maio 2011 :lol: Coincidência ou não hoje é o dia da tartaruga :mrgreen: HAHAHAHAHAHAH :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Maio 2011 Pedro, quis dizer que o Sato não estava em 2003 na F1, no sentido de que no GP dos Estados Unidos da América, não estava na BAR Honda. Estava o Villeneuve. Compartilhar este post Link para o post