Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

muito do fumo que se costuma ver nos arranques deve-se a temperatura dos travoes e pneus baixarem

Em Monza e a oportunidade para a Ferrari e a Mclaren ganharem terreno a Red Bull

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

muito do fumo que se costuma ver nos arranques deve-se a temperatura dos travoes e pneus baixarem

Baixarem não, estarem muito altas.

Compartilhar este post

Link para o post

5º ou 6º

Muito dependera do que fizer ate a primeira paragem.

Vi a onboard do Vettel e nas rectas todas conseguiu chegar a velocidade maxima do seu Red bull :lol: .Vou me rir que velocidade vai atingir com um deposito cheio de combustivel

Compartilhar este post

Link para o post

LH em primeiro na primeira passagem pela meta; Webber fora do top10 #palpite Rosber fora, f*da-sE

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton deve estar pior que f*dido :lol:

Eu sei que falar é mais fácil mas já começava a fazer trajectórias alternativas, parece que caiu na hipnose de ir a olhar para o carro do Schumacher.

Não percebo as mensagens de rádio para o MS, até agora não fez nada "proibido".

edit: acabou-o por passar na primeira vez que tenta chegar à Ascari do lado direito...

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco o Hamilton queixou.se que o MS mudou de direcção duas vezes (quando só podia uma). Eu não reparei, mas a McLaren respondeu algo do tipo, "não te preocupes, a FIA deve investigar..."

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco o Hamilton queixou.se que o MS mudou de direcção duas vezes (quando só podia uma). Eu não reparei, mas a McLaren respondeu algo do tipo, "não te preocupes, a FIA deve investigar..."

O Schumi só mudou de direcção uma vez porque saiu da chicane já com o carro embicado para aquele lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu não vi nada de anormal. Agora venham os pneus duros para ver o que é que dali sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta Alonso, dá para perder 1 segundo por volta...

Vai ser à justa...

Estas festas do Vettel quando ganha um GP por 15 segundos ... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguersuari :lol: :prayer: . Começo a pensar que faz de proposito para ter sets de pneus mais frescos e melhor abordagem a corrida. Mais uma corrida impecavel do espanhol.

Nunca pensei que o Vettel vencesse tao facilmente isto.

Schumacher com uma corrida solida. Protagonizou uma boa batalha com o Hamilton.

BTW, alguem me pode dizer o porque do Webber ficar de fora da corrida. So comecei a ver a partir da volta 19

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, alguem me pode dizer o porque do Webber ficar de fora da corrida. So comecei a ver a partir da volta 19

Ficou sem a asa da frente que se prendeu debaixo do carro. Tentou fazer a última curva mas não tinha direção e seguiu em frente depois de ter bloqueado a travagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou sem a asa da frente que se prendeu debaixo do carro. Tentou fazer a última curva mas não tinha direção e seguiu em frente depois de ter bloqueado a travagem.

A asa caiu ou foi algum acidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha dado uma trancada no Massa na primeira chicane do circuito, que fez rodar o Massa.

Compartilhar este post

Link para o post

A ultrapassagem do Vettel ao Alonso foi feita nos limites e mais um arranque canhao do Alonso e do Schumacher :prayer:

Sim, iam os dois com o mesmo ritmo. Foi uma ultrapassagem para predestinados, prova disso foi o Alonso que se manteve na traseira do Vettel nas voltas seguintes a querer recuperar a posição...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...