Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Esse Caterham mete medo ao susto, desculpem mas 'daaaasseeee! a sério...como é que os F1 ficam tão feios assim de um momento para o outro?...o Fittipaldi olha para estes carros e até lhe deve dar comichão

Compartilhar este post

Link para o post

Entao e o SLS :-| ?

E quanto aos reabastecimentos acho que esta bem como está.

Não sei. Pelo menos foi este que andou em Abu Dhabi a testar os Pirelli para 2012.

Quanto aos reabastecimentos deviam voltar.

Leapfrogs :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Caterham mete medo ao susto, desculpem mas 'daaaasseeee! a sério...como é que os F1 ficam tão feios assim de um momento para o outro?...o Fittipaldi olha para estes carros e até lhe deve dar comichão

sao as regras da F1 e cada um interpreta como bem entende.

Não sei. Pelo menos foi este que andou em Abu Dhabi a testar os Pirelli para 2012.

Quanto aos reabastecimentos deviam voltar.

Leapfrogs :heart:

os leapfrogs ainda existem portanto e ainda ha quem consiga parar cedo e sair a frente (undercut :heart:) que da muito mais emoçao.

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Existem se houver problemas a mudar pneus.

Olha é como qualquer pit stop, ha sempre risco de alguma coisa correr mal.

BTW, o Bianchi deve ir para 3º piloto da Force India deixando aberto a vaga de 3ºpiloto da Ferrari (nao me admirava que o Alguersuari fosse para la)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem os abastecimentos é meter pneus e pisar o acelerador. Não há estratégia. A não ser nos setups, isto é, raramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem os abastecimentos é meter pneus e pisar o acelerador. Não há estratégia. A não ser nos setups, isto é, raramente.

Como meter pneus nao fosse complicado por la :lol:. Ou nao falas dos erros de reabastecimentos que ja ocorreram tanta vez. A estrategia e a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é mais emocionante ganhar uma corrida pelos erros e trapalhadas dos outros do que com uma estrategia de combustível/pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem aquecias o sofá a ver uma corrida. Nem os espectadores as cadeiras das bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deviam deixar trocar de pneus sequer.

Estive a pensar em dizer isso mas depois lembrei-me daquelas corridas em que há pilotos com pneus para chuva, intermédios e secos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deviam deixar trocar de pneus sequer.

A epoca de 2005 foi ma demais para haver a regra imposta de novo.

E com a Pirelli como fornecedora :lol: ....ia ser o lulz com carros a sair de pista por causa da degradaçao excessiva

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem aquecias o sofá a ver uma corrida. Nem os espectadores as cadeiras das bancadas.

Não? Tacticamente as corridas iam ser bem mais interessantes, e o número de ultrapassagens iria aumentar, certamente.

Claro que em corridas que começam com pista molhada e depois começa a secar, ou o contrário, seria permitido trocar pneus.

Estes Pneus quase de certeza que aguentam até ao final da corrida, basta ver as corridas que o Pérez fez a temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Tacticamente as corridas iam ser bem mais interessantes, e o número de ultrapassagens iria aumentar, certamente.

Se ninguém ia trocar de pneus, onde é que entrava a táctica? Partindo do principio que praticamente escolhe os mesmos pneus para a corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que em corridas que começam com pista molhada e depois começa a secar, ou o contrário, seria permitido trocar pneus.

Estes Pneus quase de certeza que aguentam até ao final da corrida, basta ver as corridas que o Pérez fez a temporada passada.

Mais valia ires buscar o andamento do Vettel em 2010 na Italia, sim ai é que se fez uma corrida do inicio ao fim com os mesmos pneus. Porque o Perez das vezes que fez essa brincadeira acabou em 11º

E ate a Pirelli criar pneus resistentes e que garantam voltas rapidas ainda vai uma enorme distancia.

Por mim, como ja disse neste topico mais que uma vez era acabar com um fornecedor unico de pneus.

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia ires buscar o andamento do Vettel em 2010 na Italia, sim ai é que se fez uma corrida do inicio ao fim com os mesmos pneus. Porque o Perez das vezes que fez essa brincadeira acabou em 11º

E quantas dessas vezes foi em piso molhado do inicio ao fim da corrida?

Compartilhar este post

Link para o post

E quantas dessas vezes foi em piso molhado do inicio ao fim da corrida?

Olha que pergunta.....quando corridas realmente a Chuva praticamente so aconteceram 2 a 3 vezes e nem na epoca onde se andava de pneus do inicio ao fim nao houve corridas à chuva como queres que te responda?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ninguém ia trocar de pneus, onde é que entrava a táctica? Partindo do principio que praticamente escolhe os mesmos pneus para a corrida.

Ia haver a táctica de saber quando atacar, quando poupar. A inteligência dos pilotos ia sobressair muito mais, ia haver mais influência dos pilotos nos resultados que há agora

Compartilhar este post

Link para o post

Poupar...Nem quero sequer sonhar como seria uma qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Poupar...Nem quero sequer sonhar como seria uma qualificação.

Ia ser pata a fundo, com pneus de qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as Q3 do ano passado, então. Cheias de emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma proibição. Desta vez foi proibido o hélio para as pistolas de apertar os pneus, bem como as ajudas electrónicas que diziam ao mecânico que apertava a roda que esta estava totalmente apertada.

Ou vão haver pit stops mais lentos ou então carros sem 4 rodas em pista.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ponderar ir a Jerez na próxima semana ver os testes. Os preços é que estão méh... Ao que parece vai custar 35€ para entrar. Há dois anos paguei 5€ :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...