Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Hoje fala-se que o Kubica este ano vai para Maranello treinar com o F10 para em 2013 entrar definitivamente na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Markku does it again. Quando é que despedem o gajo? O único erro que tenho a apontar à Red Bull é este gajo ainda trabalhar para eles, e logo no cargo de maior importância na secção de automobilismo da equipa.

Não quero com isto dizer que estes dois pilotos não sejam bons, mas dispensar o Alguersuari e o Buemi depois do que têm mostrado regularmente, em especial o Suiço, para ir buscar dois gajos que não mostraram ser melhores, é de acéfalo..

Compartilhar este post

Link para o post

Desta é que nao estava a espera. Sendo assim faltam 5 vagas para Sutil, Di Resta, Alguersuari, Buemi, Petrov, Hulkenberg, Senna e Barrichello.

Quanto ao Kubica e o Heidfeld pelas noticias estao praticamente fora em 2012..ou ainda ha hipotese?

Editado por Magnus

Compartilhar este post

Link para o post

5 lugares? Tens 1 na Williams, 1 na Force India, 1 na HRT e mais?

O Kubica não vai correr em 2012 na F1, a menos que Massa seja despedido.

Buemi é quase impossível que se mantenha na F1, acho que não tem grandes apoios com ele. O Alguersuari deve ficar na HRT, equipa espanhola, piloto espanhol, Milhões em patrocínios de empresas espanholas...

Di Resta já está confirmado na Force India, não?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

5 lugares? Tens 1 na Williams, 1 na Force India, 1 na HRT e mais?

O Kubica não vai correr em 2012 na F1, a menos que Massa seja despedido.

Buemi é quase impossível que se mantenha na F1, acho que não tem grandes apoios com ele. O Alguersuari deve ficar na HRT, equipa espanhola, piloto espanhol, Milhões em patrocínios de empresas espanholas...

Di Resta já está confirmado na Force India, não?

Tens razão 5 não.. 4. Eu acho que a Force India ainda não confirmou nenhum piloto para 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Toro Rosso :lol:

Vao despedir pilotos com rodagem na F1 e que obtiveram bons resultados (dentro do possivel claro) para meter dois putos inexperientes :lol:

Tambem concordo com o Bugno e duvido que o Buemi arranje lugar na F1, mas o Alguersuari arranja lugar (nem que seja na HRT ou na Caternham) apesar de haver pilotos como o Hulkenberg, Petrov e Sutil na calha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso era porque a Red Bull não o queria colocar na HRT outra vez, e já que cede as Transmissões e mais algumas coisas à Caterham metiam lá um piloto. Como o Ricciardo vai para a STR o Trulli fica onde está, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Toro Rosso... boa sorte em fazer algum progresso com 2 rookies. Estiveram 3 anos a dar rodagem ao Seb e ao Jaime para agora irem começar do zero; notoriamente não estão interessados em obter resultados com aquela equipa. E isto da pesca de talentos é muito giro, mas estou mesmo a ver o Vettel a sair para a Mercedes quando aparecer alguém para lhe fazer sombra :mrgreen:

Assim sendo, imagino que o Jaime vá para a HRT, com presumivelmente Di Resta e Hulkenberg na Force India, fica a faltar que a Williams escolha um piloto dos que restam (e se tiverem meio dedo de testa a escolha é óbvia). Isto sem uns quantos pesos mortos do pelotão era mais interessante, sai Barrichello mas ficam Massa, Trulli, Maldonado, De La Rosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Toro Rosso... boa sorte em fazer algum progresso com 2 rookies. Estiveram 3 anos a dar rodagem ao Seb e ao Jaime para agora irem começar do zero; notoriamente não estão interessados em obter resultados com aquela equipa. E isto da pesca de talentos é muito giro, mas estou mesmo a ver o Vettel a sair para a Mercedes quando aparecer alguém para lhe fazer sombra :mrgreen:

Assim sendo, imagino que o Jaime vá para a HRT, com presumivelmente Di Resta e Hulkenberg na Force India, fica a faltar que a Williams escolha um piloto dos que restam (e se tiverem meio dedo de testa a escolha é óbvia). Isto sem uns quantos pesos mortos do pelotão era mais interessante, sai Barrichello mas ficam Massa, Trulli, Maldonado, De La Rosa...

A Williams só não confirmou Sutil, porque está a ver se consegue arranjar dinheiro para não precisar de um piloto que pague muito. O Sutil não deve conseguir mais de 10M e acho que eles precisam de 20M

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, têm o Maldonado e mesmo assim precisam de mais patrocínios? :facepalm: para isso trocavam pelo Petrov que deve trazer o triplo de dinheiro lá das Rússias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eles perderam imensos patrocinadores nos últimos dois anos, o acordado com o Maldonado era pensar que não iam perder patrocinadores este ano, mas perderam e agora ou arranjam outros que pagam o que esses patrocinadores pagavam, ou um piloto que pague. E o Maldonado não deve poder dar mais do que os 20-25M que dá, visto até há umas semanas até estar em risco ele continuar a pagar isso, visto o acordo entre Williams e Governo ter sido feito sem a aprovação da Assembleia, como diz a lei lá do sítio.

Quanto ao Petrov, eu tenho sérias duvidas que o Ecclestone o deixe ficar fora da F1, com a aproximação do 1º GP da Rússia há todo o interesse da parte do Tio Bernie em que ele se mantenha, mas ele este ano teve muitos problemas com os seus patrocinadores e a Renault, a dada altura da temporada ele esteve para ir para a rua porque os patrocinadores não pagavam o que deviam pagar, não sei se conseguirá garantir muito dinheiro para a próxima temporada sem a ajuda do Bernie.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos patrocinadores do Petrov e das empresas que o Gerard Lopez trouxe para a Renault (Genii Capital) abandonou o barco se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Vettel eleito melhor piloto do ano pelos chefes de equipa:

Top 10 de 2011

1. Vettel 241 pts

2. Button 200

3. Alonso 188

4. Hamilton 122

5. Rosberg 90

6. Webber 70

7. Di Resta 44

8. Sutil 38

9. Kovalainen 26

10. Schumacher 23

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o punha lá, mas deve ter sido por ser Rookie.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Resta e Hulk confirmados na Force India, tal como previsto. Segue o jogo das cadeiras, agora apenas com 2 lugares; deste ano ainda estão de pé Sutil, Petrov, Heidfeld (este ainda procura na F1? Não sei o que fez depois de sair da Renault), Alguersuari, Buemi, Barrichello, Senna, Liuzzi, D'Ambrosio, Karthikeyan e Chandhok.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho ouvido nada sobre o Heidfeld, duvido que ele esteja a tentar entrar na F1. Provavelmente acaba carreira ou vai para a resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Resistência? 8-[

Sim, chegou-se a falar dele para a BMW se nao me engano para a LMS.

E esse jogo de cadeiras para mim so se restringe ao Alguersuari, Petrov, Sutil, Buemi. Os outros poucas garantias oferecem quanto a patrocinadores (ate mesmo os indianos) e o Senna foi relegado para reserva da Renault outra vez

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Resistência? 8-[

Falei resistência porque é o normal nos pilotos mais velhos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, esqueçam :facepalm: demasiado Skyrim dá nisto :mrgreen: não estava a associar.

Acerca do lugar da HRT, o que acham? Eu dali sinceramente espero qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...