Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O problema e que isso nao afecta so a eles. O ano passado aquilo caiu de paraquedas a meio da epoca e pouco tempo havia para modificar os carros.

Volto a dizer que os tempos pouco valem, mas para a Williams estar no topo, deve ser porque "os grandes" andam a testar prioritariamente o andamento em situaçao de corrida

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e que isso nao afecta so a eles. O ano passado aquilo caiu de paraquedas a meio da epoca e pouco tempo havia para modificar os carros.

No ano passado a questão era mais ou menos diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a Mercedes também tem segredo no difusor, tanto que até o tapam logo mal para o carro.

Mercedes-GP-W03-2012-Test-Barcelona-fotoshowImage-40f679ef-572523.jpg

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

1 Kamui Kobayashi 1’22.312

2 Pastor Maldonado 1’22.561 134 0.249

3 Paul di Resta 1’23.119 101 0.807

4 Jenson Button 1’23.200 115 0.888

5 Felipe Massa 1’23.563 103 1.251

6 Mark Webber 1’23.774 85 1.462

7 Jean-Eric Vergne 1’23.792 92 1.480

8 Nico Rosberg 1’23.843 139 1.531

9 Heikki Kovalainen 1’26.968 70 4.656

http://www.f1fanatic.co.uk/2012/02/24/kobayashi-top-testing-ends-barcelona/

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

À Ferrari e à RedBull saiu-lhes o tiro pela culatra. A FIA não lhes deixa testar quando queriam (começar e acabar um dia mais tarde). A Lotus não vai poder ter o tal teste extra.

E a Marussia falhou o Crash test e não vai estra esta semana em Barcelona. Começa a época sem testes.

Compartilhar este post

Link para o post

À Ferrari e à RedBull saiu-lhes o tiro pela culatra. A FIA não lhes deixa testar quando queriam (começar e acabar um dia mais tarde). A Lotus não vai poder ter o tal teste extra.

E a Marussia falhou o Crash test e não vai estra esta semana em Barcelona. Começa a época sem testes.

Isso e ultrapassavel. Que façam como a Mercedes e usem festas e apresentaçoes para o testar.

Para quem estiver interessado, fica a revisao aos escapes da Mclaren para este ano.

http://www.f1fanatic.co.uk/2012/02/28/2012-exhaust-innovations-mclaren/

Compartilhar este post

Link para o post

O da Mercedes foi mesmo um teste oficial e não foi em festa ou apresentação. Para fazer um teste desses agora, só depois da Malásia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite deu Senna na TVCine4.

Já tinha visto. Apanhei aquilo e tive que rever. Lindo. Emocionante. Documentário de grande qualidade... dos meus preferidos. A vida de uma lenda. A vida de um vencedor, a vida de um campeão...

Aquele trágico fim de semana em São Marino..

Uma lenda. Uma lenda viva. Ayrton Senna

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deve-se começar a simular qualificações para algumas equipas.

Tempos da manhã:

1. Jean-Eric Vergne 1.23.126 (31 vueltas)

2. Fernando Alonso 1.23.447 (35)

3. Romain Grosjean 1.23.528 (34)

4. Sebastian Vettel 1.23.536 (37)

5. Heikki Kovalainen 1.23.828 (34)

6. Nico Hulkenberg 1.23.893 (33)

7. Lewis Hamilton 1.24.111 (30)

8. Michael Schumacher 1.24.663 (19)

9. Pastor Maldonado 1.25.801 (20)

10. Kamui Kobayashi 1.26.111 (35)

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite deu Senna na TVCine4.

Já tinha visto. Apanhei aquilo e tive que rever. Lindo. Emocionante. Documentário de grande qualidade... dos meus preferidos. A vida de uma lenda. A vida de um vencedor, a vida de um campeão...

Aquele trágico fim de semana em São Marino..

Uma lenda. Uma lenda viva. Ayrton Senna

Fiquei impressionado com aquele acidente do Rubens Barrichello, e com o facto de ele no dia da sua morte ter lido um capitulo na biblia que dizia, que Deus iria dar-lhe o melhor presente ou alguma coisa parecida. Grande documentário :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A RedBull está a usar hoje e amanhã um chassis, asa traseira e dianteira completamente remodelados bem como uns escapes e difusor estilo Mercedes. a Ferrari e a McLaren devem fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Raikkonen a fazer o tempo mais rapido de todos os dias na Catalunha

http://www.f1fanatic.co.uk/2012/03/04/raikkonen-leads-final-day-preseason-testing-barcelona/

todos os tempos mais rapidos dos testes na catalunha

http://www.f1fanatic.co.uk/2012/03/04/covers-2012spec-cars-catalunya-test/

Estou ansioso do que vai ser esta corrida em Melbourne. A Red Bull nunca pareceu disposta a demonstrar o potencial do RB8, a Mclaren o mesmo, a Ferrari disse que o carro ainda precisa de melhorar, a Mercedes tem problemas de degradaçao, a Lotus andou sempre a bom ritmo, a Sauber, Toro Rosso um bocado irregulares, a Virgin e a HRT sao a treta do costume e a Caternham e a Williams parecem ter melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schumacher já veio dizer que a degradação de pneus que se fala por aí não é problema. Alias hoje demonstraram isso mesmo. O Brawn disse que não se vêm muito longe da RedBull e da McLaren, agora é esperar para ver.

Acho que a surpresa deste ano vai ser a Caterham.

Compartilhar este post

Link para o post

Só será surpresa para quem não tem acompanhado o trabalho do Tony Fernandez e companhia.

A menos que aches que eles vão lutar regularmente por um lugar no top10, isso sim seria uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, posso estar completamente enganado, mas acho que vão andar um bocado por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, posso estar completamente enganado, mas acho que vão andar um bocado por aí.

Vou torcer para que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo HRT

kart_hrt_f112_barc_2012-5.jpg

Pelo menos escuso de ver aquelas publicidades de " Insert your logo here" ou "This could be you" :lol: e meteram uma pintura mais apelativa

Novo Marussia

marssuia_mr01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pintura do HRT é bem pior que a do ano passado. A do ano passado podia não ter nada escrito, mas ao menos tinha umas cores bem vivas, agora esta, parece o HRT do 1º ano.

Parece que a RedBull vai voltar ao RB8 inicial, primeiro porque as novas actualizações 'rodaram' muito pouco, e depois porque não acrescentaram grande melhoria no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...