Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Saiu da Red Bull por falta de patrocinadores, coisa que sempre lhe aconteceu na carreira e por exemplo deixou de fora da Virgin.

Até acredito que haja interesses no seio da escuderia (se nao o Vergne nao andava na STR porque foi a TOTAL que o colocou lá), mas isso nao pode ser sempre a razao a apontar.

Foi o Parente e não o Albuquerque.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Parente e não o Albuquerque.

Sim tens razao.

Fui pesquisar e ele saiu porque queria ir para a GP2 e a RBJT estava em cortes de orçamento e mandaram-no para a Formula Nippon.

O problema e que a Red Bull pensa que dos escaloes inferiores ha Vettels e Schumachers aos pontapes para andar a trocar de pilotos e assim pilotos como o Alburquerque (mais o problema dos patrocinios) vao andar a ser trocados todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu da Red Bull por falta de patrocinadores, coisa que sempre lhe aconteceu na carreira e por exemplo deixou de fora da Virgin.

Até acredito que haja interesses no seio da escuderia (se nao o Vergne nao andava na STR porque foi a TOTAL que o colocou lá), mas isso nao pode ser sempre a razao a apontar.

Apesar de como o Schnees disse isso da Virgin ter acontecido ao Parente e não ao Albuquerque, estás-me a dar razão, quem vinga na RBJT é quem tem dinheiro e algum talento, não é quem é melhor, e apesar do Félix da Costa ser, provavelmente, o piloto português com mais dinheiro, não deve conseguir concorrer com os outros, e portanto deverá mais tarde ou mais cedo sair da equipa, a menos que prove ter um talento sobrenatural ao nível de Alonso, Hamilton, Vettel, que eu acho que ele não tem. Se a RBJT ficasse apenas com os melhores pilotos e não ligasse a mercados e patrocínios, o Albuquerque tinha ido para a STR com o Buemi e não o Alguersuari.

PS-> Se não houvesse interesses econômicos o Vergne não estava lá. Que me lembre só um piloto chegou à STR sem ter um grande mercado e um grande patrocínio que foi o Buemi, todos os outros têm dinheiro, mercado e/ou influências, como é o caso do Ricciardo com o Webber. O Félix da Costa tem a influência do Monteiro, o que é bom, tem algum dinheiro, mas não tem mercado, espero que lá chegue mas se fosse apostar, apostava que não chegava.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou este fds o GP vai ser um fiasco. Probabilidade elevada de chuva para Sábado e Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chuva era extremamente bem-vinda, pode ser que assim este ano consiga manter-me acordado durante todo o GP.

Compartilhar este post

Link para o post

WsWfK.jpg

Tou para ver a árvore de natal que vai levar o Vettel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim para começar, pista molhada na FP1. :mrgreen:

Quanto à arvore de natal; dito e feito:

fripic9.jpg

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o do Webber

redb-webb-sing-2012-helmet-1.jpg

Vettel a liderar todos os FP's com a Mclaren a espreita

A chicane é a maior fantachada deste circuito.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

E tal como no Monaco a Lotus ficou aquem do esperado e ainda por cima vê a Mclaren a continuar no topo (e ja vem desde a Alemanha), o Alonso a cumprir, a Red Bull ainda em contenção com o Vettel e o seu candidato ao titulo a sair no Q2 quando deviam fazer algum esforço extra em investir para o que falta este ano.

Maldonado com uma super volta, Mercedes a poupar para a corrida, a Force India a melhorar.

A apostar em vencedores, vai ficar entre o Hamilton e o Vettel (nao meto o Maldonado na luta porque é o Maldonado simplesmente :lol: ) com o Alonso e Raikkonen a tentar minimizar danos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Vettel vai arrancar de 3º, não ficou na Q2...

Parece obvio que o discurso nao era para o Vettel mas sim para o Kimi, mas pronto la fiz um pequeno edit.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, para nao fazer outro edit no fim da pagina anterior, a Ferrari que comece tambem um push ao carro do Alonso porque minimizar danos com boas prestaçoes de corrida enquanto a Mclaren vai vencendo corridas (ja vao 4 podios e 3 vitorias seguidas) nao vai resultar a este ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ainda estou a ouvir as declarações do Alonso a dizer que queria pole e vitória para Singapura. :lol: Calado é um poeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece obvio que o discurso nao era para o Vettel mas sim para o Kimi, mas pronto la fiz um pequeno edit.

Não me pareceu óbvio, e continua a não me parecer óbvio, mas ok.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que não gosto do rapaz fiquei com pena dele agora. Ele no fim, já com o carro parado, ainda a tentar que as mudanças entrassem enquanto abanava a cabeça :|

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, tirem-me este gajo da Fórmula 1. Deve ser o piloto mais ridículo que alguma vez por lá passou. Ainda por cima entra o Safety Car, bela treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...