Kimi Raikkonen Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Nao me admira nada ver o Maldonado na Lotus ou na Sauber. Ou o Massa ainda oferece bom dinheiro ou a Williams esta bem de finanças para se dar ao luxo de perder a patrocinadora do Pastor. Editado 11 Novembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Novembro 2013 Grosjean e Maldonado na Lotus seria épico! Era a competirem a ver quem conseguia destruir o carro mais rapidamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Magnus Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Kevin Magnussen na McLaren em 2014 http://www.autosport.com/news/report.php/id/111249 EDIT: Ainda não é oficial, mas ao que parece está muito perto de ser. Editado 11 Novembro 2013 por Magnus Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2013 Bem, se a Sauber reúne Maldonado e Sirotkin nem sei onde vão conseguir meter tanto dinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Novembro 2013 Que seja a potenciar a criatividade dos seus engenheiros e designers, uma vez que o Newey admitiu ter tirado ideias de conceitos tirados dos Saubers. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 13 Novembro 2013 Problema é que não há um grande patrocinador Português para ajudar o Felix.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 13 Novembro 2013 Ouvi dizer que a sauber ia manter o mexicano na equipa e ia contratar sirotkin. Se isto acontecer vamos ter Hulkenberg e Maldonado a disputar um lugar na Lotus, o acordo ou nao com a Quantum é que deve defenir o piloto que ira entrar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Novembro 2013 E na Force India. Ao que parece o Di Resta não vai ficar na equipa e deve voltar ao DTM. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Perez confirmou que nao vai continuar na Mclaren. Nao me acredito que o Di Resta continue tambem (é melhor so especular dado que os meus prognosticos foram por agua abaixo :lol: ate ao momento) e se abra a vaga para o mexicano. FI- Perez-Sutil Sauber-Sirotkin-Gutierrez Mclaren-Button-Magnunssen Lotus-Grosjean-Hulk Falta saber se o Maldonado quer ir para uma Marussia da vida ou tenta a sua sorte com a Lotus. Editado 13 Novembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2013 Kovaleinen vai substituir o Kimi para as ultimas duas corridas. Eles tentaram trazer o Schumacher primeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Novembro 2013 http://www.autoportal.iol.pt/desporto/velocidade-desporto/felix-da-costa-ganhar-em-macau-seria-chapada-de-luva-branca ainda se vai queimar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2013 Já entrou no campo da parvoíce. Essas coisas não se dizem. Magnussen confirmado na McLaren. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Novembro 2013 O Mais provavel foi terem tirado essas citaçoes fora do contexto. Mas independentemente do que disse, o GP de Macau tem de efectivamente voltar a mostrar serviço. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Novembro 2013 fds, o Di Resta na 1º metade da época foi o piloto que mais me surpreendeu e mais gostei de ver... E admito que em 2014 pensava que o Kobayashi iria voltar a F1.. :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Novembro 2013 O Felix da Costa vai partir de P5. Mais valia estares calado. Já o Tiago Monteiro conseguiu P2, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Novembro 2013 Já entrou no campo da parvoíce. Essas coisas não se dizem. Magnussen confirmado na McLaren. E é mentira, a RB não mandou o Albuquerque embora quando chegou a altura de ele dar o salto para a F1 e eles não quiseram. O Albuquerque saiu porque quis, podia ter continuado com eles e ter corrido na Formula Nippon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Novembro 2013 Em rigor não é mentira, ele não especificou se os outros não continuaram por opção própria ou da equipa :mrgreen: Mas o que eu referi era em relação à parte da corrida. Ele não tem nada que andar a mandar papaias sobre uma eventual vitória ou não. Se agora não ganhar fica numa posição um pouco incómoda, desnecessariamente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Novembro 2013 Em rigor não é mentira, ele não especificou se os outros não continuaram por opção própria ou da equipa :mrgreen: Mas o que eu referi era em relação à parte da corrida. Ele não tem nada que andar a mandar papaias sobre uma eventual vitória ou não. Se agora não ganhar fica numa posição um pouco incómoda, desnecessariamente. Ele diz que quem não dá o último passo é porque não é bom o suficiente e por isso é mandado embora, ora isto não foi o que se passou com o Albuquerque, logo é mentira. Eles quiseram manter o Albuquerque na RBJT ele é que não quis. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2013 Antecipa-se boa corrida. Nao é pela vitoria final porque a Red Bull esta numa classe à parte, mas pelo resto do top-10 que estiveram todos muito proximos. Bottas, Hulk, Perez e Kovaleinen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Novembro 2013 Se o Vettel vencer amanhã acho que bate o recorde de vitórias consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Novembro 2013 sim 9 corridas seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Novembro 2013 Nada mau, tendo em conta que nao conduz um F3 há tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Novembro 2013 sim 9 corridas seguidas. 9 é o recorde. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2013 Se não estou equivocado recorde pertence ao Schumacher, Ascari e Vettel, com 7 vitórias consecutivas. Compartilhar este post Link para o post