Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Raikkonen ameaçou a Lotus de recusar participar nas últimas corridas se não lhe pagarem - e aparentemente ainda não lhe pagaram qualquer valor em todo o ano. Praticamente ao mesmo tempo surgem rumores que a Lotus parece dar preferência ao Maldonado para lhe suceder. Surpreende alguém o timing deste rumor?

Enquanto isso, o Hulkenberg perdeu o lugar na Sauber, está a caminho de perder a vaga na Lotus, a McLaren não parece muito virada a perder os milhões que saltam dos bolsos do Pérez e, aparentemente, a única vaga disponível para ele está na Force India. Chega a ser deprimente vê-lo a estrebuchar por um lugar em equipas de meio do pelotão quando andam Ricciardos, Pérez e (possivelmente) Maldonados nas melhores equipas.

PS: Bom timing o nosso, também, oh Kimi!

Compartilhar este post

Link para o post

[teorias da conspiração] A Red Bull lá deixou o Webber fazer pole agora que o Vettel já é campeão...[/teorias da conspiração]

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[teorias da conspiração] A Red Bull lá deixou o Webber fazer pole agora que o Vettel já é campeão...[/teorias da conspiração]

:mrgreen:

O Webber faz questão de fazer m*rda como na Coreia e no Japão

Compartilhar este post

Link para o post

Raikkonen sai de ultimo, mesmo tendo feito o 5º tempo, o carro não passou na vistoria pós classificação, as más linguas já dizem que é a Lotus a lixar-lo de propósito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Lotus ja lhe faz a vida negra desde que la esta. So que como a maioria das pessoas tem outro tipo de expectativas ate aplaudem.

Vai ter uma corrida ja estragada desde inicio, obrigado a começar na m*rda dos pneus do Q3 e provavelmente vai fazer so uma paragem e depois que seja Deus a resolver como sempre.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

podem-me explicar qual a diferença entre os pneus médios e macios?

Aderencia.

Como os macios sao os mais aderentes à pista têm menor numero de voltas disponiveis. Ja os medios sao o oposto, têm menor aderencia mas permite um stint maior.

O Kimi que va à m*rda com aquele erro de amador.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

com os macios o carro é mais rápido?

Sim

E pronto, Abu Dhabi teve a proeza de ter a corrida mais secante da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

com os macios o carro é mais rápido?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

E pronto, Abu Dhabi teve a proeza de ter a corrida mais secante da epoca.

Sim

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a McLaren está a estudar a troca do Pérez pelo Magnussen. Embora me pareça que ficassem a ganhar com a troca, não me cheira que o Magnussen seja material para tanto. A impressão com que fiquei do Magnussen é que ele é consistente, bastante certo e regular, mas não é aquele piloto veloz, capaz de sacar coelhos da cartola quando menos se espera. E num tipo jovem é mais fácil evoluir em termos de regularidade do que velocidade, não o contrário.

Mas isto seria engraçado. Se o Pérez sair da McLaren, vai ter de se meter algures. Nesta fase sobram a Force India e a Williams, caso o Maldonado saia. Com Pérez e Massa à procura de colocação (assumindo que o Hulkenberg vai para a Lotus) são duas vagas para dois carros... e ainda falta o Maldonado. A não ser que se sacrifiquem os lugares do Bottas ou do Gutierrez, um deles pode ficar fora da grelha!

Compartilhar este post

Link para o post

E continuam a ganhar força os rumores de uma possível entrada do Magnussen para o lugar do Pérez, reforçados agora pela má imagem deixada pelo mexicano em Yas Marina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, limito-me a "transcrever" aquilo que tenho lido pelas interwebs. Tenho a forte sensação que a McLaren quer promover o Magnussen, devem estar a ver ali um novo Hamilton e estão a tentar de tudo para justificar uma saída do Pérez. Ou isso ou os outros rumores são verdadeiros e o patrocinador dele não está a entrar com os milhões como era suposto. Seja como for, tanto o Pérez como o Button estão a fazer o que podem com o tractor que a McLaren lhes meteu nas mãos. Não duvido que o Lewis Hamilton já teria sacado um pódio ou dois este ano com o mesmo carro, mas ainda assim não é culpa deles que os resultados estejam a ser tão maus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Concordo com o Kimi mas o Perez tem de crescer ainda muito como piloto é demasiado agressivo em pista e isso acaba por o prejudicar bastante, só de me lembrar da corrida dele em Monaco deste ano.....

Magnussen é para 2015 na minha opnião mas a verdade é qye a McLaren esta a demorar a confirmar os pilotos para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa na Williams.

Massa e Bottas, promete mais uma grande epoca..not!

Nunca pensei que a Williams se pudesse dar aoo luxo de perder o Maldonado e o seu dinheiro Venezuelano...curioso para saber onde vai para esse maluco.

Veremos como corre a proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...