Black Hawk Publicado 2 Novembro 2013 O Raikkonen ameaçou a Lotus de recusar participar nas últimas corridas se não lhe pagarem - e aparentemente ainda não lhe pagaram qualquer valor em todo o ano. Praticamente ao mesmo tempo surgem rumores que a Lotus parece dar preferência ao Maldonado para lhe suceder. Surpreende alguém o timing deste rumor? Enquanto isso, o Hulkenberg perdeu o lugar na Sauber, está a caminho de perder a vaga na Lotus, a McLaren não parece muito virada a perder os milhões que saltam dos bolsos do Pérez e, aparentemente, a única vaga disponível para ele está na Force India. Chega a ser deprimente vê-lo a estrebuchar por um lugar em equipas de meio do pelotão quando andam Ricciardos, Pérez e (possivelmente) Maldonados nas melhores equipas. PS: Bom timing o nosso, também, oh Kimi! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2013 [teorias da conspiração] A Red Bull lá deixou o Webber fazer pole agora que o Vettel já é campeão...[/teorias da conspiração] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 2 Novembro 2013 Diria isso para a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Novembro 2013 [teorias da conspiração] A Red Bull lá deixou o Webber fazer pole agora que o Vettel já é campeão...[/teorias da conspiração] :mrgreen: O Webber faz questão de fazer m*rda como na Coreia e no Japão Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2013 Raikkonen sai de ultimo, mesmo tendo feito o 5º tempo, o carro não passou na vistoria pós classificação, as más linguas já dizem que é a Lotus a lixar-lo de propósito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Novembro 2013 (editado) A Lotus ja lhe faz a vida negra desde que la esta. So que como a maioria das pessoas tem outro tipo de expectativas ate aplaudem. Vai ter uma corrida ja estragada desde inicio, obrigado a começar na m*rda dos pneus do Q3 e provavelmente vai fazer so uma paragem e depois que seja Deus a resolver como sempre. Editado 3 Novembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Novembro 2013 O Raikkonen já era, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Novembro 2013 podem-me explicar qual a diferença entre os pneus médios e macios? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Novembro 2013 (editado) podem-me explicar qual a diferença entre os pneus médios e macios? Aderencia. Como os macios sao os mais aderentes à pista têm menor numero de voltas disponiveis. Ja os medios sao o oposto, têm menor aderencia mas permite um stint maior. O Kimi que va à m*rda com aquele erro de amador. Editado 3 Novembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Novembro 2013 com os macios o carro é mais rápido? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Novembro 2013 com os macios o carro é mais rápido? Sim E pronto, Abu Dhabi teve a proeza de ter a corrida mais secante da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Novembro 2013 com os macios o carro é mais rápido? Sim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2013 Mais uma vitória para o Vettel. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Novembro 2013 Sim E pronto, Abu Dhabi teve a proeza de ter a corrida mais secante da epoca. Sim obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Novembro 2013 Formula 1 - Quantum has no regrets over Raikkonen Soa a confirmação do Hulkenberg na Lotus. Quanto ao Di Resta, nos sites dedicados aos touring cars, tem-se falado cada vez mais na possibilidade de voltar ao DTM. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2013 Parece que a McLaren está a estudar a troca do Pérez pelo Magnussen. Embora me pareça que ficassem a ganhar com a troca, não me cheira que o Magnussen seja material para tanto. A impressão com que fiquei do Magnussen é que ele é consistente, bastante certo e regular, mas não é aquele piloto veloz, capaz de sacar coelhos da cartola quando menos se espera. E num tipo jovem é mais fácil evoluir em termos de regularidade do que velocidade, não o contrário. Mas isto seria engraçado. Se o Pérez sair da McLaren, vai ter de se meter algures. Nesta fase sobram a Force India e a Williams, caso o Maldonado saia. Com Pérez e Massa à procura de colocação (assumindo que o Hulkenberg vai para a Lotus) são duas vagas para dois carros... e ainda falta o Maldonado. A não ser que se sacrifiquem os lugares do Bottas ou do Gutierrez, um deles pode ficar fora da grelha! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2013 Nao me parece que seja viavel essa troca. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Novembro 2013 (editado) O Kimi vai falhar o resto da temporada para fazer uma operação as costas. http://www.autosport.com/news/report.php/id/111218 Editado 10 Novembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2013 E continuam a ganhar força os rumores de uma possível entrada do Magnussen para o lugar do Pérez, reforçados agora pela má imagem deixada pelo mexicano em Yas Marina. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Novembro 2013 Qual foi a má imagem deixada pelo mexicano em Abu Dhabi? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2013 Não sei, limito-me a "transcrever" aquilo que tenho lido pelas interwebs. Tenho a forte sensação que a McLaren quer promover o Magnussen, devem estar a ver ali um novo Hamilton e estão a tentar de tudo para justificar uma saída do Pérez. Ou isso ou os outros rumores são verdadeiros e o patrocinador dele não está a entrar com os milhões como era suposto. Seja como for, tanto o Pérez como o Button estão a fazer o que podem com o tractor que a McLaren lhes meteu nas mãos. Não duvido que o Lewis Hamilton já teria sacado um pódio ou dois este ano com o mesmo carro, mas ainda assim não é culpa deles que os resultados estejam a ser tão maus. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Novembro 2013 Eu so acho parvo a Mclaren querer tirar o Perez da equipa quando nao sequer lhe deram um carro competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Novembro 2013 Concordo com o Kimi mas o Perez tem de crescer ainda muito como piloto é demasiado agressivo em pista e isso acaba por o prejudicar bastante, só de me lembrar da corrida dele em Monaco deste ano..... Magnussen é para 2015 na minha opnião mas a verdade é qye a McLaren esta a demorar a confirmar os pilotos para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Novembro 2013 Massa na Williams. Massa e Bottas, promete mais uma grande epoca..not! Nunca pensei que a Williams se pudesse dar aoo luxo de perder o Maldonado e o seu dinheiro Venezuelano...curioso para saber onde vai para esse maluco. Veremos como corre a proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post