Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

acredito que possa ser o Alonso a substituir o Kimi na Lotus e o Hulkenberg irá fazer dupla com o Kimi (pelo menos é o meu desejo)

Pode ser desejo mas o Alonso vai renovar com a escuderia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser desejo mas o Alonso vai renovar com a escuderia.

Pode ser que seja como no futebol...renova para a Ferrari receber mais na transferencia para outra equipa xD ...nao estou a ver como vao dois numeros 1 de equipa correrem na mesma equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto vou deixar de seguir o kimi de novo...não gosto da ferrari, e deixo de gostar de quem lá toca, já tinha deixado de o seguir da 1ª vez e agora é de novo. Fico me pela FI e pela Merc...

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi :-| Gostava que tivesse ficado na Lotus.

Eu quero é o AF13 na Toro Rosso. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar :medinho: Era ele ou o Perez, seria um lulz do caraças :lol:

Mas fala-se que o Hulkenberg estava como o sucessor. Esperemos que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do péssimo resultado ontem, bom trabalho hoje do AFC, estava a fazer falta esta vitória.

Que seja para terminar a temporada em grande nos dois fins-de.semana que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

GP de Singapura este fim-de-semana. Qualificação amanhá pelas 14h00 e corrida Domingo às 13h.

Compartilhar este post

Link para o post

O Webber que vá para um sitio que eu cá sei, penalizado em 10 lugares na largada do próximo GP pela sua brincadeira de ir para as boxes à boleia do Alonso. :estrelas:

e lá se vai brincado com o titulo de construtores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi penalizado porque levou a sua 3ªreprimenda do ano e à 3ª tem penalizaçao de 10 lugares.

De qualquer forma, o titulo dos construtores é questao de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era de esperar o desfecho final, já não foge o quarto título consecutivo ao Vettel. Mesmo com a entrada do safety-car, depressa ganhou grande vantagem em relação ao segundo lugar.

Excelente arranque do Alonso, a subir de sétimo para terceiro. Acabou por fazer uma boa corrida, assim como o Raikkonen.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi penalizado porque levou a sua 3ªreprimenda do ano e à 3ª tem penalizaçao de 10 lugares.

não disse o contrário, agora ele sabia que tinha duas e que a 3ª dava essa penalização...

Compartilhar este post

Link para o post

não disse o contrário, agora ele sabia que tinha duas e que a 3ª dava essa penalização...

Achas mesmo que um piloto se preocupa com a quantidade de reprimendas que leva? Ainda por cima quando foram so 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que um piloto se preocupa com a quantidade de reprimendas que leva? Ainda por cima quando foram so 3.

não?, ele ainda por cima acho que é ou já foi presidente da comissão dos pilotos portanto de certeza saberia da regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...