Almeno Publicado 2 Setembro 2013 Daniel Ricciardo confirmado como piloto da Red Bull para 2014. http://www.infiniti-redbullracing.com/cs/Satellite/en_INT/Article/DANS-THE-MAN-FOR-2014-021243357624044 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Setembro 2013 http://www.infiniti-redbullracing.com/cs/Satellite/en_INT/Article/DANS-THE-MAN-FOR-2014-021243357624044 f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2013 Abre-se uma porta para a Toro Rosso. Com um pouco de sorte... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Eu ja deixo de ter duvidas que o AFC nao pare na F1 em 2014. Mau demais se perdesse o lugar para o m*rdoso do Carlos Sainz Jr :lol: Alias vai acontecer mesmo, para a Red Bull continuar a ter credibilidade do seu programa de jovens. Nunca na vida se ia preferir um cone como o Riccardo em detrimento de um campeão e possivelmente o melhor piloto do grid que é o Kimi. Editado 3 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Setembro 2013 O Kimi vai para a Ferrari. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Setembro 2013 O contrato do Webber não acabava só para o ano? Duvido muito que saísse antes do tempo, sem praticamente garantir a promoção para o seu protegido. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Setembro 2013 Kimi na Ferrari siiiiim!! Assim alem de apoiar a Ferrari posso apoiar um piloto tambem na Scuderia (caso se confirme o Iceman na SF) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2013 O contrato do Webber não acabava só para o ano? Duvido muito que saísse antes do tempo, sem praticamente garantir a promoção para o seu protegido. Acabava este ano e ele ja tinha acordado ir para a Porsche. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Eu ja deixo de ter duvidas que o AFC nao pare na F1 em 2014. Mau demais se perdesse o lugar para o m*rdoso do Carlos Sainz Jr :lol: era muito bom, mas ele está a ter uma performance abaixo do esperado este ano e já se fala que o Bernie está a usar a sua influência para preferirem o Felipe Nasr para o Brasil não ficar sem piloto na F1. Editado 3 Setembro 2013 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2013 Ele nao tem culpa que a equipa dele nao lhe dê um carro fiavel. Eu acredito que o Nasr pare numa Marussia ou na Caterham por causa mesmo do dinheiro, ja que duvido que o VdG ou o Bianchi(nao me admirava que mudasse de equipa) tenham lugar la. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Setembro 2013 Acabava este ano e ele ja tinha acordado ir para a Porsche. Eu estava a supor que tinha aceite sair para a Porsche com a condição de facilitarem a vida ao Ricciardo, mas se acabava, deixa de fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Passeio da Red Bull. Pobre Ferrari que falharam redondamente no Q3 e o Hulkenberg fez uma volta fantastica :prayer: E a Lotus a falhar redondamente. Fico à espera que seja alguma coisa do setup para amanha, dado que ha risco de chuva. Editado 7 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Setembro 2013 Sempre o mesmo (censurado) o Perez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Setembro 2013 http://www.f1fanatic.co.uk/2013/09/10/massa-confirms-ferrari-departure-in-2014/ Finalmente :lol: Que o Kimi ou o Hulkenberg venham para o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2013 Alonso e Raikkonen juntos na Ferrari seria engraçado de acompanhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 É Oficial, Kimi na Ferrari para 2014. http://www.f1fanatic.co.uk/2013/09/11/kimi-raikkonen-ferrari-f1-2014/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+f1fanatic+%28F1+Fanatic+-+The+Formula+1+Blog%29 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2013 Para isto mais valia ficar na Lotus :lol: Enfim, o positivo é que isto abre uma vaga para o Hulkenberg na Lotus. Vai Hulk! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Para isto mais valia ficar na Lotus :lol: Enfim, o positivo é que isto abre uma vaga para o Hulkenberg na Lotus. Vai Hulk! :lol: Não Volta a uma equipa que continua a ter mais recursos, mais orçamento e ainda têm o cerebro que ajudou a meter a Lotus nos trincos de novo que é o James Allison. A Lotus nunca passará do quase e o Kimi nao caminha para novo para voltar a fazer trabalho de piloto promisor. Mas esta jogada da Ferrari so provam que estavam errados em 2009 :lol: Editado 11 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2013 Eu preferia-o na Lotus. Era mais por aí. Enquanto isso, no Facebook da Lotus: "So #Kimi is off to #Ferrari for 2014; it hurts a little bit… #F1 #Raikkonen" LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 Eu prefiro uma equipa onde ganhe titulos. A Lotus nunca foi portanto so tinha de sair. Queria que fosse para a Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Setembro 2013 Boa escolha mas vamos a ver como lida a Ferrari com 2 galos para 1 poleiro. Compartilhar este post Link para o post