Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Foi uma sorte ninguém ter um acidente violento..

Pensei que o Hamilton conseguia lutar pelo titulo este ano, mas já não deve dar :S

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje de manha tava a ver na abola tv um programa sobre a formula1 e eles diziam que a Pirelli tinha intenção de trocar os pneus traseiros, por uns novos feitos por outros componentes ou lá que era mas foi rejeitado porque houve equipas que recusaram como a Ferrari e a Toro Rosso e mais alguma porque diziam que não tinham problemas de segurança. :handclap:

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que apos o teste de Barcelona só a Mercedes melhorou 8)

É incrível o que se passa com os pneus. Alonso com sorte é mesmo preciso um carro de treta para não fazer bons resultados, Mercedes muito melhor, Webber ainda está com pica, Kimi pecou por não ir às boxes e Force India muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que nao cobrir 1000km com o carro de 2013 e com os pilotos titulares arranja-se muito mais informação que a "garotada" vai fazer nos testes oficiais. É uma vergonha a penalização que tiveram pela FIA

E para mim, por muito que custe à Lotus ou à Force India, tem de haver mudanças na estrutura dos pneus, porque 4 rebentamentos por uma "causa nova" que a Pirelli referiu é simplesmente triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi hoje do Hamilton...E FINALMENTE AQUELE P**CO DO Vettel não terminou a corrida.

Ai se o Hamilton não tem tido o furo...1º e 2º para a mercedes...era muito bom...

O DIR não entendi o que se passou para ter partido de ultimo, mas mais uma vez uma boa corrida dele...má corrida do sutil na parte final em que em 4 voltas caiu de 3º para 7º...

Kimi perdeu-se no fim da corrida...e o Massa merecia mais aquele pódio que o alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viste a corrida com olhos de ver sabes porque o Kimi e o Sutil acabaram em baixo a corrida, assim como perceberas que o Di Resta ficou em ultimo porque a incompetente equipa dele lhe deu um carro com um peso abaixo do permitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pilotos ameaçam retirar-se do GP da Alemanha

Oito anos depois a Fórmula 1 pode voltar a passar por uma situação semelhante à de Indianapolis 2005, dia em que Tiago Monteiro obteve um pódio histórico para o automobilismo português, ao ser terceiro na corrida atrás dos dois Ferrari. Denominador comum dos seis carros em pista? Pneus Bridgestone, os únicos que suportavam o ‘banking’ do traçado norte-americano, já que a Michelin ‘aconselhou’ as suas equipas a ficarem de fora em virtude de não poder garantir a segurança dos seus pneus.

Ontem, em Silverstone, vários foram os pilotos que viram os seus pneus rebentar a alta velocidade, e há mesmo que diga que existe a possibilidade de suceder algo parecido a Indy 2005, mas desta feita com um fornecedor único, terão de ser as equipas a decidir o que fazer, já que a Pirelli, mesmo que descubra o que se passou em Silverstone, não terá tempo de mudar o que quer que seja. Foi Martin Whitmarsh, patrão da McLaren que o admitiu: “Existe o perigo das equipas boicotarem o GP da Alemanha, já que se os pilotos não estiverem convencidos que podem correr em segurança, podem fazê-lo. Mas não é isso que queremos, pois o mesmo já sucedeu em Indianapolis e foi terrível para a imagem da F1”

Compartilhar este post

Link para o post

Se viste a corrida com olhos de ver sabes porque o Kimi e o Sutil acabaram em baixo a corrida, assim como perceberas que o Di Resta ficou em ultimo porque a incompetente equipa dele lhe deu um carro com um peso abaixo do permitido.

Não vi o gp com som, estava na sala com as pessoas a verem filmes e eu a ver isto...mas anyways...quanto ao di resta não sabia...os outros dois não me apercebi de nada...o que se passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o gp com som, estava na sala com as pessoas a verem filmes e eu a ver isto...mas anyways...quanto ao di resta não sabia...os outros dois não me apercebi de nada...o que se passou...

O Kimi e o Sutil nao pararam nas boxes aquando do SC.

Uma curiosidade, o Webber vencia o GP de Inglaterra se tivesse parado nas boxes na ultima volta.

Mais uma vez, o Rosberg volta a ser repreendido por excesso de velocidade sob bandeiras amarelas.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Também meti no tópico do BatRacer:

GP 2013 #71411

Alguém que queira junte-se nesse, estou na Red Bull sozinho, sou Speed Demon e Thinker.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrava se eu nao fosse Pro Level :-|

Eu noutras contas já era pro também, agora calhei com um americano que com um set up já mais ou menos conseguiu fazer 1 segundo a mais que eu nos treinos e nem meter as afinações no team talk. Desde ontem entraram duas pessoas no jogo só estamos 8 em jogo, nunca mais anda. Bora fazer um private game com malta daqui.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Também meti no tópico do BatRacer:

GP 2013 #71411

Alguém que queira junte-se nesse, estou na Red Bull sozinho, sou Speed Demon e Thinker.

Entrei agora...sou o Mikes

Force India x)

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei agora...sou o Mikes

Force India x)

Vi agora pela bandeira e escolha de equipa desconfiei logo :mrgreen:

Obrigado por te teres juntado!

EDIT: Se tiveres alguma dúvida ou assim diz, os finlandeses da Ferrari devem ser irmãos e sendo que um é Thinker e o outro Pole Sitter King vão ser lixadas as qualificações. O meu companheiro de equipa também é Thinker e mesmo assim com as settings que lhe dei conseguiu fazer menos um segundo que ele. Estou lixado com ele.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora pela bandeira e escolha de equipa desconfiei logo :mrgreen:

Obrigado por te teres juntado!

De nada...já fiz a volta mais rápida acho eu x)

Caga já vi que não lol...que fail do crl...ahahah tou a 2segundos x)

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Partilhem os dois os setups por MP, como se fossem colegas de equipa. F1 Portugal Team :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Partilhem os dois os setups por MP, como se fossem colegas de equipa. F1 Portugal Team :mrgreen:

Deve variar de carro para carro acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve variar de carro para carro acho eu.

se na vida real varia ali tambem devia variar...

btw só temos mesmo aquelas 5 runs?

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

se na vida real varia ali tambem devia variar...

btw só temos mesmo aquelas 5 runs?

Sim depois mais só no Warmup mas temos para aí 2/3 runs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim depois mais só no Warmup mas temos para aí 2/3 runs.

Ficaste em 1º na qualificação muito bem...x)

Tens de me dar umas luzes nisto dos setups...fiquei em 15º

:/

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste em 1º na qualificação muito bem...x)

Tens de me dar umas luzes nisto dos setups...fiquei em 15º

:/

No warmup, na qualificaçao fiquei em segundo, o meu colega de equipa nao partilhou as afinaçoes dele e lixei-me por isso.

Vai a car setup, depois a engineer's advice e vê, eu quando diz que é low meto a 25, medium 50 e high 75 e depois é mudar com base naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mudar é baixar de nao me engano 6 pontos de cada vez ate chegar a um intervalo. Claro que da jeito ter um Thinker.

E começar do 15º da perfeitamente para ganhar facil.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Vais com quantas paragens? Eu vou com três. Já agora como é que defino para porem duros no segundo stint?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...