Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

As condiçoes do circuito mudavam a cada volta, o tempo nao era constante e ainda se pode alegar que tem uma penalizaçao de 10 lugares mais se calhar alguma definição no setup ou problemas com pneus.

Mas sim ele é inútil :roll: ....

Quanto ao resto da qualificação, o normal em condiçoes adversas. Carros a transcender, outros nem tanto, erros, acidentes e conduções geniais por parte do Vettel, Hamilton e Bottas.

De resto, o Kimi esta em 9º por demerito nele, Toro Rosso bem colocada, Mclaren é o lulz :lol: e a Force India tem capacidade para trazer surpresas.

A corrida é conplicado fazer prognosticos, mas acredito que nao saia dentro destes nomes (Vettel e Mercedes). O Kimi e o Alonso vao ter se fiar no arranque e na velocidade do carro em corrida senão vão continuar a perder pontos.

Não sei o que se passou com o dir, no 1º treino fez o melhor tempo, depois andou mal o resto do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORING!!!!!!!!!

VdG pior piloto do plantel, by far.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava para dizer que o Vettel tinha desaparecido, mas afinal foi visto a estacionar o carro para o podio.

E enfim, o Kimi que pense ir para a Red Bull que a Lotus é pequena demais para ele. O carro nunca foi (e dificilmente será) o melhor em qualificação, nao tem o orçamento dos rivais e nem sempre ter um carro veloz em corrida que sabe gerir os pneus nem sempre resulta. Vai dar para vencer um corrida ou outra, mas mais que isso é impossivel.

Massa, Di Resta fora de posiçao nao lhes deu para mais.

Vergne, Di Resta e Sutil :prayer:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Estava para dizer que o Vettel tinha desaparecido, mas afinal foi visto a estacionar o carro para o podio.

E enfim, o Kimi que pense ir para a Red Bull que a Lotus é pequena demais para ele. O carro nunca foi (e dificilmente será) o melhor em qualificação, nao tem o orçamento dos rivais e nem sempre ter um carro veloz em corrida que sabe gerir os pneus nem sempre resulta. Vai dar para vencer um corrida ou outra, mas mais que isso é impossivel.

Massa, Di Resta fora de posiçao nao lhes deu para mais.

Vergne, Di Resta e Sutil :prayer:

Oh pá, o grosjean estava a fazer melhores tempos que o kimi, isto acho que já tem mais a ver com o piloto/pista que com o carro. Olha o Vergne que ficou em 6º e o ricciardo que ficou em 15º...mesmo carro, diferentes abordagens a pista.

Quanto as duas equipas que me interessam. Force India: Sutil, mesmo com os azares todos, pontuou. Penso que se ele tem ultrapassado o bottas podia ter ficado num 6º lugar

Di Resta...54 voltas com os mesmos pneus...a mostrar tudo o que sabe...muito bom...das melhores corridas que já vi dum piloto em termos de pneus. Tenho pena de ele com os super macios ter piorado, e ter perdido tempo para o vergne que estava com os médios,

Mercedes: Hamilton, não se podia pedir mais dele, 1º vettel muito rápido, e depois alonso extremamente rápido. Se não tivesse ficado preso na 5ª posição tanto tempo era provavel que se chegasse ao vettel o alonso.

Roseberg...fez o que podia, os pneus continuam uma dor de cabeça para ele, e 5 voltas depois de ter trocado pneus, já estava com problemas de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falhou a pole por 0.036 segundos. O líder do campeonato deu-se mal e partiu de 17º lugar, o que foi uma boa oportunidade para recuperar pontos depois dos azares das primeiras corridas. O Magnussen falhou os pontos, o Vandoorne ganhou e o Félix fez segundo; está agora a 26 pontos do líder.

Eu não sei se ele está a desiludir ou a andar muito acima do potencial do carro. É certo que ainda só ganhou uma corrida mas o colega de equipa anda regularmente a meio ou no final do pelotão, enquanto o Félix da Costa lá vai lutando pelos primeiros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Falhou a pole por 0.036 segundos. O líder do campeonato deu-se mal e partiu de 17º lugar, o que foi uma boa oportunidade para recuperar pontos depois dos azares das primeiras corridas. O Magnussen falhou os pontos, o Vandoorne ganhou e o Félix fez segundo; está agora a 26 pontos do líder.

Eu não sei se ele está a desiludir ou a andar muito acima do potencial do carro. É certo que ainda só ganhou uma corrida mas o colega de equipa anda regularmente a meio ou no final do pelotão, enquanto o Félix da Costa lá vai lutando pelos primeiros lugares.

Não tenho a certeza disto porque não acompanho de perto as séries jovens, mas a ideia que tenho é que toda a gente corre com carros iguais. Do Félix o que se espera é que dê continuidade ao que mostrou em 2012 e que ganhe o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza disto porque não acompanho de perto as séries jovens, mas a ideia que tenho é que toda a gente corre com carros iguais. Do Félix o que se espera é que dê continuidade ao que mostrou em 2012 e que ganhe o campeonato.

Está a 26 pontos do líder do campeonato, é recuperável.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser, porém há sempre condicionantes. As equipas podem ser mais ou menos competentes, explorar melhor ou pior as potencialidades dos carros... As equipas nunca estão exactamente ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Webber nao vai renovar com a Red Bull e vai para a Porsche (LMP1) para as 24h de Le Mans.

Portanto vai Kimi e junta-te a uma equipa que dê titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, já é o 4º piloto em que o pneu literalmente rebenta! Não sei qual a temperatura em Inglaterra, mas algo se passa com o piso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Quero ver polémica agora na Lotus

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o que causam estes furos são a temperatura dos pneus os corretores à saida da curva 4. Mas ainda assim, quando ja aconteceu ontem ao Perez e a treta que se passou no Bahrain, é algo para a Pirelli ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E a cavalgada do DIR? de 22º para 11º até agora...sutil a agarrar-se bem 3ª posição

Pena do Hamilton tava a ter um inicio fantástico...rosberg ver se consegue subir o pace agora que o vettel está com problemas com os pneus...

Compartilhar este post

Link para o post

Vettel fora e o campeonato a voltar a relançar.

Mais uma explosao nos pneus, Perez de novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Lotus que pode ir para o crl, que atestado de incompetencia.

Mas o giro deste GP, apesar dos furos e deste ultimo SC, é que são sempre os suspeitos do costume, mesmo nao estando no seu melhor neste fds aparecem nos lugares do topo. Alonso, Kimi e Massa longe do sabem fazer a ficarem em 3º,5º e 6º e o Hamilton em 4º apesar do que aconteceu e o Webber em 2º, incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...