Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

1.2s para pouco mais de volta e meia duvido que os ganhe. A lotus perdeu tempo em tirar o frances do caminho.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

FDS, Alonso em 4º, não foi mau mas podia ter estado no pódio

Compartilhar este post

Link para o post

A Lotus perdeu tempo a libertar o Kimi.

Mas o Vettel, praticamente com pressão toda a corrida, manteve a classe e merece a vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu fico com a ideia é que se o Kimi vai para a RedBull, o Kimi será mais rapido que o Vettel, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu fico com a ideia é que se o Kimi vai para a RedBull, o Kimi será mais rapido que o Vettel, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gritos do Vettel faz lembrar aquela malta que na faculdade chora quando faz os testes e depois tem 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que foi a ultima vez que isso aconteceu?

Infelizmente já foi há tempo demais...

Newey continua a destruir tudo, nem dá pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente já foi há tempo demais...

Newey continua a destruir tudo, nem dá pica.

Que exageros, não acho que os DRS, KERS e pneus façam a prova menos emocionante antes pelo contrário, prefiro pneus que durem 8 voltas que campeonatos como os do Schumacher. O ano passado viu-se nas primeiras corridas que quase todos os carros podiam ganhar, os pneus, DRS e KERS são iguais para todos. Eu só mudava a regra de se poder usar o DRS quando se vai dobrar um carro atrasado, devia ser só por lutas de posição directas.

O Red Bull para mim é o melhor carro mas lá está, se não fosse o que criticasses a vantagem deles seria ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, foi a corrida que a Pirelli acertou. Trouxe dois compostos que se degradaram com valores semelhantes a 2012, que continuam a dar a emoçao que nos habituaram desde que ca estão e assim permitiu que multiplas estrategias durante a corrida. A melhor corrida de 2013, a seguir a China, Australia e Bahrain.

O unico senao neste actuais moldes é a eficacia do DRS em certos circuitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exageros, não acho que os DRS, KERS e pneus façam a prova menos emocionante antes pelo contrário, prefiro pneus que durem 8 voltas que campeonatos como os do Schumacher. O ano passado viu-se nas primeiras corridas que quase todos os carros podiam ganhar, os pneus, DRS e KERS são iguais para todos. Eu só mudava a regra de se poder usar o DRS quando se vai dobrar um carro atrasado, devia ser só por lutas de posição directas.

O Red Bull para mim é o melhor carro mas lá está, se não fosse o que criticasses a vantagem deles seria ainda maior.

Pois não fazem, eu não disse que faziam as provas menos emocionantes. Eu tenho é pena é que seja preciso isso tudo para elas serem emocionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não fazem, eu não disse que faziam as provas menos emocionantes. Eu tenho é pena é que seja preciso isso tudo para elas serem emocionantes.

Falar é fácil, as soluções para isso ou era uma aerodinâmica rudimentar ou motores/apêndices aerodinâmicos comuns. Desde que as condições do KERS, DRS e pneus sejam iguais para todos está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar é fácil, as soluções para isso ou era uma aerodinâmica rudimentar ou motores/apêndices aerodinâmicos comuns. Desde que as condições do KERS, DRS e pneus sejam iguais para todos está tudo bem.

Basicamento é isto, apesar de essas 3 condiçoes nunca estarem em sintonia, principalmente este ano que vi das piores corridas desde que vejo F1. Ver pilotos com estrategias de limitaçao de danos porque os sets disponiveis nao davam para chegar ao fim da corrida sem perder performance de forma desmesurada é absolutamente patético. E depois há a eficacia do DRS, mas é mais merito para quem potencia isso.

BTW, so agora reparei no quao azarado foi a tarde do Grosjean. A brincar a brincar ia partir para uma vitoria facil porque no fim do primeiro stint, saiu apenas a 4s do Vettel, deixou o Kimi e o resto a milhas e tinha a vantagem estrategica do seu lado e tudo se evaporou com o SC. A partir dai, voltou ao seu papel de 2ºpiloto e sinceramente se tiver um bom fds na Hungria como o ano passado vai lixar-se de novo lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Foto: vestido de ‘Super Mario’, Vettel participa de evento da Red Bull na Alemanha

Sebastian Vettel colocou bigode e macacão para participar de uma ‘corrida maluca’ da Red Bull na Alemanha neste domingo (14). O alemão de 26 anos foi para a pista improvisada vestido de ‘Super Mario’

9jok.jpg

De bem com a vida e de folga da F1, o Sebastian Vettel participou de uma prova diferente neste domingo (14) na cidade de Rust, na Alemanha. Por conta de um evento da Red Bull, o atual líder do Mundial se vestiu de ‘Super Mario’, o carismático personagem dos videogames, para disputar uma ‘corrida maluca’ em uma pista improvisada.

wrko.jpg

http://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/foto-vestido-de-super-mario-vettel-participa-de-evento-da-red-bull-na-alemanha

Só para ninguem ficar a pensar que essa foto é photoshop. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Young Drivers Test, e como o nome indica jovens vao testar os carros deste ano em Silverstone a juntar a alguns pilotos titulares porque vao ser usados os novos compostos da Pirelli.

Compartilhar este post

Link para o post

apenas que se decidirem mudar algum da Toro Rosso o Felix estará entre as maiores possibilidades para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que independentemente do Kimi ou do Riccardo vierem, o AFC ja tem lugar para 2014.

Se o Kimi vier, o Riccardo fica companheiro do AFC e se o Riccardo subir de escalão, a Toro Rosso simplesmente mete o Sainz e o Da Costa nas fileiras, em semelhança ao que aconteceu o ano passado.

Anyway, o Da Costa foi 3º na sessão de treinos de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Atrás do Magnussen... Este ano só vê os escapes do dinamarquês. :p

Alguém sabe se este Magnussen é alguma coisa ao Magnussen que andou na F1 nos anos 90?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...