Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Não é daqueles companheiros que o Alonso quer ter.

Não me interessa, por mim até podia ser para substituir o Alonso :p ...não gosto dele, era meter o Alonso e o Hamilton num saquinho com uma cobra, um gato e um galo e atirar ao fundo do mar, falam mais nas pré-épocas do que fazem em pista...e o Hamilton entrou para a F1 porque tem o padrinho que tem

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério, ele andava a arrastar-se nas categorias de acesso à F1, e mesmo assim chega à F1 e logo para uma das melhores do mundo. E mesmo estando numa das melhores equipas, só mete nojo, época atrás de época, sinceramente não sei o que ele está a fazer na F1...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério, ele andava a arrastar-se nas categorias de acesso à F1, e mesmo assim chega à F1 e logo para uma das melhores do mundo. E mesmo estando numa das melhores equipas, só mete nojo, época atrás de época, sinceramente não sei o que ele está a fazer na F1...

anda a fazer testes de pneus só pode, é com cada zigue-zague em pista a frente do resto dos pilotos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, como é possível um gajo que nem quando não cumpre as regras ganha, estar na F1, na equipa em que está. Não deve haver piloto mais fraco na F1, na actualidade...

Batoteiro e lento, pilotos destes só fazem mal à F1 :\

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, como é possível um gajo que nem quando não cumpre as regras ganha, estar na F1, na equipa em que está. Não deve haver piloto mais fraco na F1, na actualidade...

Batoteiro e lento, pilotos destes só fazem mal à F1 :\

É o que temos na F1 pronto lol...e enquanto isto andam dois pilotos portugueses que podiam tar na F1 em campeonatos "menos" conceituados

Compartilhar este post

Link para o post

Tu concordas com o que eu disse? Pensei que era óbvio que estava a ser irónico. O Hamilton é dos maiores talentos que apareceram nos últimos 10 anos na F1. Os portugueses que falas, são bons, mas não chegam ao nível do Hamilton. Estão ao nível de Webber, Heidfeld.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Tu concordas com o que eu disse? Pensei que era óbvio que estava a ser irónico. O Hamilton é dos melhores pilotos dos últimos 10 anos. Dos pilotos que apareceram nos últimos 10 anos, só Alonso será melhor que o Hamilton.

Eu detesto tanto o Hamilton como o Alonso ...este segundo que é mau porque eu sou Ferrari a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não gostar, outra é não admitir coisas óbvias. Eu não gosto do Alonso, nem do Vettel, mas admito que eles são grandes pilotos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto tanto o Hamilton como o Alonso ...este segundo que é mau porque eu sou Ferrari a 100%

É mau piloto porque...?

Compartilhar este post

Link para o post

É mau piloto porque...?

eu disse que é mau nao gostar por eu ser Ferrari e ele tambem estar na Ferrari..mas nao consigo gostar dele...mas tanto o LH como e FA é por questoes fora das pistas, se bem que o Hamilton quando quer é "sujo" em pista

Em relação ao LH, acho que diz tudo o que é quando anda à meia duzia de anos na F1 e se compara a um Ayrton Senna, quando para lhe chegar aos calcanhares tem de ganhar mais 2 mundiais

http://sportshaze.com/england/motor-racing/lewis-hamilton-compares-himself-to-ayrton-senna-2509

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele diz que tem tanta qualidade como o Senna? Ele só diz que o Alonso está para ele como o Prost estava para o Senna. É mentira? Não.

Aliás ele até se podia comparar ao Senna na maneira de enfrentar as corridas, ele é o piloto com o estilo mais parecido com o Senna desde que este morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele diz que tem tanta qualidade como o Senna? Ele só diz que o Alonso está para ele como o Prost estava para o Senna. É mentira? Não.

Aliás ele até se podia comparar ao Senna na maneira de enfrentar as corridas, ele é o piloto com o estilo mais parecido com o Senna desde que este morreu.

Ele diz “I will always think that my nemesis and my closest rival will always be Fernando. I see him as my Prost...." na "guerra" entre Prost e Senna, se isto nao é equiparar-se a um Senna..

Na minha opinião ele arma-se muito, assim como o Alonso

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, está a comprar a guerra dela à guerra Prost/Senna. E diz que ele é o Senna nessa guerra, porque o Alonso corre como o Prost, e o Hamilton corre como o Senna. Ou seja, Alonso corre mais com a cabeça, o Hamilton mais com o coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, está a comprar a guerra dela à guerra Prost/Senna. E diz que ele é o Senna nessa guerra, porque o Alonso corre como o Prost, e o Hamilton corre como o Senna. Ou seja, Alonso corre mais com a cabeça, o Hamilton mais com o coração.

Anyway, voltando ao inicio da conversa (sobre o Nico), nao me importava de ver uma dupla Nico Rosberg-Robert Kubica (quando este recuperar a 100%) na Ferrari :) ...era um sonho para mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Massa continuar como as corridas decentes como na Malasia e na China e bem capaz de voltar a segurar o posto na Ferrari. O problema actual nao é deles (ambos ja deram garantias que podem fazer muito) mas sim daquela estrutura (so de pensar que mesmo com o Domenicali e o Aldo Costa foram quase campeoes :lol: )

BTW, apesar de nao gostar muito do Hamilton (apesar de talentoso o facto de ter entrado numa Mclaren que teve carro para lutar pelo titulo ajudou e muito na sua progressao, coisa que Kubicas, Vetteis, Monteiros, Webbers, Alonsos nao tiveram) ha que admitir que é dos melhores pilotos do pelotao.

Ja o Alonso, apesar muito da sua atitude nao ser das melhores deve ser dos mais completos que vi nos ultimos anos. Se mesmo assim sao maus pilotos para certos users entao temos de tirar as palas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi Monteiro no meio desses nomes... :\

A menos que estejas só a falar das equipas onde começaram na F1 e não da qualidade deles.

Anyway, o Vettel não entrou na F1 numa grande equipa, mas sempre teve contrato com a Red Bull, ou seja a única diferença entre eles é que, o Vettel entrou em equipas pequenas e teve vários anos para entrar no ritmo da F1 antes de ir para a equipa dele, o Hamilton não teve tempo para adaptações, teve de andar ao ritmo dos outros(sendo que tinha o melhor piloto do mundo como colega) desde início. De certeza absoluta que a 1ª época do Hamilton foi mais complicada(em termos psicológios/pressão) que a desses todos que falaste, é que se ele falhava, a carreira dele podia acabar logo ali, não que a McLaren o fosse despedir, mas ele podia não recuperar da "abada" que levava. Enquanto esses podiam andar a arrastar-se no fundo do pelotão que não havia pressão nenhuma

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi Monteiro no meio desses nomes... :\

A menos que estejas só a falar das equipas onde começaram na F1 e não da qualidade deles.

Anyway, o Vettel não entrou na F1 numa grande equipa, mas sempre teve contrato com a Red Bull, ou seja a única diferença entre eles é que, o Vettel entrou em equipas pequenas e teve vários anos para entrar no ritmo da F1 antes de ir para a equipa dele, o Hamilton não teve tempo para adaptações, teve de andar ao ritmo dos outros(sendo que tinha o melhor piloto do mundo como colega) desde início. De certeza absoluta que a 1ª época do Hamilton foi mais complicada(em termos psicológios/pressão) que a desses todos que falaste, é que se ele falhava, a carreira dele podia acabar logo ali, não que a McLaren o fosse despedir, mas ele podia não recuperar da "abada" que levava. Enquanto esses podiam andar a arrastar-se no fundo do pelotão que não havia pressão nenhuma

A 1ªbold era misto de ideias (acho que o Monteiro numa equipa mais estruturada ate podia fazer umas gracinhas)

2ªbold: Isso e mentira. Qualquer equipa que aposte num piloto jovem quer sempre que ele mostre serviço e que de lucro à equipa. Caso falhassem sao postos como reservas ou sao despedidos e ficam com carreiras arruinadas. É que nas equipas mais fracas que a Mclaren têm dificuldades em gerar dinheiro. Ve os casos do Speed, Bourdais, Klien, Pizzonia, Piquet, Grosjean. Por mais ou menos talentosos, nunca tiveram a sorte de term uma equipa suficientemente forte ou um carro competitivo o suficiente para mostrar valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tu queres comparar um puto de 20 anos que no 1º na F1, está numa das melhores equipas do mundo, com o melhor piloto do mundo como colega, e que tem desde o 1º GP a obrigação de lutar por vitórias, com pilotos que na 1ª época a obrigação é lutar pelos lugares do meio da tabela? Óbvio que esses tiveram pressão, mas nada que se compare à do Hamilton. E o Vettel não teve pressão quase nenhuma até chegar à Red Bull, visto já ter tudo acertado para ir para a equipa principal, desde que entrou na F1.

A parte final da minha opinião não era para levar à letra. Como é óbvio nenhum piloto que seja pago para correr pode andar a arrastar-se pelo meio do pelotão , visto ter de mostrar serviço para continuar na equipa(no mínimo). Era uma maneira de falar, my bad :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tu queres comparar um puto de 20 anos que no 1º na F1, está numa das melhores equipas do mundo, com o melhor piloto do mundo como colega, e que tem desde o 1º GP a obrigação de lutar por vitórias, com pilotos que na 1ª época a obrigação é lutar pelos lugares do meio da tabela? Óbvio que esses tiveram pressão, mas nada que se compare à do Hamilton. E o Vettel não teve pressão quase nenhuma até chegar à Red Bull, visto já ter tudo acertado para ir para a equipa principal, desde que entrou na F1.

A parte final da minha opinião não era para levar à letra. Como é óbvio nenhum piloto que seja pago para correr pode andar a arrastar-se pelo meio do pelotão , visto ter de mostrar serviço para continuar na equipa(no mínimo). Era uma maneira de falar, my bad :p

Achas mesmo que a McLaren ia pedir do Hamilton para 1ª temporada? O trabalho dele seria fazer de 2º piloto e ajudar o Hamilton, so que acabou por fazer muito melhor do que estavam a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alonso é mau para a Ferrari? Estás mesmo a falar a sério?

E concordo com o Bugno... eu também não gosto do Vettel e é excelente. Lá por não gostar dele, é mau só porque não gosto.

E o Hamilton é só o piloto mais espectacular que temos no paddock, talvez o Alonso lhe chegue aos calcanhares. É agressivo, como o povo gosta. Arrisca ultrapassagens impossíveis, como o povo gosta. Toda a gente gostava do Alesi, por exemplo, por isso mesmo.

A 1ªbold era misto de ideias (acho que o Monteiro numa equipa mais estruturada ate podia fazer umas gracinhas)

2ªbold: Isso e mentira. Qualquer equipa que aposte num piloto jovem quer sempre que ele mostre serviço e que de lucro à equipa. Caso falhassem sao postos como reservas ou sao despedidos e ficam com carreiras arruinadas. É que nas equipas mais fracas que a Mclaren têm dificuldades em gerar dinheiro. Ve os casos do Speed, Bourdais, Klien, Pizzonia, Piquet, Grosjean. Por mais ou menos talentosos, nunca tiveram a sorte de term uma equipa suficientemente forte ou um carro competitivo o suficiente para mostrar valor.

O Bourdais estragou a carreira? Ele já tinha a carreira feita, com a tripla na ChampCar! E o Grosjean ainda está na GP2 e é piloto-reserva da Renault. Se algum dos que estão como titulares se f*derem, está lá ele e o Senna para os substituir.

Achas mesmo que a McLaren ia pedir do Hamilton para 1ª temporada? O trabalho dele seria fazer de 2º piloto e ajudar o Hamilton, so que acabou por fazer muito melhor do que estavam a pensar.

Eu acho. Basta estar numa equipa de top que exigem vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que exigem. Para ser um mero 2º piloto, iam buscar um mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Então desfruta, pode ser a ultima vez nalguns anos

Schumacher :prayer:

Panila do Vettel a tirar a injecção de confiança da mão do Schumacher :mrgreen:

Eu arriscava dizer que a Mercedes está ao nivel da Red Bull e McLaren

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...