Daniel Ferreira Publicado 17 Abril 2011 Pode não ser, mas faz lembrar quando era puto e quem não ganhava queria jogar a outra coisa porque não conseguia ganhar :lol: Eles têm razão. A F1 está a ficar cada vez mais artificial. Voltem os motores V12 mas é! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Abril 2011 Acordei agora vamos lá a ver se não adormeço. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Abril 2011 Nunca tinha visto ninguém a fazer o que o Button fez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Abril 2011 Que corrida fantástica, isto sim é F1 =) Grande corrida do Webber e do Hamilton. Renault volta a mostrar que não tem gente capaz nas boxes, continuam a falhar escandalosamente nas tácticas. Mercedes parece ter dado um passo de gigante e penso que já está ao nível da Ferrari, até final da temporada ainda são capazes de chegar ao nível da McLaren e da Red Bull Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Abril 2011 (editado) Para mim a melhor corrida do ano. A Mercedes em 5 dias a fazer poucas mas eficazes modificações. Não fosse o problema do Schumacher na qualificação, e (segundo dizem) hoje na corrida a juntar depois ao baixar de ritmo do Rosberg para poupar combustível, não sei não... Por uma volta ou duas ainda dei por mim a 'sonhar'. Hoje o Webber trocou de carro com o Vettel ou quê? Não reparei nisto na corrida, mas... http://www.youtube.com/watch?v=QMCn8sNWkJA Editado 17 Abril 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Abril 2011 Eu reparei logo quando deram na repetição. O TM e o JMB não repararam e começaram a falar das diferenças nas trajectórios do Schumacher, e que nas pistas mais largas os pilotos tinham mais liberdade e bla bla bla Depois o TM lá referiu que no twitter lá disseram que o Alonso usou o DRS. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Abril 2011 Os comentadores da Sporttv são muito fracos, então depois da 1ª paragem dos carros da frente, o Rosberg fica em 1º e eles só 1 ou 2 voltas depois é que reparam? Até aí estão a falar da grande paragem do Vettel que podia ter ganho a corrida nessa paragem -.- Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2011 Para users como eu que não viram a corrida: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Abril 2011 Os comentadores da Sporttv são muito fracos, então depois da 1ª paragem dos carros da frente, o Rosberg fica em 1º e eles só 1 ou 2 voltas depois é que reparam? Até aí estão a falar da grande paragem do Vettel que podia ter ganho a corrida nessa paragem -.- Eles devem tar a ver uns 3 ecrãs ao mesmo tempo mas porra sempre os mesmos erros. Acaba de dar a classificação e eles dizem que o piloto x está noutro lugar do que o que aparece na classificação, não reparam nos pormenores, comentários poucos interessantes e pouco educativos... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Abril 2011 @BlackHawk, o resultado não diz nada sobre o que foi a corrida. Devias tentar ver ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2011 @BlackHawk, o resultado não diz nada sobre o que foi a corrida. Devias tentar ver ;) Bem, a diferença entre 1º e 6º indicia, pelo menos, que a corrida deve ter sido mexida. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 17 Abril 2011 Epá, até me dá nojo ver Domenicalis, Tombazis e Costas à frente da Ferrari... espero bem que na Turquia voltemos a meter um carro no pódio, pelo menos, f*dasse. Ah, e Webber :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2011 Hamilton crl :heart: http://www.youtube.com/watch?v=AiExBuqMIvI Trés bien Nunca tinha visto ninguém a fazer o que o Button fez :prayer: Que fez ele? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Abril 2011 Que fez ele? Parou na zona da Red Bull, a pensar que era a equipa dele. lol Mark Webber: "Ainda bem que alguém finalmente bateu o Sébastian (Vettel) Foi um dia bom para as corridas e um bom dia para mim" Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Abril 2011 Que fez ele? http://www.youtube.com/watch?v=T45_NslBmDU Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2011 Parou na zona da Red Bull, a pensar que era a equipa dele. lol http://www.youtube.com/watch?v=T45_NslBmDU Ai :lol: :lol: Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Abril 2011 Parece que a McLaren apelou contra o Massa. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 17 Abril 2011 Na Lotus, Heikki Kovalainen bateu Perez e o Williams de Pastor Maldonado ui, não reparei nisto. Temos evolução da Lotus ou é mais azelhice dos outros dois? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Abril 2011 Bateu o Pérez porque ele teve um acidente com o Sutil e para além do tempo perdido aí, ainda teve de parar nas boxes. O Maldonado simplesmente não é piloto para a F1. Mas sem dúvida que houve evolução eles conseguiram aguentar quase a corrida toda na mesma volta do líder. E a dada altura o Kovalainen andava em 12º ou 13º, o ano passado os outros paravam e continuavam à frente da Lótus Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2011 @BlackHawk, o resultado não diz nada sobre o que foi a corrida. Devias tentar ver ;) Tenho de ver os highlights tenho, os comentários estão a dar-me curiosidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Abril 2011 Parece que a activação do DRS do Alonso ali, foi por problema electrónico. Custa.me a crer, mas... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Abril 2011 Parece que a activação do DRS do Alonso ali, foi por problema electrónico. Custa.me a crer, mas... Custa-me a crer porque mal começa a traver o problema resolve-se. O Alonso tem-me vindo a desiludir bastante. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Abril 2011 Acumulado das qualificações 1º Sebastian Vettel RBR-Renault 04:32,105 2º Lewis Hamilton McLaren-Mercedes 04:33,744 3º Jenson Button McLaren-Mercedes 04:34,400 4º Fernando Alonso Ferrari 04:35,895 5º Mark Webber RBR-Renault 04:36,042 6º Vitaly Petrov Renault 04:36,720 7º Nico Rosberg Mercedes 04:36,900 8º Felipe Massa Ferrari 04:36,995 9º Kamui Kobayashi Sauber-Ferrari 04:38,682 10º Michael Schumacher Mercedes 04:39,463 11º Jaime Alguersuari STR-Ferrari 04:39,608 12º Sergio Perez Sauber-Ferrari 04:39,689 13º Nick Heidfeld Renault 04:39,974 14º Rubens Barrichello Williams-Cosworth 04:40,231 15º Paul di Resta Force India-Mercedes 04:40,299 16º Sebastien Buemi STR-Ferrari 04:40,429 17º Pastor Maldonado Williams-Cosworth 04:42,000 18º Adrian Sutil Force India-Mercedes 04:44,874 19º Heikki Kovalainen Lotus-Renault 04:45,793 20º Jarno Trulli Lotus-Renault 04:46,451 21º Timo Glock Virgin-Cosworth 04:50,214 22º Jerome d'Ambrosio Virgin-Cosworth 04:50,942 23º Vitantonio Liuzzi HRT-Cosworth 04:54,739 24º Narain Karthikeyan HRT-Cosworth 04:57,312 Compartilhar este post Link para o post