GS34 Publicado 26 Março 2011 (editado) E Schumacher. :lol: Heidfeld fora do Q2. :funny: E Petrov 3º no Q1 :handclap: Problemas no KERS. Gostei de ver como a Ferrari ia deixando um carro logo na Q3, enfim, continuam na mesma. Amanha será outro negócio e espero que entre o safety-car várias vezes, já que chuva parece impossível e táctica nas boxes para pouco dá. Já agora, a HRT foi impedida de correr amanhã. Editado 26 Março 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Março 2011 ela não foi impedida de correr, não se qualificaram, tanto simples como isso, este ano voltou a haver regra dos 70%. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Março 2011 Excederam 107% o tempo da pole, logo não podem correr, logo foram impedidos de correr, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Março 2011 Hamilton fica espantado com pole de Vettel na Austrália sem usar o Kers: 'Não é normal' Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Março 2011 HRT :funny: Não participam nesta e cheira-me que não fazem mais de uma ou duas provas este ano. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Março 2011 Há quem diga que a asa dianteira da Red Bull é ilegal, tanto que já estão a ser investigados. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Março 2011 Há quem diga que a asa dianteira da Red Bull é ilegal, tanto que já estão a ser investigados. Onde é que eu já ouvi esta conversa... :mrgreen: Acabei agora de ver as sessões. Desapontadíssimo com o resultado do Heidfeld, a McLaren surpreendeu-me, gostei de ver que a Sauber e Toro Rosso estão lá para lutar pelo top 10. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Março 2011 7H na hora de verão, 6h na hora de inverno Mas daqui a 30minutos tens de adiantar 1h Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 27 Março 2011 1º Vettel 2º Hamilton 3º Petrov 4º Alonso 5º Webber 6º Button 7º Pérez 8º Kobayashi 9º Massa 10º Buemi - Vettel: Magnífico. A mostrar que este Red Bull é, de longe, o melhor carro do plantel. - Hamilton: Tentou fazer a vida difícil ao Vettel no início mas infeliz. Mas uma boa corrida também. - Petrov: Excelente corrida do czar! Chegou a andar em segundo e a atormentar o Webber!!!11 E defendeu-se bem de Alonso. Pena aquele problema nas boxes. Imagino se o Kubica ali estivesse... Primeiro russo no pódium. - Alonso: Puto amo a mostrar que é rápido com este Ferrari, que pensei que andava pa crl e nas mãos dele, anda mesmo! - Webber: Só o vi na luta com o Alonso... E andou a ser umas voltas pressionado por Petrov. Tem de fazer mais nas próximas corridas se quiser fazer frente ao Vettel. - Massa: Nas primeiras voltas, muito bem a defender-se de Button mas depois apagou-se. Fez a melhor volta da corrida. - Button: Espalhou m*rda à mão naquela situação na curva 8/9 com o Massa e depois lá foi ultrapassando. - Mercedes: Schumacher lolol e Rosberg a levar com um Barrichello pseudo-agressivo. - Barrichello: Depois de velho é que começou a arriscar. E mal. A reforma espera-o. - Buemi: A colocar a Toro Rosso nos pontos. Grande trabalho! - Heidfeld: :lol: - Estreantes: Gostei do Pérez. Pontuou, fantástico, fez a melhor volta da corrida, a uma certa altura, mas não desgostei do Pi Resta. E azar para Maldonado. - Lotus e Virgin: Na lona. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Março 2011 - Mercedes: Schumacher lolol e Rosberg a levar com um Barrichello pseudo-agressivo. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 27 Março 2011 O Schumacher é mais haters gonna hate de minha parte, mas o Rosberg levou com o Barrichello em cima. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Março 2011 E ele com o Alguersuari, a partir daí acabou-se. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Março 2011 Os dois Sauber foram desqualificados :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Março 2011 Definitivamente já não apoio o Massa. É no mínimo estranho ver um andamento tão díspar entre os pilotos da Ferrari. Este ano estou pelo Hamilton e pelo Webber. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Março 2011 Definitivamente já não apoio o Massa. É no mínimo estranho ver um andamento tão díspar entre os pilotos da Ferrari. Este ano estou pelo Hamilton e pelo Webber. E na Red Bull ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Março 2011 Que pena o Heidfeld não ter conseguido tirar o máximo partido do Renault, mas ao menos o Petrov fez uma grande corrida. Este ano o Heidfeld vai conseguir a sua 1ª vitória =) @GS, na Red Bull não foi 1 ano inteiro de andamento tão díspar, foi as últimas 2/3 corridas ;) Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Março 2011 Eu estava a falar deste ano. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Março 2011 Sim, mas ele fala pelo que se tem visto no último ano. Não se faz comparações pelo que acontece numa corrida. Ou agora o Petrov é melhor que o Heidfeld? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Março 2011 Sim, mas ele fala pelo que se tem visto no último ano. Não se faz comparações pelo que acontece numa corrida. Ou agora o Petrov é melhor que o Heidfeld? Quanto é que queres apostar que o Petrov na próxima corrida acaba à frente do Heidfield (se os dois terminarem,claro)? Até podemos apostar para as próximas duas 8) Acordei a tempo de ver a corrida mas com os problemas no SCP distraí-me e depois para não ver a corrida a meio vi a gravaçao que tinha feito. Obrigado pelo botão »x2.0 ou 4.0 :prayer: Que corridas mais secantes... Contudo já se vê mais mão-de-obra. Lá para a frente deve animar... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Março 2011 Sim, mas ele fala pelo que se tem visto no último ano. Não se faz comparações pelo que acontece numa corrida. Se ele fala do que se tem vindo a passar desde a ultima época, não deve também então fazer juízos de disparidades, afinal não sabe se foi (e neste caso até foi) devido a problemas, ou se em condições normais. Ou agora o Petrov é melhor que o Heidfeld? O Heidfeld correu a corrida praticamente toda com o carro danificado. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Março 2011 Que problemas teve o Massa? Essa é nova para mim Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Março 2011 Faltam 18 corridas para o Felipe Massa sair da ferrari :| Compartilhar este post Link para o post