Bugno09 Publicado 14 Abril 2011 O Horner já explicou porque é que a frente dos RBR estão tão chegadas ao solo, e o Brawn diz que já começou a tentar arranjar maneira de copiar :p Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Abril 2011 O Horner já explicou porque é que a frente dos RBR estão tão chegadas ao solo, e o Brawn diz que já começou a tentar arranjar maneira de copiar :p o.O link da notícia? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Abril 2011 Que patetice as penalizações ao Alonso e, sobretudo ao Hamilton.Eu não gosto nada do rapaz mas não vi assim nada que justificasse a penalização. Secalhar foi quando estive a dormir. Qualquer dia é preciso fazer-se pisca e só passar pela esquerda. Que palhaçada! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Abril 2011 o.O link da notícia? Não tenho, li na AutoSport desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Abril 2011 (editado) Pratice1 daqui a pouco :) Pratice2 - 07:00 (Lisboa) Editado 15 Abril 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 15 Abril 2011 O Heidfeld está on-fire. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Abril 2011 Qual é mesmo o teu problema com o Heidfeld? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2011 Esperemos que o Vettel leve mais uma vitoria para casa 8) A Ferrari que pense em melhorar a performance senao vai ser luta entre a Mclaren e a Red Bull, em que os Austriacos ja levam vantagem. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Abril 2011 (editado) Provavelmente no próximo GP a Ferrari já pode vir a ter a asa 'flexível'. A Ferrari que pense em melhorar a performance senao vai ser luta entre a Mclaren e a Red Bull, em que os Austriacos ja levam vantagem. Isto se a coisa continuar a correr de feição à Red Bull. Editado 15 Abril 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 15 Abril 2011 Qual é mesmo o teu problema com o Heidfeld? Nenhum. Apenas foi ao muro duas vezes nos dois treinos... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Abril 2011 - Não penso em nada a não ser em vencer títulos. Só estive nesta condição por um curto período na Fórmula 1. Tenho a sorte de estar em uma equipe grande, onde estou confortável, mas quero ser campeão. Minha lealdade tem limites. Sempre gostei de pilotar aqui na McLaren e gostaria de continuar, mas tenho de analisar qual será minha posição no fim do ano e o que aconteceu na temporada - Lewis Hamilton Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Abril 2011 Nenhum. Apenas foi ao muro duas vezes nos dois treinos... Ah, não sabia. Como ele fez o 4º ou 5º tempo e tu fizeste aquele post, pensei que tinhas alguma coisa contra ele. Tipo eu com o Massa :p Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Abril 2011 Ah, não sabia. Como ele fez o 4º ou 5º tempo e tu fizeste aquele post, pensei que tinhas alguma coisa contra ele. Tipo eu com o Massa :p Qual o teu problema com o Massa? Ele não faz mal a ninguém :| Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 15 Abril 2011 Ah, não sabia. Como ele fez o 4º ou 5º tempo e tu fizeste aquele post, pensei que tinhas alguma coisa contra ele. Tipo eu com o Massa :p Por isso é que disse "on fire" :mrgreen: Rafael, o Massa, mentalmente, é um piloto fraco. E notasse que não recuperou totalmente do acidente em Hungaroring. Mais vale porem o Jules Bianchi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Abril 2011 (editado) Qual o teu problema com o Massa? Ele não faz mal a ninguém :| Não gosto dele, acho que é mau demais para a carreira que teve O Heidfeld mostrou ser melhor que ele quando estavam os dois na Sauber e não teve metade da carreira que o Massa teve. Não tenho dúvida nenhuma que o Heidfeld na Ferrari tinha, pelo menos, 1 título. Isto para referir 1 piloto que merecia mais que o Massa e que foi passado para 2º plano porque o Mercado Brasileiro é dos mais importantes do mundo para as empresas envolvidas na F1 Editado 15 Abril 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Abril 2011 (editado) Mas Bugno, o Massa chegou à Sauber como rookie. btw, o que se passa com o Webber? Ficou logo na Q1... Largará em 18º. Editado 16 Abril 2011 por Feijão Fradinho Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Abril 2011 Vettel pole. Belos macacões da McLaren. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Abril 2011 Epah que palhaçada, RBR e Renault a custarem bons resultados na qualificação a Webber e Heidfeld :\ Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Abril 2011 Mas que se passou, exactamente, com o Webber? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Abril 2011 Ele estava em 15 ou 16 quase no final da sessão e os gajos mandam-no para a pista com pneus duros. É certo que ele podia ter sido mais rápido, o Vettel conseguiu o 5 ou 6º tempo com pneus duros, mas eles não deviam ter arriscado. E para além disso, não sei se ele não terá sido atrasado na volta, porque mal saiu do carro foi falar com um dos comissários Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Abril 2011 Belos macacões da McLaren. Acho que é da Hugo Boss a celebrar os 30 anos de acordo com a McLaren Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Abril 2011 O da China é feio, mas esses 3 wowowowowowowwo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2011 Tiraram uma foto ao Lewis e photoshoparam o macacão uma série de vezes :lol: Não seria mais fácil tirarem uma foto com cada macacão? A não ser, claro, que na altura ainda não estivessem todos prontos. Ferrari ameaça sair da F1 Pode não ser, mas faz lembrar quando era puto e quem não ganhava queria jogar a outra coisa porque não conseguia ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Abril 2011 (editado) Tiraram uma foto ao Lewis e photoshoparam o macacão uma série de vezes :lol: Não seria mais fácil tirarem uma foto com cada macacão? A não ser, claro, que na altura ainda não estivessem todos prontos. Vês como tu até sabes ? :mrgreen: Pode não ser, mas faz lembrar quando era puto e quem não ganhava queria jogar a outra coisa porque não conseguia ganhar :lol: Em certa parte até tem a sua razão, já vai é tarde. Editado 16 Abril 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Abril 2011 Hamilton: “Senna estaria na pole” Sebastian Vettel pode ter dominado mais uma sessão de treinos, mas se algo chamou a atenção ao final da classificação de hoje foi o no mínimo diferente macacão que os pilotos da McLaren estão usando no final de semana do GP da China. Vermelho, com desenhos em preto que lembram um tigre, a novidade faz parte das comemorações dos 30 anos de parceria entre a equipe e a Hugo Boss. Mas a mídia inglesa logo fez outra associação. “Pense Lewis, piloto Mclaren, macacão vermelho e capacete amarelo”, questionou Will Buxton, do Speed Channel. “É, ficou bonito, né?”, respondeu o piloto inglês, sem fazer a associação. Mas o repórter insistiu: “acho que você não entendeu. Macacão vermelho, capacete amarelo, Mclaren... estou falando do Senna!” Hamilton não poderia dar uma resposta mais sincera. “Poxa. É mesmo. Não tinha pensado nisso. Bem, há uma diferença. Ele estaria na pole.” Hamilton :heart: Alguém vai ver a corrida? Já coloquei o despertador para 3:55 (Brasília) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post