Kimi Raikkonen Publicado 11 Junho 2011 Tu achas mesmo que ele ganhava 2décimos por encurtar a trajectória e andar menos 5-10m(se tanto)? Parece obvio... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Junho 2011 Para mim é óbvio que não ganhava, ganhava uns milésimos, talvez centésimos, nunca décimos. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Junho 2011 O Di Resta surpreendeu porque? 11º? Boa prestação do Massa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Junho 2011 (editado) O Di Resta surpreendeu porque? 11º? Boa prestação do Massa. Voltou a bater o Sutil e ficou a pouco tempo do 10º e sendo um rookie com um carro inferior e de louvar mais uma vez Para mim o Massa ainda sacava muito tempo. Talvez nao sacava a pole (exagerei eu um bocado), mas decerteza que a diferença para o Vettel seria inferior a uma decima, tal como no Q2. Editado 12 Junho 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Junho 2011 Já chove em Montreal, agora é esperar que se mantenha. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 É hoje que o Schumacher ganha, e eu ganho uma aposta :p Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Da maneira que isto está vão arrancar atrás do SC, como na Coreia. Espero estar enganado, esta corrida promete bastante. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Junho 2011 (editado) Estou para ver qual vai ser o azar da Mercedes hoje. Ontem estavam muito confiantes, vamos lá ver. Parece que não vai ser preciso safety-car. Editado 12 Junho 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 E ao que parece McLaren e Renault fizeram a Quali com setup de chuva, espera-se que esteja mais fortes que os da frente, a ver se não metem água. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Junho 2011 Ontem o Heidfeld disse que tinha feito a qualificação com mais carga aerodinâmica que o normal. Vamos lá ver a Ferrari e RedBull como se dão. Nunca testaram à chuva. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Afinal sempre vão arrancar atrás do SC :\ Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 Por que é que se arranca atrás do SC? Que palhaçada! Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 12 Junho 2011 Quem for fã da McLaren e quiser seguir os dois pilotos em particular, aí tem. http://telemetry.dyndns.info/cosicas/live/telemetry.htm Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Por que é que se arranca atrás do SC? Que palhaçada! Está molhado demais para os meninos, podem-se molhar :p Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 Quem for fã da McLaren e quiser seguir os dois pilotos em particular, aí tem. http://telemetry.dyndns.info/cosicas/live/telemetry.htm Acho que vou aí ver umas coisas. Está molhado demais para os meninos, podem-se molhar :p Hoje em dia é isto o automobilismo. Está a chover, bota SC, troços de rlai com terra e com alcatrão, "ui que insegurança" , "quem teve esta ideia devia ter vindo ao meu lado". Já não há paciência. É para isso e para o JMB, partem atrás do SC para conhecerem os pneus. Fiquei mal habituado com os comentários hoje de Le Mans... Pensava que o SC fazia uma volta, ainda mais vergonhoso... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 (editado) Antigamente é que era, pista parece uma piscina? Bota slicks nisso e siga :p É igual à Coreia o ano passado, vai fazer entre 5-10 voltas, se não for mais Editado 12 Junho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Isso não, só se começasse a chover torrencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Junho 2011 De grande prémio para grande prémio, cada vez perco o gosto de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Afinal os Renault não estão grande coisa à chuva... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 8 voltas, 2 colisões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 LOL Hamilton LOL. Deve ter andado a drogar-se... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Junho 2011 Carrega Hamilton. :lol: Compartilhar este post Link para o post