Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

a bandeira vermelha deu ao Vettel o que precisava para vencer confortavel.

Mas tem que se dar merito a estrategia arriscada da Red Bull.

Curiosamente o Button ficou indirectamente com a corrida arruinada com o safety car

De resto Hamilton, Webber e Mercedes com um fim de semana cheia de azares.

Kobayashi, Barrichello, Buemi e Heidfeld nos pontos

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

a bandeira vermelha deu ao Vettel o que precisava para vencer confortavel.

Mas tem que se dar merito a estrategia arriscada da Red Bull.

Curiosamente o Button ficou indirectamente com a corrida arruinada com o safety car

E não esquecer que o safety car arruinou os Red Bulls, o Vettel conseguiu reagir bem a isso e teve sorte no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ia demorar mais de uma volta a fazer isso e so faltam 6 voltas

Mais um safety car :lol:

Não ia demorar volta nenhuma, era só mandar os que estão atrasados fazer mais uma volta e pararem na grelha atrás dos outros...

Não gostei que tenham deixado mudar de pneus, para isso mais valia terem acabado logo a corrida...

O Safety car se estragou a corrida a alguém seria ao Vettel, não ao Button. O Button ia fazer 10-15 voltas a tentar recuperar 13s de atraso sobre o Vettel, assim fez 10-15 voltas a tentar ultrapassar o Vettel, se isto é estragar a corrida...

Excelente corrida do Heidfeld, que se o SC entrasse uma curva antes tinha acabado a corrida no grupo do Webber

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer que o safety car arruinou os Red Bulls, o Vettel conseguiu reagir bem a isso e teve sorte no final.

O safety nao deu a chance de parar a partir dai, optando por o deixar a sua sorte em pista

O Safety car se estragou a corrida a alguém seria ao Vettel, não ao Button. O Button ia fazer 10-15 voltas a tentar recuperar 13s de atraso sobre o Vettel, assim fez 10-15 voltas a tentar ultrapassar o Vettel, se isto é estragar a corrida...

No final verificou o contrario.

salientar que na primeira ronda de paragens a Red Bull comprometeu as chances do Vettel e estragou as do Webber.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí eu ter dito, SE estragou a alguém seria ao Vettel. Na minha opinião o SC não estragou a corrida a nenhum dos 3 primeiros, e até ajudou o Alonso

Compartilhar este post

Link para o post

mon.png Monaco Grand Prix

39.jpg

pilv.png

93025318.png

monacodt.png

pilotosf.png

equipas.png

110167542KR398_Monaco_F1_Gr.jpg

114573159KR022_Monaco_F1_Gr.jpg

mo5.jpg

177427.jpg

177413.jpg

177426.jpg

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=HrbJPsPtTyU

Não sei se já alguém postou aqui isto. Se tiverem oportunidade vejam o filme. Está fantástico, para não dizer mais.

Uma lenda que partiu cedo demais! :-|

Para pessoas como eu que não tiveram oportunidade de vê-lo correr na altura é indispensável, ainda mais quando se é fã de F1!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a implementação dos novos motores 1.6 de 4 cilindros foi aprovada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a implementação dos novos motores 1.6 de 4 cilindros foi aprovada.

A FIA acho que quer adiar essa decisao

http://www.f1fanatic.co.uk/2011/06/03/fia-postpone-2013-f1-engine-rules/

Apesar de a crise afectar a todos, acho que essas alteraçoes so descaracterizam o desporto rei do automobilismo. Cortar custos? Aquilo e um desporto para se tentar ganhar nao para adaptar preços a quem nao tem como cair morto, tipo HRT ou Lotus ou Virgins.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem apenas por causa desses.

Compartilhar este post

Link para o post

A FIA acho que quer adiar essa decisao

http://www.f1fanatic.co.uk/2011/06/03/fia-postpone-2013-f1-engine-rules/

Apesar de a crise afectar a todos, acho que essas alteraçoes so descaracterizam o desporto rei do automobilismo. Cortar custos? Aquilo e um desporto para se tentar ganhar nao para adaptar preços a quem nao tem como cair morto, tipo HRT ou Lotus ou Virgins.

Se bem me recordo, quando se candidataram a uma vaga, foi com a promessa de haver um tecto orçamental de 40M €. Mas posso estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...