Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Se a Red Bull ia beneficiar o Vettel nesta corrida ao menos que dessem a ordem numa altura da corrida em que nenhum dos dois iam disputar a posição. Assim isto lembra Austria 2001 e 2002

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Queres que faça uma lista?

Faz, é para o lado que eu durmo melhor :lol:

O Vettel está em primeiro lugar no Mundial e o Webber não está sequer perto dele. Obviamente que é favorecido pela equipa, ele é o piloto que tem maiores hipóteses de chegar ao título. O que não compreendo é quem faz disto um bicho de sete cabeças...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz, é para o lado que eu durmo melhor :lol:

O normal, quando quem apoiámos é o beneficiado e ganha sempre(ou quase) uma pessoa caga nas injustiças. Somos todos assim :p

O ano passado o Webber era o 1º do Mundial a 2 corridas do fim, não havia nem houve ordens de equipa para o Webber chegar ao título. Este ano o Vettel a meio do campeonato tem 100pontos de vantagem o Webber está na luta pelo 2º lugar, e os gajos mandam-no ficar quieto? Se o Alonso tivesse perto do Vettel no campeonato, ainda vá, mas pah ele tá a 100pontos, são 4vitórias...

O Webber em Silverstone o ano passado era líder do campeonato, estava a ser o mais rápido do fim de semana, o Vettel deu cabo da nova asa, só havia mais uma, que era o Webber que tinha, tiraram ao Webber deram-na ao Vettel.Como podes defender isto?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Webber em Silverstone o ano passado era líder do campeonato, estava a ser o mais rápido do fim de semana, o Vettel deu cabo da nova asa, só havia mais uma, que era o Webber que tinha, tiraram ao Webber deram-na ao Vettel.Como podes defender isto?

Não vai responder, está a dormir para o lado que dorme melhor.

Já li na net que o Alonso só ganhou porque o Vettel ficou preso atrás do Hamilton :lol:

Pessoal que traz o fanatismo ignorante do futebol para os desportos motorizados :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

80 pontos de diferença entre os Red Bulls. Os construtores nao devem fugir da Red Bull.

E tambem concordo que haja favorecimento do Vettel no seio da Red Bull, mas enquanto provar que e mais rapido e capaz de tirar o melhor do carro e indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O normal, quando quem apoiámos é o beneficiado e ganha sempre(ou quase) uma pessoa caga nas injustiças. Somos todos assim :p

Tu podes ser assim, eu não sou.

O ano passado o Webber era o 1º do Mundial a 2 corridas do fim, não havia nem houve ordens de equipa para o Webber chegar ao título. Este ano o Vettel a meio do campeonato tem 100pontos de vantagem o Webber está na luta pelo 2º lugar, e os gajos mandam-no ficar quieto? Se o Alonso tivesse perto do Vettel no campeonato, ainda vá, mas pah ele tá a 100pontos, são 4vitórias...

E depois? O Vettel está disparado no primeiro lugar mas ainda não ganhou, quando mais cedo segurar o título melhor. É nisso que a Red Bull está a jogar. O ano passado a diferença entre os pilotos era pequena e tanto um como o outro podiam ser campeões, pelo que se justificava que não houvesse ordens a beneficiar o Webber. E imagina, em boa hora o fizeram, porque o Webber ficou atrás do Alonso no Mundial. Reclamar porque não deixaram o Webber ganhar corridas à força quando este nem em 2º lugar ficou no Mundial. Priceless :lol:

Diz-me lá o nome do vencedor desse grande prémio em que prejudicaram o Webber para ajudar o Vettel. Fiquei curioso agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Red Bull ia beneficiar o Vettel nesta corrida ao menos que dessem a ordem numa altura da corrida em que nenhum dos dois iam disputar a posição. Assim isto lembra Austria 2001 e 2002

E tambem concordo que haja favorecimento do Vettel no seio da Red Bull, mas enquanto provar que e mais rapido e capaz de tirar o melhor do carro e indiferente.

Agora com coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai responder, está a dormir para o lado que dorme melhor.

Ao contrário de outras pessoas, eu nunca viro a cara a uma discussão. Por vezes é um defeito, mas revela carácter. E arrogância também, mas é para o lado que durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de outras pessoas, eu nunca viro a cara a uma discussão. Por vezes é um defeito, mas revela carácter. E arrogância também, mas é para o lado que durmo melhor.

Não viras a cara à discussão mas respondeste-me mais depressa a mim do que ao user com quem estavas a discutir e te fez uma pergunta. É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com coerência.

Tu deves andar com a patareca aos saltos com a vitoria do Alonso.

E o que têm as frases? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não viras a cara à discussão mas respondeste-me mais depressa a mim do que ao user com quem estavas a discutir e te fez uma pergunta. É isso.

É isso? Isso o quê, que és cego? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu deves andar com a patareca aos saltos com a vitoria do Alonso.

E o que têm as frases? :lol: :lol:

Por um lado defendes que como o Vettel é melhor do que o Webber não há mal em fazer ordens de equipa em benefício do Vettel mas depois dizes que não deviam ter feito na última volta. Se é indiferente qual é que é o problema de fazer na última volta?

É isso? Isso o quê, que és cego? :lol:

Sinceramente não tinha visto. Desculpa.

____

Curiosamente, a opinião do Tiago Monteiro é igual à minha, tanto no caso do Hamilton a "travar" o Vettel como o caso da luta dos Red Bull.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não tinha visto. Desculpa.

:fixe:

Opa, eu posso estar enganado, mas eu acho bastante normal que este ano protejam o Vettel pois tem um avanço grande sobre o Webber, pelo menos até o título estar matematicamente garantido. Sabe-se lá se não acontece uma desgraça qualquer e ele perde o título... No ano passado tanto um como o outro podiam chegar ao título, não havia um domínio de um deles sobre o outro que justificasse uma aposta "cega" da equipa. Mas eu acho isto tão normal, compreensível e aceitável que me espanta haver quem o condene...

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado defendes que como o Vettel é melhor do que o Webber não há mal em fazer ordens de equipa em benefício do Vettel mas depois dizes que não deviam ter feito na última volta. Se é indiferente qual é que é o problema de fazer na última volta?

Se fosse eu o chefe e favorecesse um piloto decerteza que fazia de tudo para evitar chegar a uma batalha por uma posiçao. Tanto que o Webber nao concordou e ele decerteza nao queria fazer isso. E assim se evita mais confusoes numa equipa como o ano passado com o caso da asa dianteira ou o acidente na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o episódio do Button LOOOOOL

alguém vai ser despedido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tu podes ser assim, eu não sou.

E depois? O Vettel está disparado no primeiro lugar mas ainda não ganhou, quando mais cedo segurar o título melhor. É nisso que a Red Bull está a jogar. O ano passado a diferença entre os pilotos era pequena e tanto um como o outro podiam ser campeões, pelo que se justificava que não houvesse ordens a beneficiar o Webber. E imagina, em boa hora o fizeram, porque o Webber ficou atrás do Alonso no Mundial. Reclamar porque não deixaram o Webber ganhar corridas à força quando este nem em 2º lugar ficou no Mundial. Priceless :lol:

Diz-me lá o nome do vencedor desse grande prémio em que prejudicaram o Webber para ajudar o Vettel. Fiquei curioso agora...

Tu não és assim? Então não percebo como estás a defender o favorecimento do Vettel, quando todos os argumentos que apresentas para o favorecerem este ano, valem para que favorecessem o Webber o ano passado e não o fizeram.

O ano passado Webber garantia o título, ou ficava a 1 ponto de garantir se ganhasse a corrida do Brasil, e não houve ordens para o Vettel facilitar...

E este ano o Webber não pode ser campeão? Pode. Então porque raio não deixam o Webber passar? Mas tu não vês que te estás a contradizer? Qualquer argumento que uses para o favorecimento do Vettel esta temporada, vale para o Webber ser favorecido o ano passado. Mas o ano passado não favoreceram ninguém, este ano favorecem. Só gente com palas pode dizer que as medidas são iguais para os dois...

Foi o Webber, e ganhou porque passou o Vettel no arranque com todo o coração do mundo. Mas isso não impede que o Vettel tenha sido favorecido. Ou agora só quando se ganha é que se é favorecido? Se o árbitro assinalar 5 penaltis inexistentes para uma equipa, eles falharem os 5 e depois perderem 1-0, a equipa que perdeu não foi favorecida?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado a diferença entre pilotos era pequena mas tinham muito mais risco em nenhum dos pilotos da RB ter sido campeão. Justificas o facto de não deixarem o Webber ganhar com o facto de nem no 2º lugar do mundial ter ficado quando uma coisa leva à outra. Talvez se o deixassem ganhar quando ele merecia, não tivesse acabado em segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não és assim? Então não percebo como estás a defender o favorecimento do Vettel, quando todos os argumentos que apresentas para o favorecerem este ano, valem para que favorecessem o Webber o ano passado e não o fizeram.

O ano passado Webber garantia o título, ou ficava a 1 ponto de garantir se ganhasse a corrida do Brasil, e não houve ordens para o Vettel facilitar...

E este ano o Webber não pode ser campeão? Pode. Então porque raio não deixam o Webber passar? Mas tu não vês que te estás a contradizer? Qualquer argumento que uses para o favorecimento do Vettel esta temporada, vale para o Webber ser favorecido o ano passado. Mas o ano passado não favoreceram ninguém, este ano favorecem. Só gente com palas pode dizer que as medidas são iguais para os dois...

Foi o Webber, e?

Olha eu não estou com paciência para deturpação de argumentos. Já expliquei porque razão digo que este ano se justifica uma protecção ao Vettel que no ano passado não se justificava. Se preferes tentar mudar o que eu escrevi e o teu principal argumento serem as palas, a discussão acaba já aqui.

Ah, foi o Webber? Então a malvada da Red Bull prejudicou o Webber para beneficiar o Vettel, numa corrida em que ganhou o Webber, e ainda se queixam dessa corrida? Isto hoje está engraçado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não estou com paciência para deturpação de argumentos. Já expliquei porque razão digo que este ano se justifica uma protecção ao Vettel que no ano passado não se justificava. Se preferes tentar mudar o que eu escrevi e o teu principal argumento serem as palas, a discussão acaba já aqui.

Ah, foi o Webber? Então a malvada da Red Bull prejudicou o Webber para beneficiar o Vettel, numa corrida em que ganhou o Webber, e ainda se queixam dessa corrida? Isto hoje está engraçado... :lol:

Ah ok, como ganhou o Webber está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado a diferença entre pilotos era pequena mas tinham muito mais risco em nenhum dos pilotos da RB ter sido campeão. Justificas o facto de não deixarem o Webber ganhar com o facto de nem no 2º lugar do mundial ter ficado quando uma coisa leva à outra. Talvez se o deixassem ganhar quando ele merecia, não tivesse acabado em segundo.

Sim também é verdade. Mas ninguém garante que o Webber fosse justificar a liderança, e o exemplo é simples: basta imaginar que o Webber por qualquer razão desistia nas últimas corridas todas, lá se ia a protecção. Assim sempre tinham dois pilotos em jogo. Este ano é que a diferença é tão grande que se justifica totalmente a protecção total ao piloto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá o edit.

Deturpar argumentos? Os teus argumentos para se beneficiar o Vettel este ano, valem para se beneficiar o Webber o ano passado. Eu não estou a dizer se deviam ou não beneficiar o Vettel, o que eu digo é que deviam manter a coerência, se o ano passado com o Webber na frente do campeonato não havia ordens, este ano com Vettel na frente também não devia haver. Havendo ordens para defender o Vettel, então é mais que óbvio que há 1º piloto, e só quem tem palas não vê isso. E foi isto que eu disse logo no início. Tu dizes que o Vettel é beneficiado, mas não admites que há 1º piloto, coerência do crl...

Ah e se o Vettel desiste em 4 corridas seguidas? Ficam com Alonso em cima do Vettel, e Webber na m*rda. Argumento de excelência esse...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, como ganhou o Webber está tudo bem.

Então não é? Se fosse uma situação em que lhe tivessem tirado a vitória, o obrigassem a parar para ser passado, eu ainda compreendia. Agora uma troca de asas que não lhe custou a vitória? Opa...

Compartilhar este post

Link para o post
Havendo ordens para defender o Vettel, então é mais que óbvio que há 1º piloto, e só quem tem palas não vê isso. E foi isto que eu disse logo no início. Tu dizes que o Vettel é beneficiado, mas não admites que há 1º piloto, coerência do crl...

Ah e se o Vettel desiste em 4 corridas seguidas? Ficam com Alonso em cima do Vettel, e Webber na m*rda. Argumento de excelência esse...

Oh crl, tu hoje andas a espalhar magia em todo o lado. Mas quem é que disse que não há primeiro piloto? Eu já disse que acho perfeitamente normal que defendam o Vettel este ano. Porra, custa assim tanto ler?

Se o Vettel desiste em 4 corridas, continua em 1º. Por outro lado, se o Webber desiste em 4 corridas nem no top 5 fica. Queres mesmo entrar por qual é mais provável ser campeão e deve ser protegido pela equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...