Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Quanto ao GP em Bangkok, se a pista for atractiva e não for de rua, indiferente.

Há pistas que brevemente vão saltar e o futuro não passa pela Europa.

E sim, sou a favor que se mantenham as pistas clássicas.

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida de Bangkok é para ser uma cena parecida à de Singapura, até se fala em ser à noite também.

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida de Bangkok é para ser uma cena parecida à de Singapura, até se fala em ser à noite também.

Disgusted-oh-god-why-text.png

Compartilhar este post

Link para o post

Então que vão à gaita. Não sabem aproveitar ruas para fazer circuitos tipo, Albert Park ou Gilles Villeneuve não os façam, simples.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida em Bangkok semelhante a Singapura? :lol: :lol: Que tristeza. Se é para isso mais vale retornar a Indianapolis, San Marino, Austria e meter o antigo Hockenheim, que tinha multiplas zonas DRS.

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo Hockenheim tinha que levar com o RB7 meia duzia de voltas, para roçar a erva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não consegui compreender porque é que a Red Bull investiu tanto no A1Ring se o objetivo não é ter o circuito na F1...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é espaço no calendário para ele. Num futuro próximo não creio que se excedam as 20 corridas e até agora acho que nenhuma foi descartada (só Valência apartir de 2014?), para além de que estão outras na calha para entrar.

Entretanto fala-se que o Hulkenberg terá acertado tudo para ir para a Ferrari em 2013. Se é verdade ou não, o tempo o dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é espaço no calendário para ele. Num futuro próximo não creio que se excedam as 20 corridas e até agora acho que nenhuma foi descartada (só Valência apartir de 2014?), para além de que estão outras na calha para entrar.

Entretanto fala-se que o Hulkenberg terá acertado tudo para ir para a Ferrari em 2013. Se é verdade ou não, o tempo o dirá.

As obras acabaram à 2 ou 3 anos, desde aí já entraram uns 5 circuitos no Mundial, A1Ring podia ser um deles se a Red Bull tivesse interesse, i guess.

Compartilhar este post

Link para o post

Valencia vai andar a rodar com a Catalunha se nao me engano a partir de agora.

Espaço isso arranja-se. Tira-se a porcaria do GP de Abu Dhabi ou Singapura e ha espaço

Compartilhar este post

Link para o post

As obras acabaram à 2 ou 3 anos, desde aí já entraram uns 5 circuitos no Mundial, A1Ring podia ser um deles se a Red Bull tivesse interesse, i guess.

O circuito só abriu em Maio do ano passado, se bem me lembro.

Espaço isso arranja-se. Tira-se a porcaria do GP de Abu Dhabi ou Singapura e ha espaço

Contratos...quem é que paga as rescisões?

Compartilhar este post

Link para o post

O circuito só abriu em Maio do ano passado, se bem me lembro.

Contratos...quem é que paga as rescisões?

Pelo amor de deus, isso ate seria dos menores problemas do Bernie, o problema e que depois o dinheiro nao lhe entra nos cofres.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus, isso ate seria dos menores problemas do Bernie, o problema e que depois o dinheiro nao lhe entra nos cofres.

Que o homem tem dinheiro ninguém duvida, agora que o gosta de perder... :lol:

Nenhum desses GP's da Europa lhe vai dar mais dinheiro que qualquer um na Ásia ou América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, de todo, que o problema seja o dinheiro ou o calendário. Estou convencido que é mesmo falta de interesse da Red Bull, é que nem sequer se pôs a possibilidade de A1Ring voltar à F1

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Raikkonen estava na casa de banho :mrgreen:

Não percebi :\

Quanto à reforma do Schummi, nunca devia era ter voltado...

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida em Bangkok semelhante a Singapura? :lol: :lol: Que tristeza. Se é para isso mais vale retornar a Indianapolis, San Marino, Austria e meter o antigo Hockenheim, que tinha multiplas zonas DRS.

Antigo Hockenheim? Pagavas tu as obras?

E Indianapólis já vai haver duas corridas nos States. São Marino fizeram obras e nem era mal pensado e a Áustria, o Bugno já respondeu a minha opinião.

Que o homem tem dinheiro ninguém duvida, agora que o gosta de perder... :lol:

Nenhum desses GP's da Europa lhe vai dar mais dinheiro que qualquer um na Ásia ou América do Sul.

Isto. O Bernie é o maior forreta do mundo e ele não gosta de ter prejuízo, e ele está satisfeito com Abu Dhabi e Singapura.

Schumacher anunciou a retirada.

Já peca por tardia.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigo Hockenheim? Pagavas tu as obras?

E Indianapólis já vai haver duas corridas nos States. São Marino fizeram obras e nem era mal pensado e a Áustria, o Bugno já respondeu a minha opinião.

Enfim que raio de pergunta foi essa ? Hockenheim é o unico traçado alemao que tem condiçoes para se manter na F1 durante anos, portanto o dinheiro e a emoçao que traria em cada corrida valiam a pena.

Sim e meti Indianapolis porque Austin é uma incognita.

Agora falando da retirada do Schumi, devia era ter ido para a Ferrari com o Alonso e terem tomates para deixar o Massa um ano de fora. Mas preferiu a proposta da Mercedes, que como campea em titulo nao conseguiu manter o nivel de 2009 e depois foi tentar subir o estatuto da equipa e em 2012 conseguiu chegar a um nivel aceitavel, que com outra fiabilidade podiam estar mais acima. Ele tambem provou ter nivel e talento para continuar entre a actual elite da F1.

Fico triste porque esteve 3 anos sob escrutinio, em que mostrou o melhor e o pior dele, e sai pela porta pequena e ainda bem que se retira e nao vai para a Sauber e fazer o mesmo que fez na Mercedes, um heptacampeao a ficar arredado de titulos e vitorias em prol da evoluçao de uma equipa?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falas do antigo Hockenheim ou do novo Hockenheim? É que eu ou estou cego ou li aí atrás antigo Hockenheim.

Editado por Daniel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Também se lamentou das bandeiras amarelas que provocou o Raikkonen e o finlandês simplesmente: "I dont give a fuck!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também se lamentou das bandeiras amarelas que provocou o Raikkonen e o finlandês simplesmente: "I dont give a fuck!" :lol:

Raikkonen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...