Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Esta foi estúpida. Como é que o pneu dele rebentou daquela forma? Só vi o resumo da corrida.

Foi o Toro Rosso do Vergne que lhe tocou.

E nem sequer esta no nivel da HRT que mesmo sendo chicanes moveis, acabam a corrida ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que lugar andava o De La Rosa quando abandonou? À frente de uma Caterham e de uma Marussia?

Editado por Daniel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de um nem de outro. Quando abandonou estava à frente do Karthikeyan. Acho que em 22º.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me admirava nada que isso fosse verdade. Depois de fazer um trabalhao enorme ao volante de um carro que nao é o melhor do campeonato e a sua equipa pouco faz para o melhorar, até eu ficava chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferrari de certa forma até tem desculpa em não fazer actualizações em grande escala, mesmo assim deram um grande passo desde que o campeonato chegou à Europa e agora preparam outra remessa que dizem "conseguir 10 km/h a mais que a RedBull" e 2 décimos no que toca à performance. Quero eu dizer, que as actualizações que fazem nenhuma ainda os deixou ficar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferrari de certa forma até tem desculpa em não fazer actualizações em grande escala, mesmo assim deram um grande passo desde que o campeonato chegou à Europa e agora preparam outra remessa que dizem "conseguir 10 km/h a mais que a RedBull" e 2 décimos no que toca à performance. Quero eu dizer, que as actualizações que fazem nenhuma ainda os deixou ficar mal.

Supostamente esta ultima da India devia ter dado resultados, porque agora não há margem para errar.

E quando o campeonato chegou à Europa, A Ferrari apenas ficou com um carro aceitavel que lhe permitiu lutar por algumas corridas, porque quando começou essa etapa, era a Mclaren e a Red Bull que dominaram as situaçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começou era, mas pouco durou essa supremacia que era evidente nas primeiras 3 ou 4 corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulkenberg na Sauber.

Para mim está o 'plantel' fechado na Sauber. Agora é ir o Sutil para o lugar dele que já conhece os cantos à casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulkenberg na Sauber.

Para mim está o 'plantel' fechado na Sauber. Agora é ir o Sutil para o lugar dele que já conhece os cantos à casa.

Gutiérrez ou Koba?

Compartilhar este post

Link para o post

Se os mexicanos continuarem a aumentar a sua participaçao na equipa o Gutierrez deve ganhar o lugar, apesar de preferir o japonês.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o Alguersuari está com um pé no DTM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sato nao tem consistencia nenhuma, tal como o Kobayashi. E tambem tem o mesmo mal que outros japoneses que ja passaram na F1 que é excesso de agressividade.

BTW

Estive a ver a corrida do titulo do Frijns e la nao têm noçao nenhuma de segurança. :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Se mantiver o andamento em corrida vai ser um passeio para o Hamilton. E nao antevejo nada de bom para o Raikkonen e para o Alonso.

Maldonado e Rosberg :prayer:

Agora falta saber o desfecho do incidente entre Alonso-Grosjean.

Compartilhar este post

Link para o post

E da paragem do Vettel a caminho das boxes.

btw o Ferrari espera-se sempre melhor ao Domingo que ao Sábado, quem sabe se não dá luta aos RB.

EDIT:

Cá para mim o Vettel vai sair cá de trás

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? De penalizaçoes so ha os incidentes do Senna e do Alonso, de resto nao me lembro de mais nada.

Ainda não saiu nada, mas com certeza estão a investigar a paragem do Vettel a caminho das boxes.

Compartilhar este post

Link para o post

A BBC comenta que foi falta de gasolina. Se se confirma, o ultimo lugar espera-o.

EDIT: teve sorte, parece que não apanhou nada. Perdia já o campeonato.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

A BBC comenta que foi falta de gasolina. Se se confirma, o ultimo lugar espera-o.

Que exagero, é que o Alonso nao esta propriamente bem neste fds.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ainda está em investigação :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...