Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castor

[FM06] Setúbal (Vitória) --> Manchester (City) --> Londres (Chelsea)

Publicações recomendadas

Não te pesa na consciência, gastar 100M num jogador sabendo que há tanta gente a morrer á fome? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Não te pesa na consciência, gastar 100M num jogador sabendo que há tanta gente a morrer á fome? 8-)

:mrgreen:

Há rumores que pode ter comprado Rooney por um preço exorbitante para ir para Manchester no próximo ano. Confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Há rumores que pode ter comprado Rooney por um preço exorbitante para ir para Manchester no próximo ano. Confirma?

Ah Ah Ah... Excelente estratégia...

Mas não acredito...

Compartilhar este post

Link para o post
entrevistadm4.jpg

Depois de tantos títulos o que o motiva a continuar?

O que me motivo a continuar? a resposta está na própria pergunta mais titulos! Este ano tenho 3 titulos que posso ganhar pela 1ª vez, apesar de ser a minha 5 epoca em Inglaterra, a FA cup, a supertaça Europeia que perdi o ano passado e o campeonato do Mundo de clubes. A FA cup é um grande desafio, pois parece que estou amaldiçoado e nunca consegui ganhar, apesar de já ter chegado à final por 2 vezes.

Voltar a Portugal e ao Setúbal passa pelos seus horizontes?

Concerteza, mas regressarei a Portugal só se for para treinar um clube, o clube do meu coração, o Benfica. Voltar a Setúbal seria algo dificil pois ainda estou a meio da minha carreira e não quero voltar já ao ponto de partida.

Este ano vislumbra alguma equipa que possa fazer sombra a este Chelsea?

Parecendo convencido não acredito que alguem possa fazer frente ao Chelsea, a nivel interno vai ser complicado alguem nos tirar o titulo e na Champions vamos tentar fazer o bi, e não me parece muito complicado, pois na epoca passada, fizemos um total passeio na Champions vencendo todos os clubes que nos apareciam à frente e este ano com o Rooney...

Como classifica a relação com Abramovich?

A minha relação com o presidente é muito boa, ele tem cedido a algumas "exigências" que lhe tenho feito, como aumentar o estádio, que de ano a ano aumenta a sua capacidade em mil pessoas. Quanto à compra de jogadores ele tem concordado sempre com os que eu peço e as finanças, vão muito bem e temos um saldo quase sempre positivo no final de cada mês.

Agora umas perguntas de uns adeptos com sentido de humor:

Não lhe pesa na consciência, gastar 100M num jogador sabendo que há tanta gente a morrer á fome?

Posso dizer que o Abramovic vai criar um fundação, onde irá depositar uma grande parte da sua fortuna. Esta fundação irá ajudar os paises mais pobres de África e tentar combater o tráfego de crianças e mulheres pelo mundo.

(risos) Isto é mentira, aliás o Manchester United este ano o United esteve à beira de despedir o Steve Bruce e como tal tentou contactar-me para o substituir, mas eu rejeitei a proposta, portanto em Inglaterra, o Chelsea será o meu último clube.

Voltando às perguntas normais:

Agora com rooney e torres vai jogar com dois PLC?

O nao passado, a partir de Dezembro em muitos jogo passei a jogar com 2 PL, com os titulares a serem o C. Delgado e o F. Torres, com o Pedro a entrar para substituir um deles. Este ano os favoritos para a titularidade são o F. Torres e o Rooney, mas este último terá de provar que merece a titularidade, e não pode achar que é chegar e jogar, tem que se aplicar.

O que pensa fazer se o jogador mostrar que não vale o dinheiro que deu por ele? O que vai lhe fazer?

Se o Rooney não mostrar o seu verdadeiro valor no Chelsea, será relegado para substituto e terá que se aplicar nos treinos para conseguir a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin

Com Fernando Torres e Rooney no ataque, tua maior preocupação deve ser não tomar gols porque dificilmente sairá de um jogo sem fazer pelo menos 1 gol

A entrevista está muito boa apesar de que eu acho que a pergunta sobre as crianças passando fome não devia se enquadrar em humor mas de qualquer forma, relevante, sei que você provavelmente não quis dizer que é engraçado crianças passando fome

Boa temporada pra você!

Compartilhar este post

Link para o post
Com Fernando Torres e Rooney no ataque, tua maior preocupação deve ser não tomar gols porque dificilmente sairá de um jogo sem fazer pelo menos 1 gol

A entrevista está muito boa apesar de que eu acho que a pergunta sobre as crianças passando fome não devia se enquadrar em humor mas de qualquer forma, relevante, sei que você provavelmente não quis dizer que é engraçado crianças passando fome

Boa temporada pra você!

Eles os dois vão me dar muitos golos esta epoca.

Quanto a essa resposta, o que era de humor não era resposta, que (supostamente) era bem seria, mas sim a pergunta. Espero que tenhas percebido, e a minha intençao nao era gozar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

"Concerteza, mas regressarei a Portugal só se for para treinar um clube, o clube do meu coração, o Benfica"

isto era excusado...

:D

BS prá nova época

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Entrevista venha a nova epoca para vermos a dupla maravilha

Ja a seguir os primeiros jogos. :D

"Concerteza, mas regressarei a Portugal só se for para treinar um clube, o clube do meu coração, o Benfica"

isto era excusado...

:D

BS prá nova época

Querias Porto não, Benfica para sempres :grin:

Boa Sorte para a nova época, continua a habituar-nos aos ao teu belo save :D

Vamos ver se continuo durante muito mais tempo.

O mister é que sabe!

Obrigado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

jogoshl2.jpg

Uma digressão aos E.U.A para testar o Rooney e o Torres, um resultado muito positivo com 4 vitórias em 4 jogos, com 17 golos marcados, a dupla marcou 8 golos.

aberdeenur7.jpg

De volta ao Reino Unido, mais uma vitória por 6-0 com 4 golos do Torres.

:arrow: Próximo post apresentação aos socios com o jogo frente ao Man Utd.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin

Acho que o Rooney podia marcar mais gols contra esses times

O Fernando Torres já chegou mostrando serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...