Roadrunner Publicado 26 Janeiro 2007 OK Go - Here It Goes Again um dos melhores clips de 2006. Sem dúvida. Até me admiro ninguém ter postado. Compartilhar este post Link para o post
Lacatoni Publicado 2 Fevereiro 2007 Não sei se já passou por aqui, de qualquer das formas: Rob Dougan - Clubbed to Death Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Fevereiro 2007 Temple of Dog - Hunger Strike Com Chris Cornell e Eddie Vedder :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 3 Fevereiro 2007 Teriyaki Boys - Tokyo Drift Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 3 Fevereiro 2007 OK Go - Here It Goes Again um dos melhores clips de 2006. Eu ia postar esse agora Muito interessante esse videoclip Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 4 Fevereiro 2007 Nonpoint - Bullet With A Name Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2007 Uma das bandas portuguesas com mais sucesso em Inglaterra: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 5 Fevereiro 2007 Uma das bandas portuguesas com mais sucesso em Inglaterra: Wow. Isto é bom! É impressão minha ou há aí um tipo que faz lembrar o Sid Vicious? (Fisicamente) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2007 Uma das bandas portuguesas com mais sucesso em Inglaterra: Wow. Isto é bom! É impressão minha ou há aí um tipo que faz lembrar o Sid Vicious? (Fisicamente) é pena terem acabado :cry: mais uma banda nascida das cinzas dos grandes tedio Boys (Bunnyranch, 77, Legendary Tiger Man, Blood Safari, Wray gunn...) Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 5 Fevereiro 2007 Uma das bandas portuguesas com mais sucesso em Inglaterra: Wow. Isto é bom! É impressão minha ou há aí um tipo que faz lembrar o Sid Vicious? (Fisicamente) é pena terem acabado :cry: mais uma banda nascida das cinzas dos grandes tedio Boys (Bunnyranch, 77, Legendary Tiger Man, Blood Safari, Wray gunn...) eles não voltaram? não deram um concerto em Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2007 Uma das bandas portuguesas com mais sucesso em Inglaterra: Wow. Isto é bom! É impressão minha ou há aí um tipo que faz lembrar o Sid Vicious? (Fisicamente) é pena terem acabado :cry: mais uma banda nascida das cinzas dos grandes tedio Boys (Bunnyranch, 77, Legendary Tiger Man, Blood Safari, Wray gunn...) eles não voltaram? não deram um concerto em Coimbra? Houve uma revista ou um clube em Londres que fez uma festa de aniversário e convidou os Parkinsons para tocar, eles depois decidiram, estender a reunião mais um pouco e, dar 2 ou 3 concertos em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Niloticus Publicado 10 Março 2007 Blind Zero - Shine On Grande música, e este videoclip tem muita história por "trás", o que faz que seja excelente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Março 2007 Katatonia - July Em principio devo de os ir ver dia 12 de Abril no Paradise Garage. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2007 Isobel Campbell & Mark Lanegan - Ramblin Man Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 14 Março 2007 <object width="425" height="350"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>Belos Tempos!! ó Jota!! O que tu foste arranjar!!! Que saudades de qd era puto!! Ainda tenho isso em vinyl single.... :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Março 2007 ó Jota!! O que tu foste arranjar!!! Que saudades de qd era puto!! Ainda tenho isso em vinyl single.... :handclap: :handclap: :handclap: hoje deu-me para estas alembraduras!!! Compartilhar este post Link para o post
Niloticus Publicado 14 Março 2007 Eminem - Without Me OLD, mas não consigo para de rir quando vejo este videoclip. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Março 2007 Guns N' Roses - November rain Lindo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2007 como é que fizeste para aparecer o embed? É que eu copio do youtube e só aparece o código... nao sei se voces conseguem, mas tens de activar o HTML do teu post Compartilhar este post Link para o post